Eu ia fazer essa atualização divida em duas partes, mas não dará tempo porque semana que vem é corrido para mim.
Então essa é a última atualização do Test Server. Divirtam-se!
Uma SS básica do The Spike para começar. Todos morreram, uma hora ou outra, kkkkkk
O Zulazza apareceu pelo Test Server também. Foi bem legal!
Fomos matar o Pale Count também.
Eu, a Karina, o Luck e o Mendanha fomos na POI. Foi bem daora. Segue várias fotos:
Quadradinho de oito!
E também fomos na Inquisition, que foi cheia de ação!
É, morri em um hit
Mas o luck morreu também
Voltamos pra matar ele
Também fomos no Zugurosh
Nisso as pots estavam acabando. Na verdade os supply todos estavam acabando. Resolvemos tentar ir Hellgorak
Aí tudo começou a ficar tenso, achei que a gente ia morrer, UHAHUE
E chegamos no Hellgorak
E... acabou a mana de todo mundo, kkkkkkkk
Ai tivemos que correr D:
Não foi dessa vez que o Hellgorak morreu =(
Teve summons também
Quando o Morgaroth vira em você fica tenso a situação...
E chegamos no monster rampage. Infelizmente esse foi sem graça, fiquei mais em Carlin, e o Tjured não sabia brincar..
Geral ficou no dp, tava impossível sair, HUE
Enfim pessoa, basicamente a atualização é essa. Esse test server não me deu muito ânimo, mas vamos ver se os bosses novos, quando eu encontrá-los no global, vai me dar, hihihi
Então por enquanto é só, beijão pra todos e até mais!
Spoiler: respostinhas atrasadinhas
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Agora pouco te vi em thais kkkk
Qualquer coisa msg para Master Gabriel of Malvera
Eu não cheguei a te ver =/, quando for assim manda um oi por pm, tem tanta gente no TS que fala cmg que eu fico perdido, uhaehauheuahe
Postado originalmente por kilua paladino
dark, não entendi muito bem uma coisa. Com esse novo sistema de loot de bosses, loots como o ferumbras' hat só vão aparecer nas rewards de um dos players? Se sim, vai ser o que deu mais dano? E, no seu caso, que ganhou o hat, quando abrir o loot do boss, vai vir o hat E mais um item? Só um dos dois? Ou só o hat?
Ainda não entendi muito bem como funciona esse novo sistema
@EDIT: To fazendo um puta merchandising do seu L.T. no meu aehuehuaeaehuae
É sim, só um hat por ferumbras. Não é só o dano que conta, mas várias coisas, como participação da luta que envolve cura, tomar hits, blocar, hitar. Quando eu ganhar o loot, vai vir o que fica escrito nas mensagens brancas que eu printei. No caso, o hat, e os outros itens da mensagem. Aquele loot é meu, outra pessoa recebe outra mensagem.
depois eu comento la, dei uma olhada na merchandising, ahueuhahue
Postado originalmente por ariel henteyphy
Fala Dark tudo bem? Acompanho seu L.T a muuuuuuuito tempo, mas nunca comentei ahsuauhs, por favor não fique bravo, é porque desde 2009 eu estava retired do Tibia e vinha aqui só para acompanhar as novidades.
E esse estoque de Ferumbras Hat ein? Mesmo sendo no Test Server, deve ser uma emoção enorme pegar esse Addon. Parabéns!
Você já deve ter me visto na seção dos Druids, posto muitas dúvidas lá e você já me ajudou em algumas delas, eu criei um Life Thread também, ficaria muito feliz se você pudesse dar um pulinho lá e conferir o meu progresso e quem sabe dar umas dicas.
Abraço!
Ah, é muito bom pegar hat no test server. Saber que voce ganhou o hat de pessoas de outros mundos, uaheuhaeu
Pode ter certeza que eu vou passar por lá, valeu por acompanhar por tanto tempo já, e por começar a comentar agora \o
Postado originalmente por Aiko05
Hi boy magia <3 hihihihihi
(omg, to mto viadinha hj)
pq vc postou tudo o que eu mais perdi?
queria mto ter ido nas invasões =s
mas tudo bem, ganhei um hat do maridinho lindo <3
gtz pelas mortes hausdhasudsahud (sqn =X)
te amo <3
=*****
Boymagia não =(
mas você fica dormindo na hora das invasões, hunf =X
tb te amo <3
Postado originalmente por moskitinho
Dark Black Magician em A incrível história de um druid que trollou geral nos ferumbras KKKK! Muito epic pegar tantos hats.
Só queria saber e como vão ficar as warzones com o sistema?
Muito bom o test server parabéns pelas screens!
Uuhaea, adoro pegar tantos hats assim \o
Então, acabaram por remover os bosses da warzone da lista de recompensas novas. Então não vai mudar em nada.
Valeus \o
Postado originalmente por Arcanjo Mistic
Galera alguém me explica essa parte que ele mencionou
"Enfim, pensavam que os druidas iam ser apelões com esse sistema novo, mas foi só coincidencia esses 3 hats seguidos."
Que sistema novo?
Estou desinformado, alguém me explica??
Haverá um sistema novo de loot de bosses. Todos que lutarem vão ter o direito de pegar um loot do boss, que vai desde gemas preciosas até itens rarissimos como o hat. O sistema funcionará por meio de pontos, ganhados por quem dar hit no monstro, quem tomar hit, quem curar, quem blocar.
Quanto mais pontos, melhor o loot.
Postado originalmente por Ivson Andrade
caramba, altos hats do tiozinho HUSAHASUHSAUH
pode isso arnaldo?!
gostei muito desse sistema de loot xD
gz por tudo dark /o/
druid owna!!
Valeus \o
Também adorei o novo sistema de loot, kkkkk
Última edição por Dark Black Magician; 16-09-2013 às 13:01.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
os que apostaram que eu iria morrer.... bem... perderam a aposta... vc e o luck foram antes adusahdasdas
eu n fiquei mto animada com o ts.... n tem invasoes como na passada... o pessoal mal fez boss raid =s
mto triste
mas tudo bem, ja passou. espero que o proximo seja melhor
=****
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Faz um tempo que não entro nos TS's da vida... KKK Luck de bloquer é mito ... Não sabe se falaram algo de como ia ficar as warzones com esse novo sistema de loot?
Atualização de 17 de Setembro - Ferumbras, Gatinho, Piratas e... Orc Raid!
Oi povão
Essa atualização é bem especial, afinal, hoje, dia 17 de Setembro, é o dia que o meu LT completa 2 anos de existência \o
Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer todos vocês. Os que só acompanham, os que comentam, os que falam comigo no test server ou em Luminera. Sério, esse LT não seria nada sem vocês aqui pra acompanhar :')
Mas então vamos para a atualização? Essa é daora
Começando com algo que invadiu Luminera 3 dias depois do Morgaroth. O vovozinho Ferumbras!
É isso mesmo, depois de tanto tempo, uns 3 anos, ele decidiu voltar para Luminera.
Mas... eu não estava em casa =(
Até tentei ir, mas ele já havia morrido
É, não foi dessa vez que vocês viram o Ferumbras aqui :'(
Meio desanimado e tal, acontece a seguinte invasão:
Isso! Piratas em Liberty Bay, a invasão do boss!
Corri até o forte, achando que eu estaria sozinho mas....
É.. tinha mais duas pessoas junto.
Sem problema nenhum, tenho a mão mais rápida
Aliás, notaram meu hit no boss?
1500 no mas frigo :O
Se tornou, é claro, meu best hit, UHAEU
Agora alguns podem dizer 'ah dark, mas o outro cara era druid e soltou mas frigo também'. Sim, ele soltou, mas ele ganhou xp????? Então eu matei sozinho!
E de quebra, o loot do boss, claro, HUE
Alias, as surpresas não param.
Quem diria que eu iria ter a pantera? o.O
Essa maldita aparecia pra todo mundo menos pra mim, ai em um dia que não estava procurando, ela aparece. Vai entender a lógica.
Outra coisa que aconteceu foi eu encontrar um bot de madrugada. Tentei que tentei lurar nele, mas... quando tava pra morrer ele voltou pro pc...
Aproveitando que tava lá perto, upei
Falando em upar, recebi a recompensa pelas mortes durante os ataques DDOS.
Upei 4 leveis :o
E também recebi esses charms daora
Alias, ativei a double exp no Dark.
Eu não estou pensando tanto no rush assim, mas.. vamos ver até quando eu consigo
E um ML
Aliás, upei um level no kina também
Quase acabando, achei um apprentice sheng novamente
Esse deu trabalho, mas no fim, tudo certo.
Pra finalizar a atualização, uma orc raid em Thais!!!!!!!
Eu fiquei surpreso quando li a mensagem, auhehuae
E o mal de parkinson volta, tremi tudo D:
Mas foi uma bela invasão, mas ninguém dropo amazon item.
Bom pessoal, assim encerro a atualização de hoje. Irei dar uma sumida a partir de amanhã, e só voltarei no sábado.
Vou dar uma viajada pra conhecer alguém muito especial, sabe...
Então é isso pessoas, um abração e até mais \o
Spoiler: Respostinhas
Postado originalmente por Aiko05
oi chato que eu amo <3
hihihi
os que apostaram que eu iria morrer.... bem... perderam a aposta... vc e o luck foram antes adusahdasdas
eu n fiquei mto animada com o ts.... n tem invasoes como na passada... o pessoal mal fez boss raid =s
mto triste
mas tudo bem, ja passou. espero que o proximo seja melhor
=****
Mas você morreu também, lalala
Essa vez foi chatinho mesmo, quase nenhuma raid =/
=*******
Postado originalmente por moskitinho
Daaaark (y)
Faz um tempo que não entro nos TS's da vida... KKK Luck de bloquer é mito ... Não sabe se falaram algo de como ia ficar as warzones com esse novo sistema de loot?
Então, acabou que removeram os bosses da warzone do sistema depois de tanta gente reclamar, hue.
Então acabou não mudando nada.
Postado originalmente por Dakht
disse q o dark ia morrer primeiro, ganhei rs
CALIPS...
Pera ai, falou que eu ia morrer primeiro?
FALO NADA... FALO NADA...
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Nossa cara que delicia de bloker HUAUHSUAHSA
HIHIHIHIIHIHIH
Spoiler: MENSAGEM LINDA MEIGA E CARINHOSA SZ
M-E-I-O D-R-U-I-D-!-!-!-!
QUE MEIO DRUID O QUE
SE NAO FOSSE EU VOCÊ TINHA MORRIDO LÁ. PRONTOFALEI
Última edição por Dark Black Magician; 17-09-2013 às 16:54.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Orc Raid :'( morri esses dias em uma, tava no meiozao da raid, deu respaw de monte de warlord, levei hs :'(, o cara ate tinha avisado pra eu tomar cuidado... hauhauhahuahu
Aeewwww! parabens! Sem contar que são hoje 19 aninhos hein! (que coisa foooofa *.*)
e gtz por tudo! em especial pela pantera! que eu sei que te deu um baita baile para pegar....
e outros ferumbras aparecerão, fica sussa (eu sei que vc n cre nisso, mas eu tenho fé haahahahahaha - se for que nem o sandro na fé dele estamos perdidos)
=*****
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."