
Postado originalmente por
Bryantt
Orianna é um campeão bem difícil de jogar bem, porém na minha opinião é um dos campeões mais completos do league of legends, estável em todas as fases do jogo e em qualquer situação.
O importante mesmo é sempre ficar bem ligado onde a bolinha está e usar a ultimate na hora certa. Essa ultimate literalmente pode definir um jogo.
Orianna + Amumu + MF = wombo combo
##
Quanto a discussão sobre garen: Ontem joguei com ele, tava 8/1/0, levando todo top e tal, mas não adianta... Nas TFs, eu não tinha dano em área suficiente pra carregar o time, e o fato de eu pegar muitas kills do time acabou ferrando a partida.
Resumindo: Terminei 13/7/5, com quase 300 creeps em 40~ minutos, mas meu time perdeu, ioeauhoaehieah
Todo mundo falando "Garen OP", mas né... não tive como carregar o time com esse champ. Se fosse um Vlad ou uma Riven fedada por exemplo, carregaria de boas.