Comprei Zed, juntei 6.3k e vo jogar com ele contra bots. Vi meu irmão jogando e meu, como é apelão.
A pagina de runa eu deixo pra depois.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Comprei Zed, juntei 6.3k e vo jogar com ele contra bots. Vi meu irmão jogando e meu, como é apelão.
A pagina de runa eu deixo pra depois.
Zed é forte demais, mas não é um champion dificil e nem facil de jogar...no meu ponto de vista a pior coisa dele é se encaixar bem numa TF, porque ele é um champion de mergulho, que vê o ADC, ulta, combo, matou, sombra, saiu fora...mas tem jogos que é quase impossivel dar esse mergulho.
Uma dica que me ajudou bastante é se ligar sempre na energia dele, quando eu começei a jogar ele sempre ultava mal pela falta de energia, tem que estar esperto com isso.
Mas essa é a verdade dele mesmo...ele tem que conseguir dar o Snowball dele pra gankar bot/top e continuar snowballando cada vez mais, a unica coisa que como eu já havia dito é fazer o mergulho com ele numa tf, porque tecnicamente se você está forte você é focado, ninguêm vai deixar um Zed ultar um adc sem se matar...tem champions que eu gosto muito mais e que fazem o mesmo papel que ele, por exemplo a Diana, e por ser AP ainda tem o Zhonya pra dar um help com o ativado.
O Legal dele é ficar brincando com a sombra, uma vez assisti o Leko da CNB jogando com ele no mid, cara cada jogada maneira...de tipo deixar o cara com pouquissima vida, e virar na sombra e pegar First Blood tipo level 4.
Eu estava numa MD3 eu tinha que ganhar porisso não desisti, como ADC era meu amigo sempre que votavam a gente dava não, admito que demos sorte tem gente que perde votação e fala TO BASE NÃO VOTARAM YES.
Nossa você é muito engraçado heim
Eu sou B3 to de boa aqui.
Não sei se já postaram isso aqui:
Tipo, o possível relacionamento entre Lux e Ez é até meio óbvio e talz (apesar de zoarem ele de boiolão hue).
Agora esse negócio da irmã da Vi é interessante, será que vira um champ tb?