Curtir Curtir:  0
Página 41 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banshee Slayer Ver Post
    Que merda, morri dia 21 5 horas antes do SS hueahuehaheahuhea
    qq tem?
    dia da recompensa será entre 1 de agosto e 4 de setembro, vc vai ser recompensando tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

85 dias de exp x2
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    19-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem cheguei a ler sobre o scroll de exp x2, mas a minha conta tá premmy em todo esse tempo, nem sei quanto tempo eu posso ter, se eu pegar todos os dias de recompensa de premium e por pra ter exp x2

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente os kicks ainda estão ai... Nerana off.

#EDIT
    TODOS os mundos europeus estão off
    Última edição por KyleDream; 06-09-2013 às 23:03.

Let the true legends fly.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os Europeus estão off na verdade... Pensei que depois dos primeiros kicks a algumas horas atrás os servers já estariam protegidos atrás da Prolexic, acho que demora algumas horas e não alguns minutos pro sistema ser ativado, isso ou o sistema "invulnerável" não é tão invulnerável assim.

Publicidade:

http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Todos os Europeus estão off na verdade... Pensei que depois dos primeiros kicks a algumas horas atrás os servers já estariam protegidos atrás da Prolexic, acho que demora algumas horas e não alguns minutos pro sistema ser ativado, isso ou o sistema "invulnerável" não é tão invulnerável assim.
    sabe o que deve ter acontecido? não sei como funciona, mas a cip deve ter comprado um pacote de proteção, por exemplo, 60GB de proteção, e talz, não o máximo que eles oferecem, ou isso, isso ou o sistema "invulnerável" não é tão invulnerável assim, como vc disse.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    sabe o que deve ter acontecido? não sei como funciona, mas a cip deve ter comprado um pacote de proteção, por exemplo, 60GB de proteção, e talz, não o máximo que eles oferecem, ou isso, isso ou o sistema "invulnerável" não é tão invulnerável assim, como vc disse.
    Olha, vc tem certeza disso? Pior do que ser omisso é dar falsas informações. Vi no fórum oficial que apenas o proxic esta ativo, a proteção da prolexic ainda não foi implementada.

"Então, depois de uma longa tarde com vários pequenos problemas, finalmente terminamos a configuração por trás dos proxies da Prolexic."

"Uma vez que esta é uma configuração temporária por trás de uma solução de proxy, isso pode ter uma influência sobre a velocidade de conexão e latência(ping)."

Citação do craban
    Última edição por Malucovisk; 06-09-2013 às 23:51.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Olha, vc tem certeza disso? Pior do que ser omisso é dar falsas informações. Vi no fórum oficial que apenas o proxic esta ativo, a proteção da prolexic ainda não foi implementada.

"Então, depois de uma longa tarde com vários pequenos problemas, finalmente terminamos a configuração por trás dos proxies da Prolexic."

"Uma vez que esta é uma configuração temporária por trás de uma solução de proxy, isso pode ter uma influência sobre a velocidade de conexão e latência(ping)."

Citação do craban
    então cara, é só vc ler direito meu post, claro que eu não tenho certeza, foi apenas uma ideia, e quanto esses "proxies da prolexic" deve ser a "proteção" sim, não vejo o que pode ser de diferente, visto que ja deram as recompensas...
    Última edição por Igoor Arantes; 07-09-2013 às 00:12.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O próprio Craban afirmou que a solução de proxy da Prolexic também é temporária... A solução final (da Prolexic) na verdade chegará nas próximas semanas.

A questão é que eles estavam tão confiantes com a proteção no próprio proxy temporário dos caras que resolveram desde já soltar as compensações...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava banuta e os potions estavam quase no fim, mais uns 10 minutos eu ia sair, levei um kick e não perdi nada.

Aquele momento que a pessoa ganha um teletransporte de graça para o templo, ganhando o tempo que eu gastaria para ir dp comprar potion HUE

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic