Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Stone of Wisdom na double

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Stone of Wisdom na double

Sei que ela da 5000x(seu lvl) de exp mas a questão é na double ela vai dar o dobro de exp? eu acho que não deve dar, mas alguem ai sabe falar com certeza?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela não vai dar o dobro de experiencia, já que ela multiplica a sua experiencia atual do personagem, não tendo nada haver com a exp que os monstros estão dando.

O calculo se baseia apenas na simples multiplicação de 5000 vezes "experiencia atual de seu personagem".

Nada relacionado a double exp, vindo de qualquer parte vai mudar a "anatomia" de como funciona este calculo.
    Última edição por Willianpm; 06-09-2013 às 16:55.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim pensei isso, mas eu pelomenos não tenho autonomia pra falar como ocorre o mecanismo da double, talvez antes da exp cair no seu char ela em milesimos de segundo a multiplique por 2. meu amigo me falou que usou uns anos atrás numa double e não mudou nada, queria se ainda está assim

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive a mesma dúvida aqui e ninguém respondeu...

Mas o cara aí de cima já respondeu então tá de boa.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a double exp vem apenas da morte das criaturas (ou pvp?), há menos que haja um erro na elaboração do ganho 2x.

a pedra aí se qualifica como exp dada por npc. tipo quando você faz quest ou task e ganha uns 1000 exp, isso nunca vale o dobro durante o 'double exp time'.

----

aproveito pra deixar aqui outra duvida:

se eu ativar minha double exp voucher quando a cip der uma double exp week, ganho 4x?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    a double exp vem apenas da morte das criaturas (ou pvp?), há menos que haja um erro na elaboração do ganho 2x.

a pedra aí se qualifica como exp dada por npc. tipo quando você faz quest ou task e ganha uns 1000 exp, isso nunca vale o dobro durante o 'double exp time'.

----

se eu ativar minha double exp voucher quando a cip der uma double exp week, ganho 4x?

Tenho certeza que se a resposta for sim ou não, isso não vai importa quando este dia realmente chegar, pois no fim quem vai decidir isso vai ser a Cipsoft.

Pois eles tem a capacidade de mexer na mecânica do jogo permitindo ou não que este tipo de coisa vá acontecer.

Mas vendo de um ponto de vista racional, eu acredito que realmente terá um ganho de 4x, já que ninguém prevê quando uma double va acontecer, e por isso é injusto com quem ativou e não pode mais voltar atras.

Porém, todos sabemos que as double exp só aconteceram por problemas de instabilidade relacionado ao DDoS, ao qual a Cipsoft acredita estar no caminho certo para elemina lo de vez quando contratou a Prolexic.
    Última edição por Willianpm; 07-09-2013 às 09:19.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post

Se elas são cumulativas com qualquer outro bônus, creio que com semanas de Double Rate não seja diferente.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool 4.5X

Li agora lá no tópico oficial:
    What experience/skill multiplier will apply if I activate my voucher for double XP/skill time during a double XP/skill week?

The "double" factor is actually not a double but a +1.

double XP/skill voucher on normal game worlds = normal XP x 2 (e.g. Rotworm: 40 x 2 = 80)
    double XP/skill voucher on preview game worlds = normal XP x 3 (e.g. Rotworm: 40 x 3 = 120)

double XP/skill voucher + double XP/skill week on normal game worlds = normal XP x 3 (e.g. Rotworm: 40 x 3 = 120)
    double XP/skill voucher + double XP/skill week on preview game worlds = normal XP x 4 (e.g. Rotworm: 40 x 4 = 160)

During the stamina bonus XP hours (50% more XP) it works like this:

double XP/skill voucher on normal game worlds = normal XP x 1,5 x 2 (e.g. Rotworm: 40 x 3 = 120)
    double XP/skill voucher on preview game worlds = normal XP x 1,5 x 3 (e.g. Rotworm: 40 x 4,5 = 180)

double XP/skill voucher + double XP/skill week on normal game worlds = normal XP x 1,5 x 3 (e.g. Rotworm: 40 x 4,5 = 180)
    double XP/skill voucher + double XP/skill week on preview game worlds = normal XP x 1,5 x 4 (e.g. Rotworm: 40 x 6 = 240)
    Eu vou é guardar esse vale aí, viu!
    Última edição por Alfonzo; 07-09-2013 às 10:26.
    Se você nunca matou um troll com um machado,