Página 1911 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 91114111811186119011909191019111912191319211961201124112911 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.101 a 19.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orgulho de ser support *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    UNA QUESTIONE: como jungle, eu tento mais dar gank do que farmar na jungle. Ás vezes fico só gankando, gankando, e não farmo na jungle, daí fico com level baixo porém tendo gankado muito. É bom ou ruim isso?
    São dois estilos de jogo diferentes na jungle, ou seja não é possível falar se é bom ou ruim.
    EU sou mais jungle farmer que de ganks frequentes, só ganko quando a probabilidade de sucesso é alto e se essa oportunidade não aparecer eu fico muito forte mid game pelo farm.
    Em via de comparação, Meteos da C9 e Oddone da TSM jogam mais no farm early game do que focando em ganks, só ajuda as lanes e gankam mesmo se tem boa chance de êxito, e normalmente no mid game eles estão gigantes (normalmente no segundo Dragão). Enquanto que Diamondprox é o contrário, é bem ofensivo e costuma focar em ganks, tentando criar a oportunidade para tal.

Resumindo, ser jungle mais focando no farm é mais seguro e estável, enquanto que ser um que ganka mais é arriscado porém pode gerar um bom snowball e carregar o jogo. Ser ganker depende muito da sua efetividade, se não der certo você vai ficar fraco, enquanto que no farm é o oposto, você pode ser um pouco ausente early game porém chega em um momento que independente de outros fatores você estará forte.
    Última edição por Bryantt; 17-09-2013 às 22:53.

Registro
    13-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibex Blog Ver Post
    Bom vídeo, aeuhiuaeieaih.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ esse cara n desiste n? lol

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Bom vídeo, aeuhiuaeieaih.
    melhor parte é a música, do melhor champion, chupem haters

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vim aqui para alguém me dar umas dicas de Lee Sin, comprei ele hoje e err...., é complicadinho a mecânica dele, mas depois se acostuma.

Então, dicas , build, ganks e coisarada.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oddone babysit do Regi, só assim pra ele carregar hue

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Sdds Jayce. Depois do Nerf, joguei pouquíssimas vezes com ele

###

Comprei amumu ontem, e joguei minha primeira partida com ele em normal game (só tinha jogado com esse champion UMA vez contra bot, numa FW no passado, pra conhecer as mecânicas e tal).
    E né... bixinho apelão mesmo, ueahuehueahea
    Hoje em dia que já tô acostumado com skillshots (midlaner rlz), foi bastante difícil de eu errar a bandana dele, então os ganks foram sucesso.
    Só que né, nas TFs, eu acabava por dar muito dano, e já que eu tava fedadinho, resolvi buildar um pouco de AP :p
    Terminei 14/7/22

Qual a build que vocês usam na mumiazinha triste?
    Eu fiz Capa de Fogo Solar, Espírito do Golem Ancião, Tabi Ninja, e como o game tava fácil pra mim, fiz um pouco de dano/utility: Rilay e Manopla.

Dicas?
    Faz um bom tempo que não jogo pra valer com a múmia... "na minha época" (haha), se estivesse à frente eu partia pra fogo solar > merc threads > aparição espectral (bom sustain), Rylai's + Liandry's (encaixam como uma luva nele e faz mais sentido do que usar Manopla, já que a fonte maior de dano do amumu não é o autoattack - com esse combo você vira praticamente um ativo ambulante da manopla com seu W e com muito mais dano, haha) e deixo o último item como situacional (pode ser um Randuin, Coração Gelado e até mesmo uma Armadura de Espinhos dependendo do caso, etc.). Abyssal também é uma boa opção nele.

(poxa, me bateu até uma nostalgia de jogar com ele, vou ter de jogar, haha)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode fazer uma conta pra mim no fórum NA? Quero postar lá (só lá os Rioters lêem seus posts de verdade) mas não consigo, só consigo criar conta no fórum brasileiro, incrível ._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem