Página 58 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês venceram com isso? Ou tu vendeu isso e fez os basher depois que a vitória já era certa?
    Meu KDA de Na'ix tá 13.5, just saying (mas também só joguei 2 jogos).
    Pior que o meta de Na'ix é "bem fechado" dependendo dos heroes lá. Dagger é bem desnecessário dependendo se já tiver um starter no seu time.
    E eu gosto muito de Desolator pra ele, por mim simplesmente cai muito bem um Feast e -6 de armor nos tankers. Fora que ele vira o terror dos mages com Armlet + Basher + Deso. Os jogos que joguei matava qualquer mage em 4 ataques, no máximo. Carries em 6.
    -

Queria discutir com vocês a objetividade do jogo, isto é, focar no objetivo do DotA, que é quebrar o trono/árvore.
    Jogando em pub eu vejo que muito player foca em frags e farm. Mesmo matando 3 ou 4 heroes adversários, os caras preferem voltar base pra healar ou entrar neutral pra farmar ao invés de tentar quebrar uma torre ou entrar na base.
    Hoje num jogo de FV o jogo tava pouco equilibrado (o time deles estava sempre levando e melhor em team fight) mas os caras hesitavam muito em invadir base, mesmo com as nossas rax mid quebradas. Isso porque ao invés de focar rax, os caras davam dive no meio da base pra matar um ou outro, sendo que poderiam quebrar as duas barracas em 10s e saírem vivos.
    No final das contas, o jogo durou 54 minutos, dos quais uns 25, pelo menos, a gente ficou totalmente na defensiva. Deram um vacilo e caíram as rax mid, depois deram outro e tomaram mega creeps.
    E não é a primeira vez que vejo jogo desequilibrado ser perdido por causa disso. Inclusive o jogo tava virando pro lado deles porque meu time não quebrava quando tinha chance.
    E aí? O que acham? Lembrando que na discussão entram desde tower exchanges até split pushes, mesmo que só enfraqueçam a torre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Como vocês venceram com isso? Ou tu vendeu isso e fez os basher depois que a vitória já era certa?
    Meu KDA de Na'ix tá 13.5, just saying (mas também só joguei 2 jogos).
    Pior que o meta de Na'ix é "bem fechado" dependendo dos heroes lá. Dagger é bem desnecessário dependendo se já tiver um starter no seu time.
    E eu gosto muito de Desolator pra ele, por mim simplesmente cai muito bem um Feast e -6 de armor nos tankers. Fora que ele vira o terror dos mages com Armlet + Basher + Deso. Os jogos que joguei matava qualquer mage em 4 ataques, no máximo. Carries em 6.
    -

Queria discutir com vocês a objetividade do jogo, isto é, focar no objetivo do DotA, que é quebrar o trono/árvore.
    Jogando em pub eu vejo que muito player foca em frags e farm. Mesmo matando 3 ou 4 heroes adversários, os caras preferem voltar base pra healar ou entrar neutral pra farmar ao invés de tentar quebrar uma torre ou entrar na base.
    Hoje num jogo de FV o jogo tava pouco equilibrado (o time deles estava sempre levando e melhor em team fight) mas os caras hesitavam muito em invadir base, mesmo com as nossas rax mid quebradas. Isso porque ao invés de focar rax, os caras davam dive no meio da base pra matar um ou outro, sendo que poderiam quebrar as duas barracas em 10s e saírem vivos.
    No final das contas, o jogo durou 54 minutos, dos quais uns 25, pelo menos, a gente ficou totalmente na defensiva. Deram um vacilo e caíram as rax mid, depois deram outro e tomaram mega creeps.
    E não é a primeira vez que vejo jogo desequilibrado ser perdido por causa disso. Inclusive o jogo tava virando pro lado deles porque meu time não quebrava quando tinha chance.
    E aí? O que acham? Lembrando que na discussão entram desde tower exchanges até split pushes, mesmo que só enfraqueçam a torre.
    Tava mais ou menos ganho sim haha.

Meu score de Lifestealer tá ruim porque joguei vários games enquanto tava em uma bracket ruim e não tinha me acostumado com o hero ainda.

Concordo que desolator é bom, tanto pra aumentar o dps do time na tf quanto pra levar torres, mas essa "minha build" (digo minha porque não me baseei em ninguém específico, tanto que NUNCA vi um Lifestealer de adaga a não ser o meu ou de amigos que falei a build) é bem rapida de farmar (+ ou - 25min) e por enquanto tá 100% de winrate.

http://dotabuff.com/players/20846269...atch_type=real

Só ver minhas partidas antigas e ver como são ruins, tanto o frag quanto os itens, e depois comparar com as 11 ultimas, onde eu consegui adequar a melhor build (até agora) com o metagame atual e meu estilo de jogo.

Sobre o objetivo do dota, é bem complicado na verdade, em pub rola muito stress por causa dos jogadores como nesse game

http://dotabuff.com/matches/299682428

Em mais ou menos 15 min eu tava Beyond Godlike e tinha dado super mid, e como parecia ganho, o santo alchemist fez dagon pra matar mais, e deixou os caras virarem. Antigamente eu ficava mais irritado, agora eu nem ligo tanto. Nesse game aí eu quitei (sim, quitei) porque não vou perder meu tempo com um jogo acabado por causa de um babaca nem me irritar atoa. Detalhe: Skill Bracket Very High. É a melhor bracket dos games públicos, e ainda cai criaturas que nem essas no meu time. Basicamente o ponto é, não te stressa em pub não, porque se tu se importar muito, vai ficar com muita raiva; aprende a usar mute, ajuda muitooo em games onde tem um cara que culpa todo mundo; joga com heroes mais "na sua" como prophet, phantom lancer, que tu pode só farmar e dar split; e a melhor dica, sempre tenta jogar com bastante amigos.

Eu, sinceramente, até gosto de time mais cauteloso, que não vai tanto pra cima. O que me deixa puto da cara mesmo, é time que, num jogo que o score tá 30/5 pra eles, os meus amigos CONTINUAM startando luta. Isso pra mim é uma das piores coisas de pub, noob tem ânsia por startar luta, mesmo com obvia desvantagem. Mesmo eu implorando pros caras não irem, eles vão e perdem a tf, dá muita raiva.

Aliás, to esperando o próximo update grande pra ver se balanceiam uns tais heroes aí. Só to com medo que eles buffem heroes que NÃO estão ruins, só não se encaixam no metagame atual ou são muito situacionais, por exemplo, não sei se alguém andou visto a nova modinha de noobs, Huskar de Ghost Scepter. É uma piada um hero que ganha +98% de resist a magia (= imunidade) ficar imune a físico também, ao mesmo tempo que ganha +280 de atk speed. Aí tu me pergunta, cadê a apelação? Ele não consegue atacar em Ghost Form certo? Errado, usando um orb (Frost Arrows, Poison Attack, Burning Spear, etc) manualmente, tu consegue SIM atacar em Ghost Form, ou seja, ele fica imune aos dois maiores tipos de dano do jogo, ao mesmo tempo que ataca com uma velocidade absurda. Me diz onde esse hero tá ruim. Outro que não sei porque não é picado é o Spirit Breaker. Ele tem uma das maiores str e armor iniciais, tem uma aura super forte que ajuda o time todo, ult stuna imune a magia (não sei se o charge também stuna, mas acho que não), é counter de heroes bastante picados atualmente (Lifestealer, Nature's Prophet, etc), além de ser compatível com o metagame atual (ganks early game e bastante mobilidade).
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-

Na minha opinião tf ganha é torre levada, é bem fácil de analisar a possibilidade de se levar uma torre ou de enfraquece-la após uma tf ganha ou até mesmo com uma leve superioridade em xp e heroes em X momento do jogo, mas pub é pub e vice versa cara...

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Tava mais ou menos ganho sim haha.

Meu score de Lifestealer tá ruim porque joguei vários games enquanto tava em uma bracket ruim e não tinha me acostumado com o hero ainda.

Concordo que desolator é bom, tanto pra aumentar o dps do time na tf quanto pra levar torres, mas essa "minha build" (digo minha porque não me baseei em ninguém específico, tanto que NUNCA vi um Lifestealer de adaga a não ser o meu ou de amigos que falei a build) é bem rapida de farmar (+ ou - 25min) e por enquanto tá 100% de winrate.

http://dotabuff.com/players/20846269...atch_type=real

Só ver minhas partidas antigas e ver como são ruins, tanto o frag quanto os itens, e depois comparar com as 11 ultimas, onde eu consegui adequar a melhor build (até agora) com o metagame atual e meu estilo de jogo.

Sobre o objetivo do dota, é bem complicado na verdade, em pub rola muito stress por causa dos jogadores como nesse game

http://dotabuff.com/matches/299682428

Em mais ou menos 15 min eu tava Beyond Godlike e tinha dado super mid, e como parecia ganho, o santo alchemist fez dagon pra matar mais, e deixou os caras virarem. Antigamente eu ficava mais irritado, agora eu nem ligo tanto. Nesse game aí eu quitei (sim, quitei) porque não vou perder meu tempo com um jogo acabado por causa de um babaca nem me irritar atoa. Detalhe: Skill Bracket Very High. É a melhor bracket dos games públicos, e ainda cai criaturas que nem essas no meu time. Basicamente o ponto é, não te stressa em pub não, porque se tu se importar muito, vai ficar com muita raiva; aprende a usar mute, ajuda muitooo em games onde tem um cara que culpa todo mundo; joga com heroes mais "na sua" como prophet, phantom lancer, que tu pode só farmar e dar split; e a melhor dica, sempre tenta jogar com bastante amigos.

Eu, sinceramente, até gosto de time mais cauteloso, que não vai tanto pra cima. O que me deixa puto da cara mesmo, é time que, num jogo que o score tá 30/5 pra eles, os meus amigos CONTINUAM startando luta. Isso pra mim é uma das piores coisas de pub, noob tem ânsia por startar luta, mesmo com obvia desvantagem. Mesmo eu implorando pros caras não irem, eles vão e perdem a tf, dá muita raiva.

Aliás, to esperando o próximo update grande pra ver se balanceiam uns tais heroes aí. Só to com medo que eles buffem heroes que NÃO estão ruins, só não se encaixam no metagame atual ou são muito situacionais, por exemplo, não sei se alguém andou visto a nova modinha de noobs, Huskar de Ghost Scepter. É uma piada um hero que ganha +98% de resist a magia (= imunidade) ficar imune a físico também, ao mesmo tempo que ganha +280 de atk speed. Aí tu me pergunta, cadê a apelação? Ele não consegue atacar em Ghost Form certo? Errado, usando um orb (Frost Arrows, Poison Attack, Burning Spear, etc) manualmente, tu consegue SIM atacar em Ghost Form, ou seja, ele fica imune aos dois maiores tipos de dano do jogo, ao mesmo tempo que ataca com uma velocidade absurda. Me diz onde esse hero tá ruim. Outro que não sei porque não é picado é o Spirit Breaker. Ele tem uma das maiores str e armor iniciais, tem uma aura super forte que ajuda o time todo, ult stuna imune a magia (não sei se o charge também stuna, mas acho que não), é counter de heroes bastante picados atualmente (Lifestealer, Nature's Prophet, etc), além de ser compatível com o metagame atual (ganks early game e bastante mobilidade).
    Quanto ao seu Na'ix, eu faço parecido, mas não compro a Dagger. Meu game se baseia em jungle:
    Midas -> Treads (começo a gankar) -> Armlet -> Basher -> Desolator -> Abyssal (se der tempo).
    A Dagger seria boa pra farmar mais entre ganks, já que a mobilidade aumenta absurdamente. Mas fico com medo de gastar os 2k nela e depois sofrer por falta de dano/bash. Fora que não sinto falta de um mecanismo de start. Open Wounds faz o trabalho muito bem, e geralmente eu ganko da fog, então eu uso a skill e quando o cara pensar em usar qualquer disable eu já to do lado dele de Rage.

Quanto ao estilo de jogo: eu descobri que não dá pra tentar levar jogo sozinho ficando na sua. Consegui fazer isso 3x até hoje no D2 e poucas outras no D1.
    Duas delas foi de Na'ix, por coincidência. Nas duas fiz a mesma build, fechei o primeiro jogo 14/0/13 e o outro acho que perto de 16/4/11. E só deu pra levar porque me ignoravam. Startavam meu time enquanto eu tava esperando na fog, eu só entrava de Rage e matava quantos eu conseguisse alcançar.
    O outro foi de Alchemist. Mais ou menos o mesmo esquema, só que o jogo foi bem equilibrado. Era meu time feedando e eu tentando segurar. Team fights saíam com 2 vivos de cada lado, eu pegando 3 frags e eles matando 3 de forma mais uniforme. No final das contas, só levei porque fiz Butterfly e os caras vacilaram umas 3x seguidas.

Resumo: não rola de jogar quieto na sua, a não ser que o jogo esteja perdido. Pelo menos to percebendo que US os caras prezam muito por teamplay quando alguém toma a iniciativa. BR é mais foda porque brasileiro é ignorante, não sabe ler nem entender o que você tá querendo e só quer matar achando que pra ganhar DotA você precisa matar 15 nem que tenha que morrer 13x no processo. Não dá pra jogar BR sozinho porque é inviável querer teamplay quando só você warda, só você compra courier e upa ela e só você pensa em andar junto ou gankar com mais de 3 heroes de uma vez. No fim das contas esses jogos individualistas se baseiam em qual time conseguiu dominar mais lanes no início do jogo. É normal ver jogo sendo carregado por 1 hero durante 20 minutos até o time inteiro melhorar. Ao mesmo tempo, quando tem teamplay, mesmo que uma lane esteja totalmente fodida, dá pra tirar o atraso juntos. Vide o nosso último -cm que você jogou de Na'ix. O Lei de Gaga foi anulado bot e FV ficou free farm uns 20 minutos no total e mesmo assim levamos com relativa facilidade.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Na minha opinião tf ganha é torre levada, é bem fácil de analisar a possibilidade de se levar uma torre ou de enfraquece-la após uma tf ganha ou até mesmo com uma leve superioridade em xp e heroes em X momento do jogo, mas pub é pub e vice versa cara...
    É, pub é foda mesmo. Mesmo US os caras vacilam nessas horas, ainda mais quando o jogo tá difícil e é crucial levar uma torre quando temos chance.
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço adaga porque é a melhor maneira de startar/matar um cara com um bom escape tipo o void ontem, ele blinkava eu ia atrás, obrigando ele a ultar e algum suporte deles a se sacrificar (disruptor), ou matar algum papel com 3 ou 4 hits e vazar tranquilo. Quando eu fecho abyssal, além de uma atk speed ótima, eu fico com mais ou menos 300 de dano (com armlet ligado), o que é o suficiente pra matar a maioria dos heroes facilmente, principalmente pelo lockdown da abyssal, que permite comer até heroes tipo storm muito rapido.

Outra coisa, aquele jogo já tava ganho nos picks. O combo deles era: song of siren > combo do disruptor > vacuum > reverse polarity > chronosphere, porém, a um tempo atrás eu descobri a grande fraqueza desse combo. Mesmo o disruptor ultando enquanto o ult da naga tá on, quando ela para de cantar, o naix consegue usar rage mesmo estando em cima do ult do distuptor o tempo todo. O mesmo acontece com o Jugger. Eu não sei como ou porque, se é bug ou não, mas acontece. Ou seja, sem uma execução perfeita de ults eles não iam conseguir nos combar, ou pelo menos não eu.

Publicidade:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez Dagger seja uma boa opção mesmo, mas depende muito dos heroes adversários.

E o Na'ix consegue sair do Kinect Field usando rage? Porque o combo deles seria muito foda se fosse
    Siren -> Seer -> Void -> Disruptor -> Magnus
    Talvez Void e depois Seer (com o DS fora da Cronosphere)

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...Queria discutir com vocês a objetividade do jogo, isto é, focar no objetivo do DotA, que é quebrar o trono/árvore.
    Jogando em pub eu vejo que muito player foca em frags e farm. Mesmo matando 3 ou 4 heroes adversários, os caras preferem voltar base pra healar ou entrar neutral pra farmar ao invés de tentar quebrar uma torre ou entrar na base....
    Isso se chama Chinese meta game

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez Dagger seja uma boa opção mesmo, mas depende muito dos heroes adversários.

E o Na'ix consegue sair do Kinect Field usando rage? Porque o combo deles seria muito foda se fosse
    Siren -> Seer -> Void -> Disruptor -> Magnus
    Talvez Void e depois Seer (com o DS fora da Cronosphere)
    Sim consegue, mas o ponto é que ele consegue usar rage mesmo em cima do kinect field quando o ult da naga acaba.

É que eu pensei numa maneira onde os ults seriam melhores aproveitados, primeiro eles tomam todo o dano do ult do disruptor ao mesmo tempo que o void bate bastante, depois o reverse polarity, mais porrada do void, depois chrono, porque se eles usassem o kinect field junto com a chrono iam desperdiçar alguns segundos de disable.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho dagger um bom item pra naix não, você tem sua ult pra entrar em um aliado que possa startar, e mesmo se não tiver um hero que pula no meio do outro team uma phase e uma drums já da o chase que ele precisa pra matar heros alem de status e dano. 2k de gold gastos num item que não te dá nem atk nem speed não compensa, alem de ter um pequeno problema com mana.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maluco Feiesa Ver Post
    não acho dagger um bom item pra naix não, você tem sua ult pra entrar em um aliado que possa startar, e mesmo se não tiver um hero que pula no meio do outro team uma phase e uma drums já da o chase que ele precisa pra matar heros alem de status e dano. 2k de gold gastos num item que não te dá nem atk nem speed não compensa, alem de ter um pequeno problema com mana.
    diz isso pro ghoul, a gente pickou puck no cm pra combar o start com naix mas ele preferiu farmar blink de feliz EHUAEAHEUAHE

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem