Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: WAR!! RECRUTAMENTO!

Registro
    22-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarryLouw Ver Post
    E ai? Acabou o movimento? Parece até essas passeatas contra corrupção que estavam tendo pelo Brasil. Nao encontro os vice leader online. Cade? Tenho interesse sim.
    E essa de que a BOP nao está interessa em PVP é conversa. Jogo em ocera n tem 1 mes, e já morri 3x para players da BOP. Sou lvl 35, um lvl 268, 160 e 87 me mataram. Se isso nao for power abuse, n sei o q é. Sendo q o lvl 268 me matou em 1 sd e me deu hunted. ¬¬
    E nao, eu nem nunca falei nada com nenhum deles.
    Isso é interesse em PvP? Eles estão apenas querendo tirar uma com a sua cara, e é claro, te obrigar a parar de jogar no server.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você vai transferir pra ajudar?
    Nao!?
    Entao nao tenta zicar o movimento. Por mais fracassado que ele pode ser, pelo menos quem vai tentar já esta muito na sua frente, que nem tentar vai. E não só nao vai fazer nada, como esta rindo de quem esta tentando fazer o correto a se fazer.
    Portanto, se não vai fazer nada, fica ai de boa, mas não tenta ridicularizar o que outros estao fazendo.
    E tente se informar melhor, pq ajuda externa ja esta surgindo...

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarryLouw Ver Post
    Cara, você vai transferir pra ajudar?
    Nao!?
    Entao nao tenta zicar o movimento. Por mais fracassado que ele pode ser, pelo menos quem vai tentar já esta muito na sua frente, que nem tentar vai. E não só nao vai fazer nada, como esta rindo de quem esta tentando fazer o correto a se fazer.
    Portanto, se não vai fazer nada, fica ai de boa, mas não tenta ridicularizar o que outros estao fazendo.
    E tente se informar melhor, pq ajuda externa ja esta surgindo...
    Ninguém gosta de perder tempo e muito menos dinheiro com coisa inútil...

Vocês definitivamente NÃO IRÃO tirar a BOP do server com esse timezinho medíocre.

Registro
    28-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como voce pode falar q o time eh mediocre se vc nao sabe nem qual o time?!
    e eu tenho ctza q vc n sabe pq nem formado o time esta.
    pare de desestimular. Tem alguns em ocera que estao querendo ir contra, e todos sabemos que somente esses que jah estao la nao dao conta do recado
    E o intuito de divulgar em forum é justamente conseguir ajuda para tirar. Entao, se nao for ajudar, nao atrapalha.

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu ouvi falar que vários personagens de Guild Dominante de diversos mundos PvP iam dar transfer pra Ocera, se realmente for verdade, vocês tem chance. Porque depender só da Horus com 500 Knights Free Account o máximo que vocês seriam era ser chutados do servidor e ridicularizados por cima.

Publicidade:

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai como está indo ?

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rs, e dai, que quando qualquer pessoa se trasnfere para OCera, os caras na Hora, saem a caça deles, so digo que é medo de que algo acontecem, estou levando meus Chars, pra La, estou com um Mage parado desde 2010 level 230, para dar uma ajuda.. e estou recrutando todo mundo que conseigo em minha guild para ir pra lá.......

Sim, e facil jogar assim, em um mundo sem ninguem para tirar eles de lá, e como ja disseram, se eles nao querem PVP, podem ir para um server Non,

Criei um Noob Char lá e consegui listar alguns Players, que são do mesmo dono, logo se ocorrer uma War e eles tiverem logados juntos seria uso de software ilegal, naquele momento ou posterior e anteriormente, a paz deles vai acabar!

Registro
    30-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procurei a horus na lista de guilds de ocera e não axei, sera q ja desistiram de tudo... pelo que vi a bop tem chars que não ha mais de 1 ano pra la não dao login,essa tal nova revolução que ta pra acontecer,se eh que vai acontecer tem que ser bem elaborada... parece ser facil... mais deve ser tudo muito bem elaborado,a bop comanda outros servers,entao que seja formado um team competente e que saiba lidar com as consequencias de dominar um server apos tomar a liderança... eu apoio o movimento
    Última edição por Elfrio jack; 24-10-2013 às 14:59.

"Say "Hello" To my little friend"

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfrio jack Ver Post
    procurei a horus na lista de guilds de ocera e não axei, sera q ja desistiram de tudo... pelo que vi a bop tem chars que não ha mais de 1 ano pra la não dao login,essa tal nova revolução que ta pra acontecer,se eh que vai acontecer tem que ser bem elaborada... parece ser facil... mais deve ser tudo muito bem elaborado,a bop comanda outros servers,entao que seja formado um team competente e que saiba lidar com as consequencias de dominar um server apos tomar a liderança... eu apoio o movimento
    Por que parece ser facil? Ta louco?

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nicaicy Ver Post
    Vish, tá tão tenso assim? Sei que Ocera é o caos, mas não imaginei que chegasse a tanto.
    eu era de Ocera, fiquei hunted pq "mage não pode passar de lvl 45 aqui".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  3. [Artigo Oficial] PvP em xeque
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR