Curtir Curtir:  0
Página 90 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Registro
    17-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que encontrei uma ED para me inspirar .. mas ainda vai demorar MUITO pra eu chegar nesse patamar . Fico feliz de ver hunts legais de ED... parabéns pelo lvl e por superar seus medos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Suuh eu sempre acompanho a suas att mais nunca falo nada HEUUEH
    Bom primeiramente queria falar q é sempre legal ver suas att e talz.
    to mei afastado do tibia faz um tempo e eu tenho um ed lv 100 queria saber algumas dicas suas (se tiver como) de onde caçar, se da lucro ou waste etc...
    e é isso ai Vlw!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão De volta!

Oi pessoal, como vão vocês?

Bom, não sei se notaram, mas eu dei uma sumidinha básica de tipo uns 4 meses.
    Eu estava trabalhando pra caramba e estudando para alguns concursos, então tive que dar um tempo no Tibia mesmo.
    Só que a vida é uma caixinha de surpresas né? Nesse meio tempo algumas coisas aconteceram, e a mais importante delas é que depois de quase dois anos de namoro, meu love e eu decidimos morar juntos.

Os mais próximos sabem que moramos há tipo umas quatro horas de distância um do outro e com a rotina de estudo/trabalho, ficou cada vez mais difícil conciliar nossos horários. Então com a cara e a coragem eu pedi demissão no meu antigo trabalho (estou cumprindo aviso) e no finalzinho de setembro me mudo de mala e cuia pra cidade do meu namorado.

E como ele é gamer de carteirinha, achei justo voltar a jogar Tibia enquanto vejo ele se acabar com os zilhões de jogos que ele teima em jogar.

E nada melhor do que atualizar o LT pra começar, né?

Bom, antes do retired eu havia feito algumas coisinhas e não postei, então a maioria dos prints já tem um tempinho. Sem mais delongas, comecemos!

Level 42:

UP Skills:

Matando Hide e Deathbine:

Os achievements:

Um pocotó novinho em folha:

Ps: Meu muito obrigada ao meu querido Juh que foi lá comigo me ajudar <3

E por último mas não menos importante, um troll master no meu querido amigo Braian!

Achievements, me gusta!

Bom, de volta, perdida e desatualizada, decidi começar pelo básico, decidi fazer a The Gravedigger of Drefia Quest. E pelo amor, que quest longa!!!

Fiz em três partes porque não aguentava mais ir e vir.
    Acabei dropando umas coisinhas legais no percurso:

Além disso teve woi e red gem mas não printei. Depois de um tempão fazendo a quest, a parte mais interessante chegou:

Sim, o achievement!!!! huahuahauhauha
    Tava mais interessada nos pontos pra falar a verdade, tanto que ainda não tentei domar. Mas o item já está em mãos:

Bom, hoje eu vou pegar o dia pra jogar, então aguardem os próximos capítulos.

=* e até a próxima!

Spoiler: Fim do vácuo!!!
    Última edição por Suriah Denick; 15-09-2013 às 21:19.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, que maravilha ver seu L.T. de volta à ativa, Suriah

no aguardo de mais atualizações pós-retired

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acredito, a Gih voltou ao fórum! HAHAHAHAHA

Gratz por tudo, viu? Uma pena eu não ter mais jogado em Honera e quando eu joguei tu não estava, mas né, haverão próximas oportunidades!

Sentimos tua falta.

Publicidade:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking Pós retired!

Sabem o que quatro meses longe do meu joguinho predileto são capazes de fazer na primeira oportunidade de matar a saudade?

Acompanhem e vejam!

Ontem tirei o dia pra jogar, literalmente!
    E minha queridinha RP não esteve sozinha. Graças a ajuda de dois amigos mais que especiais - Lord Brayan Wegmann e Hellforged Lady - consegui tirar o pó da minha palyzinha, que estava abandonada já há algum tempo.
    Escolhemos ir worker golem, e por incrível que pareça, em todas as hunts (ontem e hoje), só tivemos lucro!
    Me diverti pacas e ainda upei um cadinho.

Estava eu pensativa, sobre o que caçar na minha kininha quando meus lindos amigos Lord Brayan Wegmann e Hellforged Lady se ofereceram pra blokar workers pra mim.
    Eu achei estranho 2 ek's blokarem pra outra, mas como é a vocação que eu menos manjo, aceitei o convite pra ver no que ía dar.

O primeiro level veio rapidinho:

Quando estava prestes a upar o próximo, os dois workers que eu estava matando decidiram me combar e...

Murriiiii! uhauhauhauha

O Paulinho ficou chateado e se culpando mas como eu disse, essas coisas acontecem mesmo e o importante é que foi divertido. Tão divertido que voltei lá e upei o level:

E até o momento, é isso na EK.

[MS] Yothur

Olha, eu sei que quando falam de druids perto de mim, meus olhos brilham. É minha vocação do coração.
    Eu encaro a habilidade de jogar em uma determinada vocação como um talento natural, como desenhar, cantar, tocar um instrumento, etc.

Ou seja, você pode até aprender a fazer, mas o talento faz a diferença.
    E não adianta, por mais que eu tente jogar como paly ou kina, meu talento é voltado para os mages.
    E apesar de amar os druids e tudo o que a vocação representa, eu tô amando jogar de sorcerer também.

E foi por isso que eu não suportei deixar meu gatinho, o homem da família de lado.
    Dessa vez testei caçar souleaters por todo o respawn e sofri pacas. Ele ainda não é forte pra brincar legal, mas deu pra tirar uma casquinha e ficar com aquele gostinho de dig din na boca.

E como pretendo levar meu gato além do lvl 100, achei melhor começar a treinar o ML, e o 66 veio que veio:

E por último deixei minha princesinha, apesar de ter upado os chars exatamente na ordem contrária do post.

Comecei indo atrás da mãozinha:

E depois fui upar né? Adiantei uma task de hydras:

E de 400 hydras, só dropei isso mesmo de rare.

Daí fui pegar o level na lizard city mesmo:

Com os quatro chars upados, decidi ligar pro meu irmão pra contar as novidades (que ainda está retired) e ele decidiu me dar uma mãozinha.
    Apesar de ambos não termos participado do evento da devovorga este ano, no ano passado ele conseguiu fazer em vários chars e tinha nada menos que 16 pedras guardadas.

Com isso ele resolveu me presentear e eu acabei avançando quase mais meio level, por isso, em breve upo o 216.

Até pensei em upar hoje mas começou o evento das cores e decidi ir atrás do achievement, e finalmente consegui:

Enfim, deu pra matar a saudade adoidado, primeira vez que consegui upar todos os meus chars em um único dia.
    Faltou claro a druidinha de Shanera, a Super Suh e a minha mini druid (Suriah Maxima) de Honera, mas ainda assim, upar 4 vocações em um dia já tá bom né?

Bom é isso pessoal. Espero que gostem das novidades. Hoje tem att pra todas as vocações, lvls e gostos.

=* e até a próxima!

Spoiler: Respostas
    Última edição por Suriah Denick; 15-09-2013 às 20:08.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Olha só quem voltou!

Estou feliz que a melhor healer que conheci no tibia tenha voltado a jogar hehe

Parabéns pela quest da mãozinha (é uma montaria estranha) e pelas hunts em seus chars. Infelizmente assisti vc morrendo kkkk

Quero que vc se divirta muito jogando, pq isso é o que importa realmente. Um dos motivos de eu ter parado foi por isso rs... Mas como prometido, um dia voltarei o/

e por ultimo mas não menos importante... te amo!
    Playing For Fun!

L&G <3

Registro
    24-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem uma pessoa que ficou contando os segundos durante esses longos quatro meses, esperando a sua volta, esse cara sou eu, rs.

Mesmo não podendo estar muito presente (trabalhos pra entregar + provas da faculdade chegando), eu estou MUITO, mas MUITO feliz pelo seu retorno \o/

Eu não consigo ficar nem 2, 3 dias sem logar e dar uma upadinha .. imagina ficar quatro meses longe? Não, melhor não pensar (:

Enfim, parabéns pelos up's (que não foram poucos), e espero que daqui pra frente você tenha mais tempo pra jogar, e se divertir com a gente, haha !

E espero estar presente nas próximas atualizações, já que a partir de agora, vamos poder caçar juntos (ninguém mandou ficar tanto tempo longe, haha).

Beijão, Suuh ! <3
    [userbar]14/33CCFF/66FF00/0/Unknown%20Destiny.png[/userbar]

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o//

Que bom ver a nossa rainha de volta õ/ õ/ õ/

Graaaatzzz por tudo....

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Suh, andei dando um check-up nos Life Threads, e quando achei o seu, pensei: ..

Simplesmente perfeito! Maravilhoso!

Não sei o que dizer, mais, comecei em Honera por que vi pessoas como você, criei meu Life Thread com vista para o seu (inspiração/criatividade/forma que você organizou que achei incrível)

Qualquer dia converse comigo lá em Honera, terei a honra de falar com você!
    Obviamente, sem sombra de dúvidas, estou te acompanhando!

Boa sorte!

Publicidade:

Última edição por Dudu Sth; 15-09-2013 às 22:53.
    Att,
    Dudu Sth.

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem