Postado originalmente por
filipus
Quanta homossexualidade santo jesuis dos wosos.
Cap bastante mais curto mas mesmo assim muito bom, só acho que exagerou na quantidade de desenhos. Resto genial como sempre

É que eu realmente precisava dos desenhos para retratar a cena. Só com gráficos do Tibia era inviável. haha :c
E obrigado pelos elogios, bro! o/

goldboy
Heuheuheuhueh, foi bem engraçado Artesox dando chute voadora na cara do Kakashi!! hueaheuhuehueauehuhe
Dife virando Difa já meio que ficou um pouco forçado. E esse negócio de Gintama ficou enjoativo :/
Tenta pegar outras cenas sem ser Gintama, fanático. u_u
Mas ficou ótimo, meus parabéns 8D
Mas o Dife não virou Difa. Ele sempre foi Difa. :a
Valeu, gold!

Pedragon
O chute do Guy e a parada do Dife foram fodas HAUHAHUAHUA
A fake fluiu muito bem! A cada capítulo parece mais que estou lendo um mangá, sério mesmo. A história tá ótima e nem tenho o que falar da estética. Pena que deu W.O no cep D:
Parabéns Jean, quero ver esses outros capítulo, hein?
Grande, Pedro! 8DD
Fico contente que tenha gostado do capítulo e da sequência. Né? Essa fake é meu mangá mesmo. HUAAHUAHU
Próximo capítulo sai nesse mês ainda (ou mês que vem se faculdade não ajudar).

Undead Peforon
Gostei bastante do desenho do Tortuga e da mini-luta contra ele.

E o capítulo, como sempre, muito bom. Explicou umas coisas e ficou bem legal.
E Difa com o Artie, meu... ASUHAUSHASUHSA.
Aquele desenho foi um inferno fazer! D:
A luta foi pequena mesmo porque preciso fazer um certo suspense. hue
Artie x Difa vai dar o que falar ainda. Fique vendo. Será que eles terão um filho junto? Descubra no próximo episódio!

Fred~
Bela fake, my brother CJ. O humor, os efeitos e o futanari deixaram a fake em completa harmonia. Tal como ocorreram nas fakes do COF, esse estilo puxado para o homossexualismo é um ótimo fator que contribui para a aceitação da questão homo afetiva por parte dos leitores do Mundo Fake.
É preciso maior envolvimento por parte das outras seções do forum para uma mais rápida resolução dessa questão homofóbica, ou simplesmente o banimento de Lucas Heringer do Mundo Fake.

Difa
HUE! Thanks, my irmão Fred. Fico happy que tenha liked that fake. Conto sempre com seus comentários on my jobs, bro. Strong abraço! o/

Grilocs
cara, serio, vai soar cliche mais fico muuito perfeita a fake, kkkk, na parte final das relações homo-afetivas, eu ri alto, asuhu (por algum motivo a palavra academia me fez rir pakas e na escola quando começaram a falar de academia, eu comecei a rir que nem um bobo alegre

)
Valeu, maninho! Sempre bacana ler que alguém gostou bastante do nosso trabalho. E quem vai rir com a palavra academia pelos próximos meses vai ser o Dife. UHAUHA (maldito af)

Picoles
Acho que esse mês foi o mês mais gay da história da seção.
A fake ficou muito linda cara. Acho que a única coisa que não gostei mesmo foi a otakice na fake.
Btw, CJean tá de assassins creed, mas consegue nadar. Cadê o sentido nisso?
Enfim, continue com o ótimo trabalho na série, e melhoras nos feels aí.
Foi memo, Pics. :a
Por isso que eu terminei com aquele final para fechar com homochave de ouro. re
Eu já tinha comentado contigo, mas vale deixar claro: no AC1 o Altäir não consegue nadar, mas nas versões seguintes os personagens conseguem. Mas, mesmo que não conseguissem... dude, it's a fake! o_o HUAHUAUH
Valeu, picola. :a

Cavaleiro Calmo
A diferença é que o Cjean provavelmente nada na bosta.
eek. :c