Alguem ainda ta jogando saporra?
to querendo jogar, mas sem ngm é tenso susahasusahu.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem ainda ta jogando saporra?
to querendo jogar, mas sem ngm é tenso susahasusahu.
Acabei de encontrar o rival na cidade da misty. O pidgeotto dele mandou sand-attack no meu pikachu algumas vezes e eu usei double team algumas vezes também. Faz uns 10 minutos que ninguém se acerta, ta indo embora todos PPs dos movimentos huahauha
Btw, é muito raro achar Ledian na rota que fica depois da ponte de Cerulean? Tentei capturar mas acabaram as pokebolas :/
edit: ta aparecendo um monte de pkm da segunda geração agora ._.
Última edição por Titus; 13-09-2013 às 20:51.
Engraçado que os da segunda geração eu não to tendo sorte de encontrar hueheu, até agora só tenho o hoothoot![]()
Finalmente cheguei em Lavender, passei a parte mais chata do jogo. Estou com um Wartortle, Nidorino e Pikachu todos mais ou menos lvl 30. Estou usando um Meow de HM slave.
Mais pra frente pretendo ter um dragonite no time e um flareon talvez. Vou pensar bastante ainda pq eu gosto de usar times inusitados toda vez que faço um playthrough de pokemon.
Alguem poderia me explicar como funciona o mercado desse jogo? é mto confuso pqp.
os caras usam umas girias no Trade/global que nao intendo nada ahusashu.

Alguem jogando ainda ? tava afim de começar... mas sozinho é fods

criei..
meu nick: PedroShaw
Eu não joguei mais pq estou sem PC, mas assim que puder eu continuo jogando. TitoOliveira meu nick lá se quiserem adicionar.
Alguém ainda quer jogar?
League of Legends: Fepas