Página 1912 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 91214121812186219021910191119121913191419221962201224122912 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.111 a 19.120 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Alguém pode fazer uma conta pra mim no fórum NA? Quero postar lá (só lá os Rioters lêem seus posts de verdade) mas não consigo, só consigo criar conta no fórum brasileiro, incrível ._.
    Se não tem dedo pra criar uma conta... Imagina pra jogar?

@~

Talvez hoje eu compre orianna e j4. To de olho neles um tempão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Faz um bom tempo que não jogo pra valer com a múmia... "na minha época" (haha), se estivesse à frente eu partia pra fogo solar > merc threads > aparição espectral (bom sustain), Rylai's + Liandry's (encaixam como uma luva nele e faz mais sentido do que usar Manopla, já que a fonte maior de dano do amumu não é o autoattack - com esse combo você vira praticamente um ativo ambulante da manopla com seu W e com muito mais dano, haha) e deixo o último item como situacional (pode ser um Randuin, Coração Gelado e até mesmo uma Armadura de Espinhos dependendo do caso, etc.). Abyssal também é uma boa opção nele.

(poxa, me bateu até uma nostalgia de jogar com ele, vou ter de jogar, haha)
    Pois é, ontem joguei mais uma partida com ele e... vitória! ueahuehueah
    Terminei 6/3/12, e no tempo de jogo só deu pra fazer uma golem ancião, capa de fogo solar, tabi ninja, e eu ia partir pra uma randuin, visto que tinha um graves e um trinda fortinhos no meu time.

Mas curti tuas dicas de build, vou fazê-las nas próximas partidas que eu jogar com ele

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post

@~

Talvez hoje eu compre orianna e j4. To de olho neles um tempão.
    Cara, tu tá provocando de graça o cara ali. Pra quê ? Pra gerar mais brigas e discussões no tópico? Se tu quiser trocar carícias com o cara, faça isso por MP.
    Se vocês voltarem a criar discussõeszinhas aqui no tópico, vou ter que intervir.

~
    Btw, aproveita e compra Jarvan essa semana, que tá em promoção.
    Última edição por Edu Apokalipse; 18-09-2013 às 11:28.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Cara, tu tá provocando de graça o cara ali. Pra quê ? Pra gerar mais brigas e discussões no tópico? Se tu quiser trocar carícias com o cara, faça isso por MP.
    Quem é o Taric e quem é o Ezreal?

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Chega de briguinhas aqui no tópico pls?

Porque todo mundo subestima a nidalee? Esse boneco é ridículo. Tudo bem que até hoje eu só joguei normal game, mas acho engraçado o rexpeito dps do fb ejhauheauhe
    League of Legends: Slann

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Qual a probabilidade de eu pegar ouro nas 10 partidas placement?
    Ganhando 9 você consegue ouro, se tiver muita sorte com 8 você consegue mas depende do MMR tanto do seu time quanto do time adversário nas partidas

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sdds Jayce. Depois do Nerf, joguei pouquíssimas vezes com ele

###

Comprei amumu ontem, e joguei minha primeira partida com ele em normal game (só tinha jogado com esse champion UMA vez contra bot, numa FW no passado, pra conhecer as mecânicas e tal).
    E né... bixinho apelão mesmo, ueahuehueahea
    Hoje em dia que já tô acostumado com skillshots (midlaner rlz), foi bastante difícil de eu errar a bandana dele, então os ganks foram sucesso.
    Só que né, nas TFs, eu acabava por dar muito dano, e já que eu tava fedadinho, resolvi buildar um pouco de AP :p
    Terminei 14/7/22

Qual a build que vocês usam na mumiazinha triste?
    Eu fiz Capa de Fogo Solar, Espírito do Golem Ancião, Tabi Ninja, e como o game tava fácil pra mim, fiz um pouco de dano/utility: Rilay e Manopla.

Dicas?
    Das minhas 900 partidas normal game, umas 250 devem ser facil do amumu. Ele sempre foi meu "main" na epoca que eu jogava bastante normal game. Depois que fui pras rankeds parei de jogar com ele porque ele eh banido em 99% dos jogos lol. Eu curto muito ele, tenho todas as skins dele (menos as que nao tem como comprar tipo o amumu de natal etc).
    Enfim na epoca que eu jogava bastante com ele tinha ateh aquele casco de tartaruga que dava gold/sec, faz bastante tempo ja... Hoje quando eu jogo com ele eu costumo fazer bem tankzao mesmo, soh deixo pra fazer algum AP se o meu top e mid forem ad, mas ainda acho que nao compensa... Melhor fazer tankzao pra poder pular no meio da galera sem medo. Eu gosto de fazer soh a pedrinha que vira o golem, depois eu rusho a sunfire pra entao fechar o golem e tabi ninja. O resto depois eh bem situacional pra mim... Randuins, spirit visage, aegis/solari, um rylai pode valer dependendo do jogo tambem. Se por acaso der pra fechar full build, eu vendo o golem e a tabi ninja, dai compro mercury treads e algum outro item mais tank que o golem.

OBS: Acertar o Q eh essencial para gankar. A nao ser que voce esteja de red e o cara esteja chupando a sua torre, geralmente nao compensa querer continuar com o gank se voce errou o Q.

OBS2: Se o seu time ja tiver algum engage bom, eu acho favoravel deixar sua ult pra proteger teu adc se ele tiver feedado.

Masteries 9/21
    Runas: quint mov speed, mark armor, glyph mr/lv, mark atk speed
    Última edição por Esponjudo; 18-09-2013 às 12:41.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vocês voltarem a criar discussõeszinhas aqui no tópico, vou ter que intervir.

~
    Btw, aproveita e compra Jarvan essa semana, que tá em promoção.
    Aproveitei pra retrucar a última provocação. Deixe-me ser infantil em paz. Grato.

@~

O legal é que meu chip não pega em nenhum celular e meu celular n aceita nenhum chip. Legal.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô o maluco lá que fica só pausando jogo com rage pq é ruim querendo me trolla, tá fácil pra ngm nao hein

Zenon falou que não esqueceram o Darius e que "estão testando mudanças mas sem garantia alguma que mudará algo". É Darius você vai passar mais um ano sem ser usado em competitivo ='(

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sim, eu e meus amigos já tomamos um pentakill pra uma Soraka fedada que ficava Spamando aquele Q + Hitzinho da Lichbane, sem contar que o Heal de uma Soraka com 800~ de AP é absurdo...
    Nerf na SORAKONA JÁ!

POAKSPOKSOAKS

Zuera, n aguentei.

@ Estava em duvida entre Jarvanzão, o churrasqueiro ou a Cat~ serio, é muito ruim não ter grana pra RP, pois ele ta mo barato e to sem grana. Depois pra comprar cat vai ser a vida inteira.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pô o maluco lá que fica só pausando jogo com rage pq é ruim querendo me trolla, tá fácil pra ngm nao hein

Zenon falou que não esqueceram o Darius e que "estão testando mudanças mas sem garantia alguma que mudará algo". É Darius você vai passar mais um ano sem ser usado em competitivo ='(
    Se me lembro bem tao querendo BUFAR ele..
    @EDIT
    Acho que agora que eu entendi, você quer dizer que vão demorar a bufar?
    Sry pelo engano xD

Publicidade:

Última edição por Zado; 18-09-2013 às 13:40.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem