Orgulho de ser support *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Orgulho de ser support *-*

São dois estilos de jogo diferentes na jungle, ou seja não é possível falar se é bom ou ruim.
EU sou mais jungle farmer que de ganks frequentes, só ganko quando a probabilidade de sucesso é alto e se essa oportunidade não aparecer eu fico muito forte mid game pelo farm.
Em via de comparação, Meteos da C9 e Oddone da TSM jogam mais no farm early game do que focando em ganks, só ajuda as lanes e gankam mesmo se tem boa chance de êxito, e normalmente no mid game eles estão gigantes (normalmente no segundo Dragão). Enquanto que Diamondprox é o contrário, é bem ofensivo e costuma focar em ganks, tentando criar a oportunidade para tal.
Resumindo, ser jungle mais focando no farm é mais seguro e estável, enquanto que ser um que ganka mais é arriscado porém pode gerar um bom snowball e carregar o jogo. Ser ganker depende muito da sua efetividade, se não der certo você vai ficar fraco, enquanto que no farm é o oposto, você pode ser um pouco ausente early game porém chega em um momento que independente de outros fatores você estará forte.
Última edição por Bryantt; 17-09-2013 às 22:53.

/\ esse cara n desiste n? lol
Só vim aqui para alguém me dar umas dicas de Lee Sin, comprei ele hoje e err...., é complicadinho a mecânica dele, mas depois se acostuma.
Então, dicas, build, ganks e coisarada.
Oddone babysit do Regi, só assim pra ele carregar hue
Faz um bom tempo que não jogo pra valer com a múmia... "na minha época" (haha), se estivesse à frente eu partia pra fogo solar > merc threads > aparição espectral (bom sustain), Rylai's + Liandry's (encaixam como uma luva nele e faz mais sentido do que usar Manopla, já que a fonte maior de dano do amumu não é o autoattack - com esse combo você vira praticamente um ativo ambulante da manopla com seu W e com muito mais dano, haha) e deixo o último item como situacional (pode ser um Randuin, Coração Gelado e até mesmo uma Armadura de Espinhos dependendo do caso, etc.). Abyssal também é uma boa opção nele.
(poxa, me bateu até uma nostalgia de jogar com ele, vou ter de jogar, haha)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Alguém pode fazer uma conta pra mim no fórum NA? Quero postar lá (só lá os Rioters lêem seus posts de verdade) mas não consigo, só consigo criar conta no fórum brasileiro, incrível ._.