Página 1865 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 86513651765181518551863186418651866186718751915196523652865 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.641 a 18.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei Zed, juntei 6.3k e vo jogar com ele contra bots. Vi meu irmão jogando e meu, como é apelão.

A pagina de runa eu deixo pra depois.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Comprei Zed, juntei 6.3k e vo jogar com ele contra bots. Vi meu irmão jogando e meu, como é apelão.

A pagina de runa eu deixo pra depois.
    Zed é forte demais, mas não é um champion dificil e nem facil de jogar...no meu ponto de vista a pior coisa dele é se encaixar bem numa TF, porque ele é um champion de mergulho, que vê o ADC, ulta, combo, matou, sombra, saiu fora...mas tem jogos que é quase impossivel dar esse mergulho.
    Uma dica que me ajudou bastante é se ligar sempre na energia dele, quando eu começei a jogar ele sempre ultava mal pela falta de energia, tem que estar esperto com isso.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Zed é forte demais, mas não é um champion dificil e nem facil de jogar...no meu ponto de vista a pior coisa dele é se encaixar bem numa TF, porque ele é um champion de mergulho, que vê o ADC, ulta, combo, matou, sombra, saiu fora...mas tem jogos que é quase impossivel dar esse mergulho.
    Uma dica que me ajudou bastante é se ligar sempre na energia dele, quando eu começei a jogar ele sempre ultava mal pela falta de energia, tem que estar esperto com isso.
    Acho Zed até fácil de jogar, não que seja MUITO fácil,mas que seja de boa..
    Acho que o negócio dele é pegar uma kill e snowballar bastante..
    Não manjo muito dele, sou bem newba xd
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Acho Zed até fácil de jogar, não que seja MUITO fácil,mas que seja de boa..
    Acho que o negócio dele é pegar uma kill e snowballar bastante..
    Não manjo muito dele, sou bem newba xd
    Mas essa é a verdade dele mesmo...ele tem que conseguir dar o Snowball dele pra gankar bot/top e continuar snowballando cada vez mais, a unica coisa que como eu já havia dito é fazer o mergulho com ele numa tf, porque tecnicamente se você está forte você é focado, ninguêm vai deixar um Zed ultar um adc sem se matar...tem champions que eu gosto muito mais e que fazem o mesmo papel que ele, por exemplo a Diana, e por ser AP ainda tem o Zhonya pra dar um help com o ativado.
    O Legal dele é ficar brincando com a sombra, uma vez assisti o Leko da CNB jogando com ele no mid, cara cada jogada maneira...de tipo deixar o cara com pouquissima vida, e virar na sombra e pegar First Blood tipo level 4.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Mas essa é a verdade dele mesmo...ele tem que conseguir dar o Snowball dele pra gankar bot/top e continuar snowballando cada vez mais, a unica coisa que como eu já havia dito é fazer o mergulho com ele numa tf, porque tecnicamente se você está forte você é focado, ninguêm vai deixar um Zed ultar um adc sem se matar...tem champions que eu gosto muito mais e que fazem o mesmo papel que ele, por exemplo a Diana, e por ser AP ainda tem o Zhonya pra dar um help com o ativado.
    O Legal dele é ficar brincando com a sombra, uma vez assisti o Leko da CNB jogando com ele no mid, cara cada jogada maneira...de tipo deixar o cara com pouquissima vida, e virar na sombra e pegar First Blood tipo level 4.
    kk o Leko joga muito bem de Zed, tipo W E Q W, mó dahora combar isso.

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Nossa, 1hr e 10 min.

Por isso tem gente que prefere dar surrender, dá pra virar e talz, mas é trabalhoso. Principalmente nego que tá em smurf ou fazendo elojob, o cara quer mais é começar outra partida, carregar e ganhar nos 20~30 min. Tempo que você demora pra uma vitória ele conseguiria umas 2.

Não condenando ou discordando de você, só tentando justificar porque muita gente desiste cedo também. Mas em ranked tem muitas outras coisas por trás, como MD3/MD5 ou não poder perder pra não cair, aí cada um que define quando é melhor dar surrender ou não.

Agora em normal game por exemplo, eu nem acho que vale tanto a pena assim tentar reverter um placar desses, a não ser que eu esteja com os amigos for fun mesmo.
    Eu estava numa MD3 eu tinha que ganhar porisso não desisti, como ADC era meu amigo sempre que votavam a gente dava não, admito que demos sorte tem gente que perde votação e fala TO BASE NÃO VOTARAM YES.

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    jogo mais curto br, 1 minuto e 10
    Nossa você é muito engraçado heim

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Eu jogo +/- tipo... dou um pau em uns Diamond 5.
    Eu sou B3 to de boa aqui.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que merece a liga que cai né...

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Tem gente que merece a liga que cai né...
    né? uhauhahuuahuh

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já postaram isso aqui:

Tipo, o possível relacionamento entre Lux e Ez é até meio óbvio e talz (apesar de zoarem ele de boiolão hue).

Agora esse negócio da irmã da Vi é interessante, será que vira um champ tb?

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu sou B3 to de boa aqui.
    O que eu disse era em relação ao Slann, faltou aspas ali AUEHEAUEH em team ranked ele já comeu 2 caras Diamond 5.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem