Curtir Curtir:  0
Página 89 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 993

Tópico: LT - ED Suriah Denick e família (Honera/Shanera)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vishhh que pk ! UHUHSUAHSUHAUHS
    È fia nessas horas de poluição visual na tela cheia de draken...esquema é keep calm and spam vita....
    Pelo menos não morreu ausuhas
    já euuuuuu não digo o mesmo pq tomei 1 capote lindo hj que vou até rever a gravação p ver o tamanho do combo OHAISAHIOSHIOAS
    Go go 500 primeiro q eu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que hunt excelente (bom não tanto pro Sorin dessa vez mas na próxima será melhor com certeza) essa dos drakens. Druid + Knight brincam de quebrar esses bichos, aposto que jájá vai virar tua hunt favorita @_@

Parabéns por ir lá de novo e também por conseguir escapar deles solo, já que é tenso pa mage segurar uns capenga desse x_x

E obrigado por toda a ajuda que você vem me dando no jogo! =D

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, não dá tempo nem de piscar e já sai 4~5 atualização aqui. kkk

Deveria ter postado a conversa na parte em que você falou que estava tremendo demais. kkkkk

Nem preciso dizer o quanto eu gosto de vim aqui e ver uma super atualização com a Denick, né? kkk
    Depois de tanto tempo parada e depois jogando em outras vocações, muito bom ver que ainda domina a ED (claro, ainda precisa aprender a andar com dinheiro na bp pra quando chegar no barco não ter que voltar ao banco, mas tudo bem né, isso com o tempo aprende kkkkkk)

Gratz pelo up e pela bela hunt Gi! ♥

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suh... :x

Virou assassina agora - deve estar muito nervosa
    sqn

Mas faz parte, tem hunts que não são muito com a gente mesmo, por exemplo, eu não consigo caçar Ancient Scarab direito, pelo menos no sorcerer, eu level 71 apanhando igual um louco quase morrendo indo pro RED toda hora. E tem cara level 50 brincando com eles. Faz parte.

Mas no final das contas deu profit

Parabéns Suh, tudo de bom pra você e mais um pouco.
    Até mais
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suriah atualizando na velocidade da luz...

Eu acho walls tão legal que não sei como alguém consegue ter traumas de lá ;o

Finalmente essa ED tá indo pra frente hahaha, mas ainda sou mais o Yothur(Sorcerers FTW)

parabéns pelo 214

Publicidade:

Registro
    12-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Gratz level e Gratz loot!! Hehehe, cada vez melhor esse seu LT em Giselle!! :* boa semana

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi!!!!!

meu deus... sei como é sensação de voltar em lugares traumatizantes. eu tive várias experiências do tipo. e que pena que deu uma caquinha inicial na hunt =s eu nunca que iria sem estar skype ou team speak com a pessoa. facilita mto a vida não ter que se comunicar pelo chat do jogo e sim por voz.

e... eu ainda não fui na maioria dos respawns novos... =s para ser sincera só vi as crystal spiders e aqueles cachorrinhos laranjas....

To com uma kina na mesma faixa de level que a Suriah Dragon Slayer! E também estou super animada S2

=****

p.s.: vixi, deve ser complicado mesmo estar sem internet em casa =s

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada como matar o kina durante uma hunt

Todo druida passa por isso uma hora ou outra, hehe]

E tá podendo em, caçar nas walls não é pra qualquer um (como eu, minha net não deixa )

E o loot ficou bonitão, parabéns

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

E aí, tudo tranquilo!? Parabéns pelos avanços! ^^ Como vai o Natsu? Passando para deixar um abraço para vocês.

Valeu!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, quase morri pra ler as 89 páginas, finalmente cheguei ao final haha !

Vim até o final para dizer o que muitos já falaram, um char muito bonito e você um exemplo de player, acho que fiz certo em voltar a jogar agora, mesmo ter parado desde 2007... felizmente escolhi honera para jogar e me deparo com um pessoal muito gente boa, tanto que acabo acompanhando as diversas LT's do pessoal de Honera pra conhecer um pouco melhor cada um.

Então boa sorte nas futuras hunts e continue atualizando pra galera !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)
    Por Suriah Denick no fórum Life Threads
    Respostas: 243
    Último Post: 09-01-2012, 02:26

Permissões de Postagem