criei..
meu nick: PedroShaw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




criei..
meu nick: PedroShaw
Eu não joguei mais pq estou sem PC, mas assim que puder eu continuo jogando. TitoOliveira meu nick lá se quiserem adicionar.
Alguém ainda quer jogar?
League of Legends: Fepas




tava jogando até agora pouco.. saí pra descansar um pouco.. posso te ajudar no inicio com alguns pokemons
quem ainda estiver jogando me adicione na friend list!! Zatz
---
Eu, como fã de Pokemon Fire Red, não podia deixar de experimentar. Tô bem no começinho ainda. Nick: Kilmerr
De vez em quando estou jogando, atualmente (agora) to na safari zone e sem muita sorte -.-'
(saí de lá finalmente)
@edição
Atualmente na Cinnabar Island, com meus main lvl 40, até então com 79 pokemons capturados o/, tenho alguns pokes extras sobrando: Vulpix lvl 20, growlithe lvl 18, duduo lvl 24, se alguém quiser eu entrarei depois das 23:00 hoje.
Última edição por Showman; 08-10-2013 às 16:53. Razão: atualização




Se ainda tiver alguém jogando, me adicionem ai: KevinZXD (Não sei onde tirei esse ZXD).
Última edição por Kevin The Destroyer; 15-10-2013 às 07:03.
Vou começar a jogar também ! Depois edito aqui. fala sério ! kkkk
Copyright ©1990 - 2018
O pessoal realmente deu uma sumida hein? Atualmente faltando 1 badge ( e sem muita pressa disso hoho) to com 91 pokes, e treinando os EVs dos bixo aque.
Para quem não sabe no pokemon online aqui, somente 1 pessoa pode possuir o mewtwo, e tem que duelar contra varios outros players desafiantes para poder manter-lo consigo, cada vez mais esse jogo está me surpreendendo heuhue gogogo up.![]()