Postado originalmente por
Alfonzo
a double exp vem apenas da morte das criaturas (ou pvp?), há menos que haja um erro na elaboração do ganho 2x.
a pedra aí se qualifica como exp dada por npc. tipo quando você faz quest ou task e ganha uns 1000 exp, isso nunca vale o dobro durante o 'double exp time'.
----
aproveito pra deixar aqui outra duvida:
se eu ativar minha double exp voucher quando a cip der uma double exp week, ganho 4x?

Tenho certeza que se a resposta for sim ou não, isso não vai importa quando este dia realmente chegar, pois no fim quem vai decidir isso vai ser a Cipsoft.
Pois eles tem a capacidade de mexer na mecânica do jogo permitindo ou não que este tipo de coisa vá acontecer.
Mas vendo de um ponto de vista racional, eu acredito que realmente terá um ganho de 4x, já que ninguém prevê quando uma double va acontecer, e por isso é injusto com quem ativou e não pode mais voltar atras.
Porém, todos sabemos que as double exp só aconteceram por problemas de instabilidade relacionado ao DDoS, ao qual a Cipsoft acredita estar no caminho certo para elemina lo de vez quando contratou a Prolexic.