Gratz por tudo. Levels, achievs, chars... Diz ae, dedicação upar todos né?
Essa quest de Drefia é de matar mesmo! Eu tbm fiz em 3 partes pq eu não aguentava mais ir pra lá e pra cá levando e buscando coisas... puuuuuts inferno.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
É sempre bom ver o pessoal famoso do TBR postando (Isso serve para o Luck) KKK! Grats por todos os avanços jogar assim com amigos é muito dahora e aproveitando o fato da sua pally level 54 essa semana vi no cast um RP level 50 upando nos Grim Reapers, solo!
O cara era muito mito KKKK! Waste também mais fez uma exp cabulosa pro level (eu acho pelo menos) marcando 600k/h usando fire bombs e tal, podia tentar né :p
Parabéns Gih, tirando o pó de varios personagens hein, parabéns pelos leveis, e sobre as mortes, bem, elas acontecem toda hora e que ml bom o desse MS hein.
Um abraço e upe mais!
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz? Visite meu L.T.
Ahhh que emoção! Depois de tanto tempo longe do Tibia e do LT ver que meus amigos ainda vem me prestigiar com sua visitas e comentários. '-'
Obrigada a todos pelo incentivo, é muito bom ter com quem partilhar minhas aventuras.
Bom, depois da mega atualização, claro que deu uma cansadinha de leve né? Passar o dia no Tibia não é o problema, mas passar o dia caçando, cansa.
Então ontem eu aproveitei pra upar a druid, como disse na atualização anterior, meu irmão me deu uma stone of wisdom, upei 1kk com ela, então sobrou cerca de 1.3kk pra upar o 216.
Fui pra lizard city caçar, mas no finalzinho quando fui repotar, alguém apareceu por lá, então não achei justo invadir e fui upar no castelo mesmo.
Fiquei impressionada com a quantidade de loot que dropou. Tive que enviar via parcel várias vezes pq minha cap acabava toda hora. E dessa vez eu peguei gp também, então o lucro foi ótimo.
Houve um momento que eu até pensei que o loot tivesse bugado, porque o drop tava bom demais pra ser verdade, mas no fim acreditei na teoria do meu namorado: sorte!
Enfim, o level e o loot. Não concordam comigo que a coisa foi boa demais?
Bom meus queridos, eu devo dar uma sumidinha básica nos próximos dias porque tenho que organizar minha mudança, mas muito em breve eu volto com novidades, ok?
Beijos e uma boa semana pra todos!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Natsu Dragon Slayer
Olha só quem voltou!
Estou feliz que a melhor healer que conheci no tibia tenha voltado a jogar hehe
Parabéns pela quest da mãozinha (é uma montaria estranha) e pelas hunts em seus chars. Infelizmente assisti vc morrendo kkkk
Quero que vc se divirta muito jogando, pq isso é o que importa realmente. Um dos motivos de eu ter parado foi por isso rs... Mas como prometido, um dia voltarei o/
e por ultimo mas não menos importante... te amo!
*-*
Coisa mais rara do mundo ver o kina mais lindo que eu já conheci no Tibia por aqui. '-'
Oun amor, obrigada por me apoiar e entender que sua namorada é uma nerd apaixonada por Tibia.
Eu espero muito pelo dia em que voltaremos a jogar juntos, como nos velhos tempos. Eu ainda vou te convencer a voltar.
Te amo muito meu lindo! =*
Postado originalmente por Unknown Destiny
Se tem uma pessoa que ficou contando os segundos durante esses longos quatro meses, esperando a sua volta, esse cara sou eu, rs.
Mesmo não podendo estar muito presente (trabalhos pra entregar + provas da faculdade chegando), eu estou MUITO, mas MUITO feliz pelo seu retorno \o/
Eu não consigo ficar nem 2, 3 dias sem logar e dar uma upadinha .. imagina ficar quatro meses longe? Não, melhor não pensar (:
Enfim, parabéns pelos up's (que não foram poucos), e espero que daqui pra frente você tenha mais tempo pra jogar, e se divertir com a gente, haha !
E espero estar presente nas próximas atualizações, já que a partir de agora, vamos poder caçar juntos (ninguém mandou ficar tanto tempo longe, haha).
Beijão, Suuh ! <3
Ah Unkzinho, você é um anjo de pessoa! Cuidou da nossa guild, upou pra caramba e isso com todos os seus afazeres.
Obrigada por tudo, eu contei os segundos também pra me juntar a vocês novamente. E agora com o meu retorno vamos nos divertir pacas!
=*
Postado originalmente por Braian23
Que bom ver a nossa rainha de volta õ/ õ/ õ/
Graaaatzzz por tudo....
Oun '-'
Eu falo que vocês me acostumam mal... kkkk
Valeu Brayan! <333
Postado originalmente por Dudu Sth
Olá Suh, andei dando um check-up nos Life Threads, e quando achei o seu, pensei: ..
Simplesmente perfeito! Maravilhoso!
Não sei o que dizer, mais, comecei em Honera por que vi pessoas como você, criei meu Life Thread com vista para o seu (inspiração/criatividade/forma que você organizou que achei incrível)
Qualquer dia converse comigo lá em Honera, terei a honra de falar com você!
Obviamente, sem sombra de dúvidas, estou te acompanhando!
Boa sorte!
Opa, obrigada Dudu! Agradeço pelo comentário e fico feliz que de alguma maneira esse meu cantinho tenha te inspirado. Seu LT tá muito bonito!
E vamos nos falando em Honera, felizmente já tivemos a oportunidade de nos conhecer! =*
Postado originalmente por Veckina
Aaaaaaah voltaste!
Gratz por tudo. Levels, achievs, chars... Diz ae, dedicação upar todos né?
Essa quest de Drefia é de matar mesmo! Eu tbm fiz em 3 partes pq eu não aguentava mais ir pra lá e pra cá levando e buscando coisas... puuuuuts inferno.
Volteiiii! Poxa Veck, não é fácil mesmo upar todos os chars, mas a sensação de vê-los cada dia mais forte é gostosa demais. hehehe
E a quest, de fato... muitooooo longa! kkkk
Postado originalmente por moskitinho
É sempre bom ver o pessoal famoso do TBR postando (Isso serve para o Luck) KKK! Grats por todos os avanços jogar assim com amigos é muito dahora e aproveitando o fato da sua pally level 54 essa semana vi no cast um RP level 50 upando nos Grim Reapers, solo!
O cara era muito mito KKKK! Waste também mais fez uma exp cabulosa pro level (eu acho pelo menos) marcando 600k/h usando fire bombs e tal, podia tentar né :p
Enfim parabéns novamente e continua postando ^^
Valeu moskitinho! Poxa grim deve ser legal mesmo pra rp, mas eu sinceramente não me sinto segura pra caçá-los ainda não, até pq a waste seria tensa e eu não tô podendo gastar muito porque tenho muito char pra bancar. kkkk
Mas com certeza mais pra frente vou divertir por lá. o/
Postado originalmente por Rhyko
Parabéns Gih, tirando o pó de varios personagens hein, parabéns pelos leveis, e sobre as mortes, bem, elas acontecem toda hora e que ml bom o desse MS hein.
Um abraço e upe mais!
Obrigada Rhy! E você mocinho? Quando volta também? Seu retired já bateu o meu! Saudades do nosso caçulinha!
=*
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Suuuh, como é bom te ver na ativa novamente *-*
Eita saudade do mundo tibiano
Mas, ainda n dê o Leko Bandit como carta fora do baralho! Ele voltará!
Ainda tenho muita coisa pra fazer u-u
Mas fico feliz mesmo de vdd, torço pra que seus planejamentos deem certo, que tudo continue melhorando!
Espero que n tenha se esquecido do Sorcerer Pescador de Carlin em?
( Nossa, faz tempo que n uso essa expressão =c )
Enfim, estarei acompanhando! Como sempre!
Grande abraço!!
Lekooo! Que saudades de você menino!
Nunca que vou esquecer do sorcerer pescador de Carlin.
Espero que você anime e volte qualquer hora pra se divertir com a gente.
Obrigada pela visita =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Quando caia uma zaoan legs (me perdoe se errar o nome dos itens.. tem bem uns 8 meses que n jogo ) era um amém via a galera saindo com 2~3 itens "raros" da hunt e eu levava umas 3 pra cair algo.. "pow, isso é possivel? tibia de zuera com minha cara "
Haha, gratz :3
Esperando pela nova att!
( quando menos vc esperar, vou te achar pra dar um oi, rá :v )