Creio que encontrei uma ED para me inspirar .. mas ainda vai demorar MUITO pra eu chegar nesse patamar . Fico feliz de ver hunts legais de ED... parabéns pelo lvl e por superar seus medos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Oi Suuh eu sempre acompanho a suas att mais nunca falo nada HEUUEH
Bom primeiramente queria falar q é sempre legal ver suas att e talz.
to mei afastado do tibia faz um tempo e eu tenho um ed lv 100 queria saber algumas dicas suas (se tiver como) de onde caçar, se da lucro ou waste etc...
e é isso ai Vlw!
Bom, não sei se notaram, mas eu dei uma sumidinha básica de tipo uns 4 meses.
Eu estava trabalhando pra caramba e estudando para alguns concursos, então tive que dar um tempo no Tibia mesmo.
Só que a vida é uma caixinha de surpresas né? Nesse meio tempo algumas coisas aconteceram, e a mais importante delas é que depois de quase dois anos de namoro, meu love e eu decidimos morar juntos.
Os mais próximos sabem que moramos há tipo umas quatro horas de distância um do outro e com a rotina de estudo/trabalho, ficou cada vez mais difícil conciliar nossos horários. Então com a cara e a coragem eu pedi demissão no meu antigo trabalho (estou cumprindo aviso) e no finalzinho de setembro me mudo de mala e cuia pra cidade do meu namorado.
E como ele é gamer de carteirinha, achei justo voltar a jogar Tibia enquanto vejo ele se acabar com os zilhões de jogos que ele teima em jogar.
E nada melhor do que atualizar o LT pra começar, né?
Bom, antes do retired eu havia feito algumas coisinhas e não postei, então a maioria dos prints já tem um tempinho. Sem mais delongas, comecemos!
Bom, de volta, perdida e desatualizada, decidi começar pelo básico, decidi fazer a The Gravedigger of Drefia Quest. E pelo amor, que quest longa!!!
Fiz em três partes porque não aguentava mais ir e vir.
Acabei dropando umas coisinhas legais no percurso:
Além disso teve woi e red gem mas não printei. Depois de um tempão fazendo a quest, a parte mais interessante chegou:
Sim, o achievement!!!! huahuahauhauha
Tava mais interessada nos pontos pra falar a verdade, tanto que ainda não tentei domar. Mas o item já está em mãos:
Bom, hoje eu vou pegar o dia pra jogar, então aguardem os próximos capítulos.
=* e até a próxima!
Spoiler: Fim do vácuo!!!
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Vishhh que pk ! UHUHSUAHSUHAUHS
È fia nessas horas de poluição visual na tela cheia de draken...esquema é keep calm and spam vita....
Pelo menos não morreu ausuhas
já euuuuuu não digo o mesmo pq tomei 1 capote lindo hj que vou até rever a gravação p ver o tamanho do combo OHAISAHIOSHIOAS
Go go 500 primeiro q eu
Huahauahauh, virei pk mesmo kkkkk
Mas antes os outros do que a gente né? kkkk Zoa
Bom, quanto ao lvl 500, nem em sonho chego primeiro que você. kkkk
Postado originalmente por Darkon
Que hunt excelente (bom não tanto pro Sorin dessa vez mas na próxima será melhor com certeza) essa dos drakens. Druid + Knight brincam de quebrar esses bichos, aposto que jájá vai virar tua hunt favorita @_@
Parabéns por ir lá de novo e também por conseguir escapar deles solo, já que é tenso pa mage segurar uns capenga desse x_x
E obrigado por toda a ajuda que você vem me dando no jogo! =D
Huhahauha verdade Darkon! Agora o Unk tá fortão, vejamos se eu pego o gosto de lá com ele. Saudades de vc mocinho!
Postado originalmente por Juubs
Nossa, não dá tempo nem de piscar e já sai 4~5 atualização aqui. kkk
Deveria ter postado a conversa na parte em que você falou que estava tremendo demais. kkkkk
Nem preciso dizer o quanto eu gosto de vim aqui e ver uma super atualização com a Denick, né? kkk
Depois de tanto tempo parada e depois jogando em outras vocações, muito bom ver que ainda domina a ED (claro, ainda precisa aprender a andar com dinheiro na bp pra quando chegar no barco não ter que voltar ao banco, mas tudo bem né, isso com o tempo aprende kkkkkk)
Gratz pelo up e pela bela hunt Gi! ♥
Pois é, mas quando paro fico 4~5 meses sem postar! huauhauha
Eu tremi demais mesmo esse dia, mas já são águas passadas. NO Trauma!
E você tá certo, preciso mesmo aprender a andar com dinheiro na bp. kkkk
=*
Postado originalmente por DaniloXP
Suh... :x
Virou assassina agora - deve estar muito nervosa
sqn
Mas faz parte, tem hunts que não são muito com a gente mesmo, por exemplo, eu não consigo caçar Ancient Scarab direito, pelo menos no sorcerer, eu level 71 apanhando igual um louco quase morrendo indo pro RED toda hora. E tem cara level 50 brincando com eles. Faz parte.
Mas no final das contas deu profit
Parabéns Suh, tudo de bom pra você e mais um pouco. Até mais
Poxa Dan nem me lembre das ancients! hahaha
Eu não matava elas no lvl 100 nessa druid, por causa do medo. >.<
Já nas outras lvl 40 eu tava lá zoando com a cara delas. Tenso viu. kkk
Obrigada pela visita! =*
Postado originalmente por Wace
Suriah atualizando na velocidade da luz...
Eu acho walls tão legal que não sei como alguém consegue ter traumas de lá ;o
Finalmente essa ED tá indo pra frente hahaha, mas ainda sou mais o Yothur(Sorcerers FTW)
parabéns pelo 214
São muitas emoções! hahahah
Vou focar na druid agora mas confesso que tbm tô com uma quedinha master pelo Yothur. hahaha
Postado originalmente por Drad Veria
Gratz level e Gratz loot!! Hehehe, cada vez melhor esse seu LT em Giselle!! :* boa semana
Valeu Drad! =*
Postado originalmente por Aiko05
oi!!!!!
meu deus... sei como é sensação de voltar em lugares traumatizantes. eu tive várias experiências do tipo. e que pena que deu uma caquinha inicial na hunt =s eu nunca que iria sem estar skype ou team speak com a pessoa. facilita mto a vida não ter que se comunicar pelo chat do jogo e sim por voz.
e... eu ainda não fui na maioria dos respawns novos... =s para ser sincera só vi as crystal spiders e aqueles cachorrinhos laranjas....
To com uma kina na mesma faixa de level que a Suriah Dragon Slayer! E também estou super animada S2
=****
p.s.: vixi, deve ser complicado mesmo estar sem internet em casa =s
Nossa ka! Quando eu era de Menera, vivia no ts/skype com os meus amigos em hunts assim. Foi arriscado mesmo ir sem, mas como em Honera ninguém tem esse costume, eu acabei desinstalando.
Mas bola pra frente né? =*
Postado originalmente por Dark Black Magician
Nada como matar o kina durante uma hunt
Todo druida passa por isso uma hora ou outra, hehe]
E tá podendo em, caçar nas walls não é pra qualquer um (como eu, minha net não deixa )
E o loot ficou bonitão, parabéns
uhauhauhauha maldade!
Pior que passa mesmo Dark, e é sempre frustrante :/
Valeu pela força :*
Postado originalmente por Rasunik
E aí, tudo tranquilo!? Parabéns pelos avanços! ^^ Como vai o Natsu? Passando para deixar um abraço para vocês.
Valeu!
Poxa, que honra receber o SR. por aqui! Obrigada pela visita! O meu love tá bem graças a Deus, obrigada por perguntar! Abraços pra ti tbm Rasu =*
Postado originalmente por Alefear
Caramba, quase morri pra ler as 89 páginas, finalmente cheguei ao final haha !
Vim até o final para dizer o que muitos já falaram, um char muito bonito e você um exemplo de player, acho que fiz certo em voltar a jogar agora, mesmo ter parado desde 2007... felizmente escolhi honera para jogar e me deparo com um pessoal muito gente boa, tanto que acabo acompanhando as diversas LT's do pessoal de Honera pra conhecer um pouco melhor cada um.
Então boa sorte nas futuras hunts e continue atualizando pra galera !
Coitadinho! Leu tudo e eu sumi e deixei você no vácuo... mil perdões!
Fico feliz que tenha voltado a jogar e escolhido Honera. É meu servidor do coração, e concordo com você, os LT's ajudam a conhecer melhor nossos conterrâneos né? Obrigada pela visita e pelos elogios.
Espero te ver em Honera =*
Postado originalmente por Sassah
Creio que encontrei uma ED para me inspirar .. mas ainda vai demorar MUITO pra eu chegar nesse patamar . Fico feliz de ver hunts legais de ED... parabéns pelo lvl e por superar seus medos
Aiii eu vomito arco íris quando vejo uma mensagem assim.
Obrigada!!! Apesar do retired agora estou de volta!
=*
Postado originalmente por vellonalves
Oi Suuh eu sempre acompanho a suas att mais nunca falo nada HEUUEH
Bom primeiramente queria falar q é sempre legal ver suas att e talz.
to mei afastado do tibia faz um tempo e eu tenho um ed lv 100 queria saber algumas dicas suas (se tiver como) de onde caçar, se da lucro ou waste etc...
e é isso ai Vlw!
Olha só os stalkers! uhauhaha
Poxa obrigada por acompanhar, e muito obrigada pelo comentário! uhauhauha
Eu ando meio por fora do Tibia mas assim que me atualizar prometo te mandar pm com algumas dicas, ok?
=*
Última edição por Suriah Denick; 15-09-2013 às 21:19.
Ontem tirei o dia pra jogar, literalmente!
E minha queridinha RP não esteve sozinha. Graças a ajuda de dois amigos mais que especiais - Lord Brayan Wegmann e Hellforged Lady - consegui tirar o pó da minha palyzinha, que estava abandonada já há algum tempo.
Escolhemos ir worker golem, e por incrível que pareça, em todas as hunts (ontem e hoje), só tivemos lucro!
Me diverti pacas e ainda upei um cadinho.
Estava eu pensativa, sobre o que caçar na minha kininha quando meus lindos amigos Lord Brayan Wegmann e Hellforged Lady se ofereceram pra blokar workers pra mim.
Eu achei estranho 2 ek's blokarem pra outra, mas como é a vocação que eu menos manjo, aceitei o convite pra ver no que ía dar.
O primeiro level veio rapidinho:
Quando estava prestes a upar o próximo, os dois workers que eu estava matando decidiram me combar e...
Murriiiii! uhauhauhauha
O Paulinho ficou chateado e se culpando mas como eu disse, essas coisas acontecem mesmo e o importante é que foi divertido. Tão divertido que voltei lá e upei o level:
Olha, eu sei que quando falam de druids perto de mim, meus olhos brilham. É minha vocação do coração.
Eu encaro a habilidade de jogar em uma determinada vocação como um talento natural, como desenhar, cantar, tocar um instrumento, etc.
Ou seja, você pode até aprender a fazer, mas o talento faz a diferença.
E não adianta, por mais que eu tente jogar como paly ou kina, meu talento é voltado para os mages.
E apesar de amar os druids e tudo o que a vocação representa, eu tô amando jogar de sorcerer também.
E foi por isso que eu não suportei deixar meu gatinho, o homem da família de lado.
Dessa vez testei caçar souleaters por todo o respawn e sofri pacas. Ele ainda não é forte pra brincar legal, mas deu pra tirar uma casquinha e ficar com aquele gostinho de dig din na boca.
E como pretendo levar meu gato além do lvl 100, achei melhor começar a treinar o ML, e o 66 veio que veio:
E por último deixei minha princesinha, apesar de ter upado os chars exatamente na ordem contrária do post.
Comecei indo atrás da mãozinha:
E depois fui upar né? Adiantei uma task de hydras:
E de 400 hydras, só dropei isso mesmo de rare.
Daí fui pegar o level na lizard city mesmo:
Com os quatro chars upados, decidi ligar pro meu irmão pra contar as novidades (que ainda está retired) e ele decidiu me dar uma mãozinha.
Apesar de ambos não termos participado do evento da devovorga este ano, no ano passado ele conseguiu fazer em vários chars e tinha nada menos que 16 pedras guardadas.
Com isso ele resolveu me presentear e eu acabei avançando quase mais meio level, por isso, em breve upo o 216.
Até pensei em upar hoje mas começou o evento das cores e decidi ir atrás do achievement, e finalmente consegui:
Enfim, deu pra matar a saudade adoidado, primeira vez que consegui upar todos os meus chars em um único dia.
Faltou claro a druidinha de Shanera, a Super Suh e a minha mini druid (Suriah Maxima) de Honera, mas ainda assim, upar 4 vocações em um dia já tá bom né?
Bom é isso pessoal. Espero que gostem das novidades. Hoje tem att pra todas as vocações, lvls e gostos.
=* e até a próxima!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por kilua paladino
opa, que maravilha ver seu L.T. de volta à ativa, Suriah
no aguardo de mais atualizações pós-retired
Poxa, muito obrigada kilua! Espero que goste dessa att, tá bem recheada. hehehe
Postado originalmente por Elgarte
Eu não acredito, a Gih voltou ao fórum! HAHAHAHAHA
Gratz por tudo, viu? Uma pena eu não ter mais jogado em Honera e quando eu joguei tu não estava, mas né, haverão próximas oportunidades!
Sentimos tua falta.
Eu voltei!!!! hahaha
Poxa, nos desencontramos, mas agora meu retorno é definitivo, não apenas no Tibia, mas no fórum e no meu canal no YT.
Senti muito a falta de todos também.
Obrigada por não esquecer da sua amiga aqui.
=*
Última edição por Suriah Denick; 15-09-2013 às 20:08.
Estou feliz que a melhor healer que conheci no tibia tenha voltado a jogar hehe
Parabéns pela quest da mãozinha (é uma montaria estranha) e pelas hunts em seus chars. Infelizmente assisti vc morrendo kkkk
Quero que vc se divirta muito jogando, pq isso é o que importa realmente. Um dos motivos de eu ter parado foi por isso rs... Mas como prometido, um dia voltarei o/
Olá Suh, andei dando um check-up nos Life Threads, e quando achei o seu, pensei: ..
Simplesmente perfeito! Maravilhoso!
Não sei o que dizer, mais, comecei em Honera por que vi pessoas como você, criei meu Life Thread com vista para o seu (inspiração/criatividade/forma que você organizou que achei incrível)
Qualquer dia converse comigo lá em Honera, terei a honra de falar com você!
Obviamente, sem sombra de dúvidas, estou te acompanhando!
Boa sorte!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online