Página 1840 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 84013401740179018301838183918401841184218501890194023402840 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.391 a 18.400 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, a noite depois das 19 eu jogo uma rankedzinha...e logo na seleção de campeões já rolava a putaria.

Spoiler: Seleção de Champ.

Bem, como já era de esperar, ia dar merda com esse Swain...bem ele morreu umas 2 vezes e quitou o jogo...eu fui jogando meu top tranquilamente, sabia que perdendo ou ganhando não teria valido de verdade...consegui deixar um Singed sem farmar, eu não conseguiria matar ele, mas pelomenos eu seria agressivo se ele tentasse farmar...
    Depois de MUITAS fights boas pro nosso time, conseguimos levar algumas torres, eles não tinham um posicionamento, e o Singed não manjava muito do champion dele, o problema foi que a gente ganhava as fights mas não tinha como levar o jogo, sempre alguem ficava vivo, faltava minions...enfim, uma hora eles perderam a fight, ADC morreu e tals, e conseguimos partir GG, que sufoco mans. (detalhe, Kassadin tava rageando demais com a Ashe, eu até cheguei a pedir varias vezes para pararem, e continuei meu game sem reclamar muito).

Spoiler: Win

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zhaphirusz; 05-09-2013 às 20:35.

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

singed contra kass e kennen e nao faz nem spirit visage nem abysall

clapaclapclacplacp

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post

clapaclapclacplacp
    Ele tinha abyssal, mas mesmo assim, era muito ruim man...não manjava dos dives e tals...
    É como você pegar um Shen só por estar open e ele ser OP...dai você pega e perde porque não manja.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Jogo mais top, mas de mid sei jogar um pouco de kha, kayle e kassadin(to aprendendo ainda).

Jungle to jogando de nasus por enquanto, mas tenho nunu que to começando a criar interesse.

Suporte eu tenho a janna, mas não estou interessado em suporte.
    Bom, top então.

Top tem 2 classes, os mais ofensivos e os mais defensivos. Dentre os ofensivos recomendo Wukong (4800 IP) e Riven (4800 IP) que ajudam muito o time nas teamfights e costumam ter boa lane phase. Na parte defensiva os que se destacam são Singed (1350 IP), Renekton (4800 IP) e Darius (6300 IP). Nota pro Darius que não é um champion completo (falta escape, falta gap closer melhor) mas ele ao meu ver é um bom champion pra treinar top lane. Minha main é top e acho que se o seu time o jungler for tank, vale a pena ir de Wukong ou Riven porque dá pra causar muito dano em uma TF. Se teu time não tiver tanker pega um Renekton, Darius, Singed (só joguei de Singed na free week então nem leve mto a sério aqui o que falo dele hue) que pode deixar o time mais completo.

Na mid lane não jogo muito, mas Kassadin (3150 IP), Twisted Fate (1350 IP), Ahri (6300 IP), Fizz (6300 IP) e Lux (3150 IP) são todos bons champions que vale a pena treinar. Fora a Lux, os outros 4 tem muita mobilidade. Tenho todos esses mid-lanes e mesmo eu sugando mid costumo ir bem com eles, exceto com TF, o bang de pegar a carta do stun as vezes me fode.

Champions que podem ir tanto top como mid tem Nidalee (3150 IP), Zed (6300 IP), Kennen (4800 IP) e Jayce (6300 IP). Nidalee dá um poke muito forte, Zed é um monstro que geralmente é pick ou ban porque o ult + passiva + mobilidade são fodas e o Kennen em uma teamfight é muito forte com o ult sacaninha dele. Jayce é muito forte no 1vs1 com o E dele tirando 20% da vida e o poke dele tirando em torno disso também.

Todavia sou unranked então muito cuidado ao seguir meus conselhos hue

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post

clapaclapclacplacp
    Como não faz abyssal? É cego?

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,quem viu ontem meus posts viu que eu postei um possivel bug do penta,com o video e talz.

Por não saber se teve alguma mudança nisso no patch eu mandei um ticket pra riot sobre o tal "bug" pra confirmar se era uma mudança ou se era realmente um bug.

Em nenhum momento reclamei da instabilidade no server e olha o que os caras me respondem.

Fucking estagiarios

Realmente detectamos um problema na atualização 3.11 que acabou gerando desconexões e bugsplats. Sei como é frustrante para jogadores como nós, quando não podemos nos conectar ao jogo por causa de um erro. Mas não se preocupe pois já estamos trabalhando em uma solução para esse problema. Peço que acompanhe o tópico do fórum no link abaixo e siga as instruções indicadas. Com a sua ajuda vamos conseguir resolver essa situação o mais rápido possível!

http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?p=847728

Ah, e caso você esteja travado no logotipo de League of Legends em 33% ou em 99% durante a atualização, basta ter um pouco mais de paciência ^^. Apenas deixe o jogo aberto pois ele na verdade está baixando arquivos e atualizando mesmo durante a exibição do logotipo ou quando estiver travado em alguma porcentagem. Se deixa-lo aberto, verá que a atualização será finalizada em breve.

Agradeço por sua compreensão e peço desculpas novamente. Realmente é muito importante que você envie no post os seus logs (caso continue com problemas após seguir os passos) portanto não deixe de enviar, ok?

Se tiver qualquer outra dúvida é só avisar. ^^

Um abraço,

Riot Masterand

"Eu vou usar este poder até o momento em que eu estiver livre dele." - Maokai
    Tipo,isso não tem NADA a ver com o que eu relatei no ticket AUEHUAHEUAHEUAHE

Pode isso Arnaldo?
    Última edição por Sorcerer Redo; 05-09-2013 às 22:44.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Garen patrulheiro ficou muito badass, curti.

Acho legal a Riot dar updates gráficos nesses champs antigos. Primeiro o Yi, agora o Garen, cool.

Pensei que ia tirar a noite pra jogar lol, mas começou a cair uma chuva aqui x_x

Plus nova atualização no LoL, de 44 MB. É o Garen esse patch?
    Única coisa é que o Yi não foi o primeiro, já teve da Soraka, Nidalee, Annie, Sejuani, Trundle, Twisted Fate, Katarina, Ashe, Karma. Devo ter esquecido alguns.
    Última edição por Bryantt; 05-09-2013 às 23:17.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem tem dicas de comps boas pra 3x3? E de como funciona a jungle nesse mapa?

Meus amigos me chamaram pra uma equipe 3x3 e querem que eu faça a jungle por saberem que minah main no 5x5 é jungle,só que não faço a minima de como funciona isso no 3x3,se puderem me ajudar ficarei grato.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Única coisa é que o Yi não foi o primeiro, já teve da Soraka, Nidalee, Annie, Sejuani, Trundle, Twisted Fate, Katarina, Ashe, Karma. Devo ter esquecido alguns.
    btw parabéns pelo platina, mesmo tu não postando eu vi que subiu

depois coloca os stats aí dos champs mais jogados seus

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou tão acostumado com atualizações de 10mb do Tibia... enfrentar 500MB de atualizações me deixou assustado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem