Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quanto ao seu Na'ix, eu faço parecido, mas não compro a Dagger. Meu game se baseia em jungle:
Midas -> Treads (começo a gankar) -> Armlet -> Basher -> Desolator -> Abyssal (se der tempo).
A Dagger seria boa pra farmar mais entre ganks, já que a mobilidade aumenta absurdamente. Mas fico com medo de gastar os 2k nela e depois sofrer por falta de dano/bash. Fora que não sinto falta de um mecanismo de start. Open Wounds faz o trabalho muito bem, e geralmente eu ganko da fog, então eu uso a skill e quando o cara pensar em usar qualquer disable eu já to do lado dele de Rage.
Quanto ao estilo de jogo: eu descobri que não dá pra tentar levar jogo sozinho ficando na sua. Consegui fazer isso 3x até hoje no D2 e poucas outras no D1.
Duas delas foi de Na'ix, por coincidência. Nas duas fiz a mesma build, fechei o primeiro jogo 14/0/13 e o outro acho que perto de 16/4/11. E só deu pra levar porque me ignoravam. Startavam meu time enquanto eu tava esperando na fog, eu só entrava de Rage e matava quantos eu conseguisse alcançar.
O outro foi de Alchemist. Mais ou menos o mesmo esquema, só que o jogo foi bem equilibrado. Era meu time feedando e eu tentando segurar. Team fights saíam com 2 vivos de cada lado, eu pegando 3 frags e eles matando 3 de forma mais uniforme. No final das contas, só levei porque fiz Butterfly e os caras vacilaram umas 3x seguidas.
Resumo: não rola de jogar quieto na sua, a não ser que o jogo esteja perdido. Pelo menos to percebendo que US os caras prezam muito por teamplay quando alguém toma a iniciativa. BR é mais foda porque brasileiro é ignorante, não sabe ler nem entender o que você tá querendo e só quer matar achando que pra ganhar DotA você precisa matar 15 nem que tenha que morrer 13x no processo. Não dá pra jogar BR sozinho porque é inviável querer teamplay quando só você warda, só você compra courier e upa ela e só você pensa em andar junto ou gankar com mais de 3 heroes de uma vez. No fim das contas esses jogos individualistas se baseiam em qual time conseguiu dominar mais lanes no início do jogo. É normal ver jogo sendo carregado por 1 hero durante 20 minutos até o time inteiro melhorar. Ao mesmo tempo, quando tem teamplay, mesmo que uma lane esteja totalmente fodida, dá pra tirar o atraso juntos. Vide o nosso último -cm que você jogou de Na'ix. O Lei de Gaga foi anulado bot e FV ficou free farm uns 20 minutos no total e mesmo assim levamos com relativa facilidade.
É, pub é foda mesmo. Mesmo US os caras vacilam nessas horas, ainda mais quando o jogo tá difícil e é crucial levar uma torre quando temos chance.
Eu faço adaga porque é a melhor maneira de startar/matar um cara com um bom escape tipo o void ontem, ele blinkava eu ia atrás, obrigando ele a ultar e algum suporte deles a se sacrificar (disruptor), ou matar algum papel com 3 ou 4 hits e vazar tranquilo. Quando eu fecho abyssal, além de uma atk speed ótima, eu fico com mais ou menos 300 de dano (com armlet ligado), o que é o suficiente pra matar a maioria dos heroes facilmente, principalmente pelo lockdown da abyssal, que permite comer até heroes tipo storm muito rapido.
Outra coisa, aquele jogo já tava ganho nos picks. O combo deles era: song of siren > combo do disruptor > vacuum > reverse polarity > chronosphere, porém, a um tempo atrás eu descobri a grande fraqueza desse combo. Mesmo o disruptor ultando enquanto o ult da naga tá on, quando ela para de cantar, o naix consegue usar rage mesmo estando em cima do ult do distuptor o tempo todo. O mesmo acontece com o Jugger. Eu não sei como ou porque, se é bug ou não, mas acontece. Ou seja, sem uma execução perfeita de ults eles não iam conseguir nos combar, ou pelo menos não eu.![]()
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
Talvez Dagger seja uma boa opção mesmo, mas depende muito dos heroes adversários.
E o Na'ix consegue sair do Kinect Field usando rage? Porque o combo deles seria muito foda se fosse
Siren -> Seer -> Void -> Disruptor -> Magnus
Talvez Void e depois Seer (com o DS fora da Cronosphere)

Sim consegue, mas o ponto é que ele consegue usar rage mesmo em cima do kinect field quando o ult da naga acaba.
É que eu pensei numa maneira onde os ults seriam melhores aproveitados, primeiro eles tomam todo o dano do ult do disruptor ao mesmo tempo que o void bate bastante, depois o reverse polarity, mais porrada do void, depois chrono, porque se eles usassem o kinect field junto com a chrono iam desperdiçar alguns segundos de disable.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
não acho dagger um bom item pra naix não, você tem sua ult pra entrar em um aliado que possa startar, e mesmo se não tiver um hero que pula no meio do outro team uma phase e uma drums já da o chase que ele precisa pra matar heros alem de status e dano. 2k de gold gastos num item que não te dá nem atk nem speed não compensa, alem de ter um pequeno problema com mana.
Pior que além de ter itens melhores, tinha um puck de dagger kk, nosso combinado era fazer o combo, não entendi
@
riki e drow em 2 randoms, nem curto jogar muito com eles, mas são muito apelos em pubs pqp