Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é Shampz talvez colocando um eletrico deve ajudar bastante, lembro que eu tambem tinha um jolteon, e ele aprendeu mimic(?!) então poderia ser facilmente substituido pelo raticate tambem, e com thunderwave ajuda nos paralize da vida também. Bem milhões de opções in everwhere heuheu.
Eu vi ali agora, tem um botãozinho gift shop, onde você pode adquirir, roupas e itens para seu char, você faz o donate via paypal para isso.
E é isso mesmo que o sigma falou, é um pokemon de gb, mas fizeram a alteração e editaram o software, então você vê pessoas fazendo as mesmas missões ali, e por exemplo em vez de você precisar de um cabo para ligar os gb, você apenas seleciona o player que você ver andando pela cidade e pode sugerir uma batalha simples ou em duplas de pokemons, ou assistir um duelo, trocar pokemons, enfim, ficou bem legalzinho, apesar de em alguns momentos voce encontrar um ou outro npc com falha no script e não fala nada ( mas provavelmente são npcs secundários que não afetam em nada a história) mas eu gostei, e principalmente porque você não precisa salvar o seu jogo, aonde você fizer o log out o personagem continua no mesmo ponto.
Última edição por Showman; 08-09-2013 às 23:08. Razão: erros ortograficos
ae, capturei um pikachu e ele veio com um item, uma pedra ai, o que ela faz? É rara? To ricão?
Última edição por Showman; 11-09-2013 às 12:49. Razão: respondida a pergunta