Curtir: 0
Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.
22/07/2013
You advanced from level 7 to level 8.
002/08/2013
You advanced from level 76 to level 77.
Que venha o double.
ontem eu criei um char lvl 8 e fiquei parado em svargrond entre o banco e dp, a ideia era esperar alguém vir me matar apenas para usar a oportunidade de reportar, não apareceu ninguém, só vi passando um lvl 45 sem guild.
Creio que no momento até deve dar para upar lá, agora pouco tinha nem 5 da guild online.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

toda ajuda é válida
dificilmente a bop vai te matar se nao for na war.
a maioria dos bop trabalham durante o dia e a noite só se empenham em ir atras de quem ta na horus ou de algum hunted antigo.
Última edição por Chicago; 24-07-2013 às 17:17.
É sério que vocês querem fazer war contra a BOP com essa guild de vocês?
Dei uma olhada rápida e o lvl mais alto que eu vi era lvl 150-, o resto era tudo lvl 40~80, sério que vocês querem lutar uma WAR sem nenhuma aliança e com esse time?
Vocês podem até dar um trabalho por ter uma quantidade até boa de chars (de players eu já não sei) mas na minha sincera opinião isso não dura 1 mês. =/
Já ganhamos uma vez. Pra ganhar outra é questão de empenho.
Veja nossos vídeos no youtube.
Meu amigo, a Bop tem 350 Player na Guild, e no maximo 30 caras ativos, e Isso ainda que uns 10 char e comandado por cada!
ou seja, a Bop só tem numero, mas n tem player para jogar
ai vai, a Horus quase toda ativa, o dia que tem War
Quem ganha ?
5 Char da Bop lv 200
ou 30 level 80~100 da Horus ?
combo de 10~30 cara no coco é um abraço!
sem contar que "Eu sou jogador de Ocera" Ativo"
E a Bop agora com o Sistema de PVP não quer mais Sujar as Mãos, me caçaram esses dias
Tinham 7 caras na tela e apena 1 teve a coragem de me atacar,
Os outros com medo de catar Frag!
Última edição por HommerSimpsons; 30-07-2013 às 12:01.
Só de ler isso ja da pra perceber que você não entende mto bem de pvp, e não vale a pena discutir cntg.Não é medo de catar frag cara, te mataram com 1 pessoa pra sua penalidade de morte ser maior, ou seja, pra fazer vc perder mais lvl e skills fikdik
Mas faz o seguinte, ganha a war e me avisa aqui beleza?
Tambem acho, que com um time de lvl 150- n ganha war n, eles tem lvl, tem dinheiro e tem o server.
fica dificil mais boa sorte.
Red velvet~

Não vai dar em nada cara, digamos que tenha só 30 caras na guild, se eles levarem essa war a sério vão chamar as aliança, ae vão ter 100 caras online cheios de char 250+ e acabo para vocês.