Curtir Curtir:  0
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 195

Tópico: [LT] Laros Trod (RP)

Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Mals a demora de atualizações.. morri por causa do meu pc que anda uma porcaria e dei uma desanimada.. não parei de jogar mas sem animo de upar ou atualizar o lt..

Logo dps de ter morrido (não tirei print pq nem apareceu pra mim a morte.. qnd voltou eu já estava no templo) eu resolvi ir demon com um parceiro da guild.. fui sem bless mesmo

não gastei quase nada, só as bolts praticamente.. já quanto ele gastou não sei dizer uhauah não conseguimos nada de bom lá x.x

dps colamos na house dele

com lag que tava só consegui treinar um pouco..

Chegou o dia da tãao esperada poi, mas foi uma totaaal decepção. A guild que fez o service (Shadow Dinasty) cobrou um preço absurdo e fez um serviço ridículo. Por causa de 2 ou 3 não pagantes eles luraram e mataram uma quantidade muito maior de pagantes e só escaparam alguns graças a guild Unnamed que foi nos resgatar

No canto já da para ver os primeiros corpos.. engraçado que os que não pagaram sobreviveram ^^

Depois de muita dor de cabeça resgataram a gente -detalhe: sem cobrar NADA, alguns ainda lembram que isso é um jogo e não um negócio ou sl o que..

No dia seguinte teve yalahar.. apesar de alguns sustos essa eles terminaram sem matar ninguém..

Achiev da world quest + outfit novo

Uma hunt num lugar que sempre achei mt foda com o pessoal da guild

e uma lavada história do defenser no futebol.. jogamos 2x1 e ele ainda fez esse placar uahauh

Queria deixar também um obrigado especial pro Knight Defenser - derp aqui no forum- que sempre ajuda com hunts, quests, presentes e coisas do tipo.. valeu mesmo cara espero um dia ter grana e itens legais pra ajudar também hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lugar com gargoyle é onde cara? Achei interessante... nem conheço esse lugar.

Teve mta sorte do pessoal da outra guild ser gente boa, mas é bom q eles conquistam clientes e detone com a guild q lurou por conta de 2~3. Tenso. Eu ficaria revoltado se isso acontece a mim.
    Mas nem tudo são flores... rsrs

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa opa, essa guild é muito fdp mesmo, da raiva até, mas pelo menos não morreu.
    Gogo lv/skill 100 o/

Abraços.

Ps: 10x1

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses ho pater, sei la, sao recalcados eu acho, e ricos, deve ter uns 4 com ferumbras hat, eles acham que tibia é vida real, fazer servers sujos, não respeitam, tao sempre tentando F*der com os jogadores de unitera...
    affs, estão fazendo de unitera um mundo muito ruim ;/
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respotas

Ainda não consegui arrumar meu computador mas espero amanhã ou depois ir na loja pra ver quanto fica pra deixar ele melhor.. vou comprar um roteador melhor também se der a grana e ai go go go lvl 100 \o

enquanto isso fico comprando itens de djinn/rashid.. consegui um dinheiro legal até

esse foi o resultado dos djinns

(não é tudo de lucro, é quanto consegui vendendo os itens que comprei mais barato)

e quanto consegui no rashid

quero fazer uma grana pra quando ativar meu voucher poder upar na assassin star sem medo de ser feliz hahah

no flash o jogo tava rodando com menos lag dai aproveitei que tive um tempo sobrando hoje e go go go frost dragons

não deu lucro nenhum.. na verdade mal chegou a pagar tudo que gastei.. mas deu pra upar e o prejuizo foi pequeno

Publicidade:

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito lindo ver tanta grana junta, pena que sou pobre e não rola :/
    Graaatz pelo lv
    Gogogo 100

Relaxa, a gente junta um time ou o Fubicaa (Flip'Insane) pode solar né.
    hueahuehuaea

ps: 10x1, izi

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rushar com assassins star da um prejuizo lascado, entao pode juntar gold ou sorte rs

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tá fácil esse lag mas to tentando não parar..

Tá ai o que consegui de loot + um presente nas gnomish supply package \o

Tava quase no 88 mas morri =\ voltei pro começo do lvl e perdi skill mas esse recuperei no treino offline

E aproveitei que passei em yalahar pra ver se a sorte continuava mas não caiu nada =\

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu tinha o mesmo medo q vc tem... só ia de star. Mas depois vi q a vida é outra de bow hahaha
    Hj eu não uso star pra nada. Até ando com algumas... e ultimamente ando blockando de bow haha preguiça...

Gz pelo distance. go go

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma hunt rápida nos lizards e até que valeu a pena.. peguei meio lvl e logo de cara vi que estava com sorte

e finalmente consegui sair com mais dinheiro de uma hunt do que cheguei.. fazia tempinho que isso n acontecia acho xD

Como a task ainda tá ativa eu acho que vou terminar os lizards antes de ir pra outro resp..

Logo que chego uma reunião não planejada apareceu xD

Spoiler: Sorte de hoje? hahah

Faltam só 2 pras novas bolts *-*

Não gastei nenhum shp e gastei acho que uns 40~50 smp.. umas 500 bolts.. o lucro foi bom mas acho que nunca tinha dropado tantas coisas numa hunt só antes

Publicidade:

Última edição por Afonso de elera; 20-09-2013 às 12:58.

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2013, 17:31
  2. [LT] White Xan (ED), Ofa Guian (RP) -- Luminera --
    Por Xandeer no fórum Life Threads
    Respostas: 37
    Último Post: 27-09-2012, 13:16
  3. [LT] Paizinho Fly - RP [Aurera]
    Por Explodeku no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 14-07-2012, 12:28
  4. [LT] Morlavis (RP) - Dolera