Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

85 dias de exp x2![]()
~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~
Dá uma passada no meu L.T:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022
Eu nem cheguei a ler sobre o scroll de exp x2, mas a minha conta tá premmy em todo esse tempo, nem sei quanto tempo eu posso ter, se eu pegar todos os dias de recompensa de premium e por pra ter exp x2
Infelizmente os kicks ainda estão ai... Nerana off.
#EDIT
TODOS os mundos europeus estão off
Última edição por KyleDream; 06-09-2013 às 23:03.
Let the true legends fly.
Todos os Europeus estão off na verdade... Pensei que depois dos primeiros kicks a algumas horas atrás os servers já estariam protegidos atrás da Prolexic, acho que demora algumas horas e não alguns minutos pro sistema ser ativado, isso ou o sistema "invulnerável" não é tão invulnerável assim.

Olha, vc tem certeza disso? Pior do que ser omisso é dar falsas informações. Vi no fórum oficial que apenas o proxic esta ativo, a proteção da prolexic ainda não foi implementada.
"Então, depois de uma longa tarde com vários pequenos problemas, finalmente terminamos a configuração por trás dos proxies da Prolexic."
"Uma vez que esta é uma configuração temporária por trás de uma solução de proxy, isso pode ter uma influência sobre a velocidade de conexão e latência(ping)."
Citação do craban
Última edição por Malucovisk; 06-09-2013 às 23:51.

Última edição por Igoor Arantes; 07-09-2013 às 00:12.
O próprio Craban afirmou que a solução de proxy da Prolexic também é temporária... A solução final (da Prolexic) na verdade chegará nas próximas semanas.
A questão é que eles estavam tão confiantes com a proteção no próprio proxy temporário dos caras que resolveram desde já soltar as compensações...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Estava banuta e os potions estavam quase no fim, mais uns 10 minutos eu ia sair, levei um kick e não perdi nada.
Aquele momento que a pessoa ganha um teletransporte de graça para o templo, ganhando o tempo que eu gastaria para ir dp comprar potion HUE
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer