Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Pois é, ontem joguei mais uma partida com ele e... vitória!ueahuehueah
Terminei 6/3/12, e no tempo de jogo só deu pra fazer uma golem ancião, capa de fogo solar, tabi ninja, e eu ia partir pra uma randuin, visto que tinha um graves e um trinda fortinhos no meu time.
Mas curti tuas dicas de build, vou fazê-las nas próximas partidas que eu jogar com ele
Cara, tu tá provocando de graça o cara ali. Pra quê ? Pra gerar mais brigas e discussões no tópico? Se tu quiser trocar carícias com o cara, faça isso por MP.
Se vocês voltarem a criar discussõeszinhas aqui no tópico, vou ter que intervir.
~
Btw, aproveita e compra Jarvan essa semana, que tá em promoção.
Última edição por Edu Apokalipse; 18-09-2013 às 11:28.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Das minhas 900 partidas normal game, umas 250 devem ser facil do amumu. Ele sempre foi meu "main" na epoca que eu jogava bastante normal game. Depois que fui pras rankeds parei de jogar com ele porque ele eh banido em 99% dos jogos lol. Eu curto muito ele, tenho todas as skins dele (menos as que nao tem como comprar tipo o amumu de natal etc).
Enfim na epoca que eu jogava bastante com ele tinha ateh aquele casco de tartaruga que dava gold/sec, faz bastante tempo ja... Hoje quando eu jogo com ele eu costumo fazer bem tankzao mesmo, soh deixo pra fazer algum AP se o meu top e mid forem ad, mas ainda acho que nao compensa... Melhor fazer tankzao pra poder pular no meio da galera sem medo. Eu gosto de fazer soh a pedrinha que vira o golem, depois eu rusho a sunfire pra entao fechar o golem e tabi ninja. O resto depois eh bem situacional pra mim... Randuins, spirit visage, aegis/solari, um rylai pode valer dependendo do jogo tambem. Se por acaso der pra fechar full build, eu vendo o golem e a tabi ninja, dai compro mercury treads e algum outro item mais tank que o golem.
OBS: Acertar o Q eh essencial para gankar. A nao ser que voce esteja de red e o cara esteja chupando a sua torre, geralmente nao compensa querer continuar com o gank se voce errou o Q.
OBS2: Se o seu time ja tiver algum engage bom, eu acho favoravel deixar sua ult pra proteger teu adc se ele tiver feedado.
Masteries 9/21
Runas: quint mov speed, mark armor, glyph mr/lv, mark atk speed
Última edição por Esponjudo; 18-09-2013 às 12:41.
Aproveitei pra retrucar a última provocação. Deixe-me ser infantil em paz. Grato.Cara, tu tá provocando de graça o cara ali. Pra quê ? Pra gerar mais brigas e discussões no tópico? Se tu quiser trocar carícias com o cara, faça isso por MP.
Se vocês voltarem a criar discussõeszinhas aqui no tópico, vou ter que intervir.
~
Btw, aproveita e compra Jarvan essa semana, que tá em promoção.
@~
O legal é que meu chip não pega em nenhum celular e meu celular n aceita nenhum chip. Legal.
Pô o maluco lá que fica só pausando jogo com rage pq é ruim querendo me trolla, tá fácil pra ngm nao hein
Zenon falou que não esqueceram o Darius e que "estão testando mudanças mas sem garantia alguma que mudará algo". É Darius você vai passar mais um ano sem ser usado em competitivo ='(
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Última edição por Zado; 18-09-2013 às 13:40.