Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: E por falar em Summer Update...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia E por falar em Summer Update...

Tópico para a discussão do ticker do Tibia.com publicado no . Confira um trecho:
    Ele será aplicado primeiro nos mundos de testes (Aurora e Aurera). Ambos os mundos serão desligados 2 horas antes do server save (03:00 BRT)...
    Leia na íntegra:
    E por falar em Summer Update...

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test Server....

gostaria de saber sobre o test server, quando terá nos mundos: Fidera, Rubera, Jamera e calva e se tenho que baixa-lo eu nunca usei o test ainda....

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarantula Ver Post
    gostaria de saber sobre o test server, quando terá nos mundos: Fidera, Rubera, Jamera e calva e se tenho que baixa-lo eu nunca usei o test ainda....
    Maninho, o test server já fechou. Funciona assim: Quando a Cip termina de lançar os teasers, eles abrem um servidor, onde somente pessoas convidadas (normalmente de fã sites) entram, nesse servidor já estão implementadas as novidades e o pessoal vai testar. Algumas semanas depois, vem o test server aberto, onde todos podem entrar e fazer testes. Mas não confunda este servidor especial ( inclusive uma nova pagina do tibia.com é criado para ele e você faz o login lá, e não há distinção de servidores, qualquer pessoa, seja de unitera ou calvera, tem acesso e podem se encontrar por lá) com os servidores de teste "aurera e aurora" que são servidores comuns, mas foram criados com o objetivo de testar o comportamento de novas mudanças. Por exemplo, no test server inicial, eles testaram se tudo funcionava beleza e em aurera e aurora, eles testam o comportamento das mudanças em um servidor pra valer. Bom, não sei se fui muito claro... mas é isso,qlq coisa so perguntar ai denovo. Ah, não existem testes para os outros servidores.

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43

Permissões de Postagem