Postado originalmente por
Tarantula
gostaria de saber sobre o test server, quando terá nos mundos: Fidera, Rubera, Jamera e calva e se tenho que baixa-lo eu nunca usei o test ainda....

Maninho, o test server já fechou. Funciona assim: Quando a Cip termina de lançar os teasers, eles abrem um servidor, onde somente pessoas convidadas (normalmente de fã sites) entram, nesse servidor já estão implementadas as novidades e o pessoal vai testar. Algumas semanas depois, vem o test server aberto, onde todos podem entrar e fazer testes. Mas não confunda este servidor especial ( inclusive uma nova pagina do tibia.com é criado para ele e você faz o login lá, e não há distinção de servidores, qualquer pessoa, seja de unitera ou calvera, tem acesso e podem se encontrar por lá) com os servidores de teste "aurera e aurora" que são servidores comuns, mas foram criados com o objetivo de testar o comportamento de novas mudanças. Por exemplo, no test server inicial, eles testaram se tudo funcionava beleza e em aurera e aurora, eles testam o comportamento das mudanças em um servidor pra valer. Bom, não sei se fui muito claro... mas é isso,qlq coisa so perguntar ai denovo. Ah, não existem testes para os outros servidores.