Página 1842 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 84213421742179218321840184118421843184418521892194223422842 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.411 a 18.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirigawa Ver Post
    Desses 3 ai, eu prefiro:
    1 - Brand
    2 - Orianna
    3 - Cassiopéia

Ja jogou de Lux?! Meu melhor champ é ela. Muuito O.P. Mas só aprendi a jogar realmente com ela, quando vi o Minerva jogando. hihi. Q+E+R = Insta Kill (isso se você fizer um bom early)
    eu tenho a lux sim,mas não gosto muito de jogar com ela,acho muito facil :x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dança do Garen OP, o que são aqueles círculos em volta do personagem que ta no PBE?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repara nas derrotas não, que minhas ultimas semanas foram difíceis... Mas acho que estou jogando muito bem de nasus no top e jungle(foi normal game competitivo).

Spoiler: partida

E aí, aprovam? A build está meio errada pra nasus top. Mas geralmente estou fazendo semblante, pressagio de randuin, warmog, trindade, dependendo de como estou algum item de atk e o ultimo é situacional.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Repara nas derrotas não, que minhas ultimas semanas foram difíceis... Mas acho que estou jogando muito bem de nasus no top e jungle(foi normal game competitivo).

E aí, aprovam? A build está meio errada pra nasus top. Mas geralmente estou fazendo semblante, pressagio de randuin, warmog, trindade, dependendo de como estou algum item de atk e o ultimo é situacional.
    Faz manopla não?
    Ghost e TP não seria melhores?
    Não sei também..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Faz manopla não?
    Ghost e TP não seria melhores?
    Não sei também..
    Depois que buffaram a passiva da trindade, acho melhor fazer a trindade mesmo. Apesar que é relativo, se o time deles estiverem mt forte, faço manopla pela armadura que dá.

Sobre os feitiços, é default eu já começar com flash e ignite mais por segurança mesmo, estou mais acostumado com eles(na hr do aperto é só apertar D que já to longe shuassahuhusauhhusa)

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal sim cara,só te recomendo uma coisa,meu main champion é o nasus,quando eu vo top com ele eu nem me importo com item de dano tipo a trindade.Quando voce ta top com ele tenta farmar o maximo possivel na laning phase,só tenta trocar dano quando seu jungle vier gankar ou quando o seu Q tiver stackado o suficiente pra tirar o cara da lane (entre 200+ stacks).

A build que eu faço é assim.
    Capa de Fogo Solar>Manopla de Gelo>Semblante>Randuin>Warmorg/Thornmail

E a bota eu faço geralmente de Magic Resist.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Alguem tem dicas de comps boas pra 3x3? E de como funciona a jungle nesse mapa?

Meus amigos me chamaram pra uma equipe 3x3 e querem que eu faça a jungle por saberem que minah main no 5x5 é jungle,só que não faço a minima de como funciona isso no 3x3,se puderem me ajudar ficarei grato.
    Comp que uso quase sempre:
    Aatrox e Renekton laners Xin/Jarvan jung. Funciona bem pra caramba.

Comps tryhard:
    Yorick e Morde laners, Trynda jung
    double bruiser + kayle (bork+nashor+lichbane)

Champions notáveis: Lissandra, Nunu, Master Yi, Riven, Teemo e Nidalee.

A jungle é fácil, consiste em 3 acampamentos, por ordem crescente de EXP são: wraiths, wolfs e golems.
    Um macete que sempre uso é começar no big wolf, e matar um ou dois pequenos, passar pelo meio do mapa aonde tem aquele HP+buff de movespeed e roubar o big wolf do jung inimigo com seu smite, assim já vai pegar level 2 e sair na frente.

Mas não tem segredo. Counter jung nesse mapa é bem efetivo, você consegue deixar o jungler inimigo bem underlevel, mas se não estiver seguro, vá apenas com smite on.

-edit-
    Pra saber se você vai matar um ou dois dos seus wolfs pequenos fique de olho no tempo de jogo, o HP no meio do mapa nasce em 1:55.

Não irrite o Yeti, ele carrega sozinho.
    Última edição por Soma Cruz; 06-09-2013 às 15:59.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que buffaram a passiva da trindade, acho melhor fazer a trindade mesmo. Apesar que é relativo, se o time deles estiverem mt forte, faço manopla pela armadura que dá.

Sobre os feitiços, é default eu já começar com flash e ignite mais por segurança mesmo, estou mais acostumado com eles(na hr do aperto é só apertar D que já to longe shuassahuhusauhhusa)
    Entendi, eu acho que seria melhor um ghost, pois é como o singed, pra alcançar o adc dos caras e puxar, no caso do nasus expulsar o cara da tf; Mas não sei muito bem..

@EDIT
    Qual o motivo de Nunu full ap ser tão roubado na TT?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Entendi, eu acho que seria melhor um ghost, pois é como o singed, pra alcançar o adc dos caras e puxar, no caso do nasus expulsar o cara da tf; Mas não sei muito bem..

@EDIT
    Qual o motivo de Nunu full ap ser tão roubado na TT?
    Ratio de 100% no E, cooldown de 5,5 segundos~ (excluindo CDR) e maior dano base+ratio de AP no ult. Facilidade de foder o jung inimigo, ou botar pressão numa lane overexted, e também é muito difícil perder a aranha.

Além do slow ele tira attack speed pra caramba, e no 'meta game' da Treeline tem muitos champions que stackam aspd a.k.a Trynda, Yi e Aatrox.
    Além de que no mid game, você com Lich Bane e o Rabbazônia (Wooglet, rs) você vai dar 500+ de dano à cada 5 segundos com o E, fora o auto attack procado com LB.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Ratio de 100% no E, cooldown de 5,5 segundos~ (excluindo CDR) e maior dano base+ratio de AP no ult. Facilidade de foder o jung inimigo, ou botar pressão numa lane overexted, e também é muito difícil perder a aranha.

Além do slow ele tira attack speed pra caramba, e no 'meta game' da Treeline tem muitos champions que stackam aspd a.k.a Trynda, Yi e Aatrox.
    Além de que no mid game, você com Lich Bane e o Rabbazônia (Wooglet, rs) você vai dar 500+ de dano à cada 5 segundos com o E, fora o auto attack procado com LB.
    Esse post foi tão bom que me convenceu a jogar TT de Nunu esse finde, eauheauheauea

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem