Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Exagero?

Registro
    15-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exagero?

Só eu achei um exagero absurdo dar 3 meses de double xp e skill pra pessoas que perderam em torno de 1 mês com kicks?

Não vou me fingir de justo aqui, ganhei vários dias e vou ativar mesmo, mas achei algo extremamente ridículo. Andam até rolando boatos de um possível "xp scroll" por aí, e espero realmente que isso não seja verdade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei 85 dias. Uma loucura.
    Quando tiver férias, não vou cultivar uma vida social.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí se a Cip desse pouco, reclamariam também.

Afinal, o que infernos a empresa tem que fazer pra agradar aos jogadores?

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abol Ver Post
    Só eu achei um exagero absurdo dar 3 meses de double xp e skill pra pessoas que perderam em torno de 1 mês com kicks?

Não vou me fingir de justo aqui, ganhei vários dias e vou ativar mesmo, mas achei algo extremamente ridículo. Andam até rolando boatos de um possível "xp scroll" por aí, e espero realmente que isso não seja verdade.
    Também achei exagero.

Consegui 53 dias de double e acredito que sem muito esforço conseguirei ir do level 138 ao 200 nesses 53 dias.

Se lançarem XP Scroll vai ser foda, ficará totalmente pay-to-win.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também achei tempo demais

E já abre espaço para os xp scrolls mesmo, o sistema já está ali...

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é difícil agradar todo mundo, essa é a realidade. Se não compensam devidamente, dizem que a empresa trata mal o consumidor. Se compensam demais, dizem que o jogo virou um otserver.

A verdade é que todos os lados têm suas razões, inclusive os que são free accounts também.

Eu penso que a CipSoft quis realmente exagerar na compensação, exatamente porque os kicks chegaram a derrubar servers durante um dia todo. Tem muita gente que parou de jogar por isso. Eles precisavam ser generosos.

Enfim, eu gostei da compensação, mas só penso em ativa-la realmente daqui um ano ou até mais. Talvez após o update de inverno.

Abraços.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lógico que adorei ganhar 85 dias de double, é mais lógico ainda que vou utilizar e fazer bom proveito, entretanto... Foi algo muito exagerado, devolvendo a exp perdida e TODOS dias de premium já seria de bom tamanho.

Realmente sei que se a cip fizesse isto que falei tbm apareceria um monte reclamando, é impossível agradar todos.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi um belo combo de compensações: devolver xp perdida, bless e ainda 85 dias de double realmente foi um susto, agora uma promoção de montaria que eu estava esperando nada ainda kkk

brincadeiras a parte, a cip fez o que achou o certo, como dito anteriormente: não tem como agradar a todos ...

quanto ao xp scroll, existe no tibia-me. Eu não me recordo muito bem da mecânica mas creio que seja algo de curta duração como questão de horas, se não me falha a memoria, não chega a ser uma coisa absurda ...

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de reclamar por causa disso.

Se a CIP fosse compensar por todos os mass kicks de sempre, ela teria que dar no mínimo uns 2 anos de double.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    15-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Parem de reclamar por causa disso.

Se a CIP fosse compensar por todos os mass kicks de sempre, ela teria que dar no mínimo uns 2 anos de double.
    A graça da coisa é descobrir porque, até hoje, não passaram a congelar a P.A como já se pede há tempos, e o porque de nunca terem sequer dado uma resposta sobre a questão.

Afinal, é melhor evitar o problema do que ter que lidar com essas "compensações", que no fim gera ainda mais problema.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Comercial da Lupo (com Neymar) acusado de homofobia
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 25-05-2013, 09:30
  2. Como Ficar O Tempo Que Quiser Em Hero Sem usa Nehuma Uh
    Por Serene Mayfair no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 22-06-2005, 00:21
  3. Tenebra: Vergonha da nação?
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral