Então galera, primeiramente queria dizer que sou bastante leigo nesse assunto então desculpem a qualquer ignorância.
A uns meses atrás eu troquei de provedor de internet, no inicio não tive nenhum problema mas de uns tempos pra cá a coisa desandou. Principalmente no período da tarde a internet apresentava vários problemas, imagens não carregavam, eu simplesmente não conseguia completar um download, além da conexão cair constantemente sempre com aquela mensagem "O servidor DNS não esta respondendo". Vendo isso eu tentei usar o Google DNS pra ver se melhorava mas não mudou absolutamente nada, eu continuo só podendo fazer downloads de manhã cedo e tendo que ficar apertando f5 pra ver uma imagem.
Como já falei sou leigo no assunto então minha principal duvida é de onde vem o problema. Já fiz vários testes online pra checar minha conexão e todos mostraram que a conexão estava normal, então eu realmente não sei a quem devo recorrer, se é a operadora ou a um técnico já que o problema pode ser no computador.
Me deem uma luz, rs.
Se precisarem de algum detalhe pode pedir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação