Página 1903 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 90314031803185318931901190219031904190519131953200324032903 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.021 a 19.030 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    pra quem acompanhava ogn não é novidade essa monstruosidade do faker.

A botlane da t1 eu nao vejo tanta expressão, nesse mundial ela ta longe de ser a melhor.

agr o mid e o top....
    Cara, desculpa quotar um post meio velho (1 dia quase, pra velocidade desse tpc é muito kk) mas preciso discordar de uma coisa.

A bot lane da T1 é de muita expressão sim. O Piglet tem uma mecânica de kiting de outro mundo e o Poohmandu é mais um suporte coreano playmaker.
    Mas já não acho o top tão decisivo assim.

E o Faker é hors concours.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    Cara, desculpa quotar um post meio velho (1 dia quase, pra velocidade desse tpc é muito kk) mas preciso discordar de uma coisa.

A bot lane da T1 é de muita expressão sim. O Piglet tem uma mecânica de kiting de outro mundo e o Poohmandu é mais um suporte coreano playmaker.
    Mas já não acho o top tão decisivo assim.

E o Faker é hors concours.
    Montecriso comentou ontem que na opinião dele o poohmandu é o melhor suporte do mundo.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sim mas tem uma grande diferença.

Primeiro, Takeshi joga principalmente de mid, role na qual, junto com adc e top, são as mais "carregaveis", pois são o dano do time.

Segundo, Takeshi é um profissional que vive de LoL. Se me derem 1 salário para jogar LoL, em um mês eu já fico 10x melhor do que sou hoje.

Terceiro, leva bastante tempo para colocar as contas em um rank alto, e o Takeshi deve ter uma quantidade enorme de jogos em cada conta, tendo demorado bastante para subir em cada pois nem sempre são só vitórias. xd
    Não acho que seja tipo insta-melhora, nas férias você não vai ficar 10x melhor, por exemplo, requer tempo e treino imo.
    Agora nem acho que ele demorou tanto pra subir, principalmente a Takeshi, eu achei que ele subiu beeem rápido na real..

@
    Não acho Kassadin tão bruto assim, ele tem bastante roaming, mas tipo, não acho que é tipo outros champions que fecham 1 item e hitam trilhões, como a Ahri e o DFG,
    Última edição por Zado; 16-09-2013 às 21:13.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Montecriso comentou ontem que na opinião dele o poohmandu é o melhor suporte do mundo.

Eu particularmente prefiro o Madlife.

Mas acho que a opinião de um cara que ficou tanto tempo na Coréia acompanhando os jogadores de perto é mais válida.

Será que tem chances do DoA aparecer em alguma transmissão?

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim mas tem uma grande diferença.

Primeiro, Takeshi joga principalmente de mid, role na qual, junto com adc e top, são as mais "carregaveis", pois são o dano do time.

Segundo, Takeshi é um profissional que vive de LoL. Se me derem 1 salário para jogar LoL, em um mês eu já fico 10x melhor do que sou hoje.

Terceiro, leva bastante tempo para colocar as contas em um rank alto, e o Takeshi deve ter uma quantidade enorme de jogos em cada conta, tendo demorado bastante para subir em cada pois nem sempre são só vitórias. xd
    Mas mesmo assim, cara. Olha quantos profissionais que ganham a vida e passam o dia todo jogando LoL tem no Challanger? E ele conseguiu passar todos e por 3 contas em primeiro, segundo e terceiro lugar.

Mas acho que já já o Kami alcança ele hahaha ta em décimo!

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera oque é essa Analyst Desk que estão falando tanto no reddit que tá sendo um sucesso ?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado.

Top pode carregar? Pode. Mas é muito situacional, justamente por você ficar fora do jogo durando o early-mid game, que é onde praticamente é decidido o rumo que o jogo vai tomar. Eu trocaria a jungle pelo top.

Podem me crucificar mas: suporte na maioria das vezes consegue carregar mais que um top lane.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Errado.

Top pode carregar? Pode. Mas é muito situacional, justamente por você ficar fora do jogo durando o early-mid game, que é onde praticamente é decidido o rumo que o jogo vai tomar. Eu trocaria a jungle pelo top.

Podem me crucificar mas: suporte na maioria das vezes consegue carregar mais que um top lane.
    Crucificar porque?

Suporte CARREGA mais do que top lane, e diria que carrega mais até do que o próprio ADC.

Pena que não dão o devido valor pro suporte, mas ele é que dita o rumo da bot lane, se fizer bem o trabalho garante os dragons junto com o time e, consequentemente, o snowball.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    T.R.A.P

Publicidade:

LoL ->Insanityyyy

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem