Spoiler: Respostas
Mals a demora de atualizações.. morri por causa do meu pc que anda uma porcaria e dei uma desanimada.. não parei de jogar mas sem animo de upar ou atualizar o lt..
Logo dps de ter morrido (não tirei print pq nem apareceu pra mim a morte.. qnd voltou eu já estava no templo) eu resolvi ir demon com um parceiro da guild.. fui sem bless mesmo
não gastei quase nada, só as bolts praticamente.. já quanto ele gastou não sei dizer uhauah não conseguimos nada de bom lá x.x
dps colamos na house dele
com lag que tava só consegui treinar um pouco..
Chegou o dia da tãao esperada poi, mas foi uma totaaal decepção. A guild que fez o service (Shadow Dinasty) cobrou um preço absurdo e fez um serviço ridículo. Por causa de 2 ou 3 não pagantes eles luraram e mataram uma quantidade muito maior de pagantes e só escaparam alguns graças a guild Unnamed que foi nos resgatar
No canto já da para ver os primeiros corpos.. engraçado que os que não pagaram sobreviveram ^^
Depois de muita dor de cabeça resgataram a gente -detalhe: sem cobrar NADA, alguns ainda lembram que isso é um jogo e não um negócio ou sl o que..
No dia seguinte teve yalahar.. apesar de alguns sustos essa eles terminaram sem matar ninguém..
Achiev da world quest + outfit novo
Uma hunt num lugar que sempre achei mt foda com o pessoal da guild
e uma lavada história do defenser no futebol.. jogamos 2x1 e ele ainda fez esse placar uahauh
Queria deixar também um obrigado especial pro Knight Defenser - derp aqui no forum- que sempre ajuda com hunts, quests, presentes e coisas do tipo.. valeu mesmo caraespero um dia ter grana e itens legais pra ajudar também hahaha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação