Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 114

Tópico: PokeMMO - FireRed Online

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Na minha opinião, baseando em meu jogo quando Gb, quando enfrentei a elite four usava os seguintes :
    Gengar
    Alakazam
    Blastoise
    Dugtrio
    Pidgeot
    Raticate (ou algum outro opcional)

-Considerei o Gengar por causa de seu combo hipnosis + dream eater, e por ser insubstancial, os ataque fisicos não funcionam então é mais uma vantagem.
    -Alakazam porque é lindo (hueheuhu não deixa de ser verdade) mas porque tem os seus ataques fuderosos como psy beam, confusion, e aquele recover ajuda pra kct (na minha humilde opinião)
    - Blastoise, usando Surf hita bagarai, e sua resistencia fisica é muito boa, talvez Venusaur e Charizard hitem equivalentemente em seus elementos (ou mais), mas ainda prefiro ele.
    - Dugtrio (ou ainda outro earth) com sua Dig que é a mistura de esquiva + um hit fera nos zóio dos bixo, e o earthquake que é muito bom também.
    - Pidgeot por usar o fly que nada mais é um dig invertido, que é muito bom, o proprio whirlwind, que faz o pokemon do adversário ser obrigado a trocar de pokemon (quando ele ainda tem outras opções) o e o mirror move, que imita o ataque do adversário.
    - E um opcional, no meu caso usei o Raticate, mesmo sendo da categoria normal, ele tem um ataque bem forte com o Bite e o Hyper Fang. Depois usei outros, mas esse marcou também.(e eu não achava que ele poderia ser tão forte assim, me enganei heuheu)
    Lembro que detonei a elite four com esses na época, me marcou essa equipe e isso faz mais de 10 anos, tenho na memória eles até hoje heuheu.
    Trocaria o Raticate pelo Snorlax.
    E eu acho muito paia ter um pokémon só normal/voador.

Abçs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é Shampz talvez colocando um eletrico deve ajudar bastante, lembro que eu tambem tinha um jolteon, e ele aprendeu mimic(?!) então poderia ser facilmente substituido pelo raticate tambem, e com thunderwave ajuda nos paralize da vida também. Bem milhões de opções in everwhere heuheu.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n tem sistema de donate? vip e etc?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    n tem sistema de donate? vip e etc?
    Eu vi uns nego com sprite diferente e talz, deve existir sim, porque meu char está imutavel em sua edição de roupa. Só não prestei atenção aonde tem essa area vip ou coisa assim.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Eu vi uns nego com sprite diferente e talz, deve existir sim, porque meu char está imutavel em sua edição de roupa. Só não prestei atenção aonde tem essa area vip ou coisa assim.

Vlw.

Não é querendo pagar de chatão que pergunta tudo em vez de entrar e experimentar o jogo.

Mas como funciona o up level é parecido com os de gb/gba/nds?

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw.

Não é querendo pagar de chatão que pergunta tudo em vez de entrar e experimentar o jogo.

é IGUAL ao FireRed, só que você pode interagir com outras pessoas. não tem área vip

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi ali agora, tem um botãozinho gift shop, onde você pode adquirir, roupas e itens para seu char, você faz o donate via paypal para isso.
    E é isso mesmo que o sigma falou, é um pokemon de gb, mas fizeram a alteração e editaram o software, então você vê pessoas fazendo as mesmas missões ali, e por exemplo em vez de você precisar de um cabo para ligar os gb, você apenas seleciona o player que você ver andando pela cidade e pode sugerir uma batalha simples ou em duplas de pokemons, ou assistir um duelo, trocar pokemons, enfim, ficou bem legalzinho, apesar de em alguns momentos voce encontrar um ou outro npc com falha no script e não fala nada ( mas provavelmente são npcs secundários que não afetam em nada a história) mas eu gostei, e principalmente porque você não precisa salvar o seu jogo, aonde você fizer o log out o personagem continua no mesmo ponto.
    Última edição por Showman; 08-09-2013 às 23:08. Razão: erros ortograficos

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw.

Cara, é LITERALMENTE O MESMO JOGO que o FireRed.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae, capturei um pikachu e ele veio com um item, uma pedra ai, o que ela faz? É rara? To ricão?

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por denucles Ver Post
    ae, capturei um pikachu e ele veio com um item, uma pedra ai, o que ela faz? É rara? To ricão?
    Que pedra?
    [Já respondi no jogo ]

Publicidade:

Última edição por Showman; 11-09-2013 às 12:49. Razão: respondida a pergunta

Tópicos Similares

1. Diminuição Sensível de Jogadores Online
    Por Slash velvet no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 03-03-2013, 19:33
  2. Jogos | Fifa Online 2
    Por dodah no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 16-07-2012, 22:07
  3. Jogos | Conheça O mundo de Asmara em Karos Online Brasil
    Por Zeero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3