Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: NÃO VOU MAIS CHORAR

Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu sempre digo posts a fora...seu rpg é vc quem faz!

Quem bom que vc se achou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh uma boa ideia.
    quando comecei meu char fiz amigos em rook e tals conheci varias pessoas que fikei amigo. negocio q o tempo passa, upei e tals parei de joga pq tava sem tempo. Tenho um druid lvl 107 e um pala lvl 76, mas tah mt chato de jogar pq n vejo mais nenhum amigo meu on. A guild q eu to no druid logo só tem eu mesmo on nela. As únicas pessoas on na minha vip sao uns mala da guild dominante ou botter, que sao as que eu menos queria que continuassem jogando. Quando vo pras cidade free tem uns noob lvl batendo papo no dp ou se matando q nunk vi antes.
    começar um novo char me faria conhecer pessoas novas em rook e tals que daria mais ânimo mesmo.
    Outra coisa q rolou comigo eh q antes dessa minha conta atual eu tinha jogado anos atras entao nao era tao noob. Em 5 meses botei lvl 100 no druid e 70 no pala na mão enquanto meus amigos q jogavam em um char so tavam lvl 70, ficando assim mais viavel upa sozinho pq jah tava mais forte q com eles. Isso tudo num mundo dominado por uma guild mt chata cheia de otário que faz gold com maker ou explorando os bons jogadores de um pessoal que joga a anos sem parar que são mala pra caracas (nada contra com quem joga a anos sem parar, so contra akeles q abusam mt dos outros e os fazem desanimar).
    O negocio é q na minha faixa de level atual n conheço ninguem e eles n tao mt afim de papo tbm.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade...
    Tinha um ED, depois do 100 ainda peguei 30 lvls sem vontade alguma de jogar. Ia em alguns lugares, fazia umas porcarias e me enchia.

Peguei um sorc e upei no server onde comecei a jogar. Fiz amizades e comecei do 0. Hoje, no lvl 177, a vontade de chegar em casa logo pra jogar voltar.

Pode parecer besteira, mas isso muda sim o modo de ver o jogo. Porém, acredito que amigos na sua faixa de lvl vão tornar o jogo melhor, não é extremamente necessário um novo começo.
    OI

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

cara gostei do seu topico de verdade

adoro criar nb lvl, fazer de conta que sou newbie, e muito diferente vc joga com pessoas que estao cheias de energia HSAUHSUAHS

parece que entramos em uma creche, é o máximo!
    agora quando vc entra ja em um lvl 100+ eles baba seu ovo e fica de pedição e perguntação, n tem graça!
    É mt bom msm! uma vez fomos 5 pessoas matar um DL em thais, ai uma wave matou 3 AGSHUAHSU (eu tb, mesmo sabendo q eu ia morrer fui de lvl 17 fazendo de conta q nunca vi um dl na vida), no ts ainda por cima, só risada!

isso sim é divertido UHASUHASHU to lembrando e rindo do "PUTSS" coletivo pOKAOPSKAPOSK foi o maximo!!

vo ate cria otro char :*

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiryuShadown Ver Post
    cara gostei do seu topico de verdade

adoro criar nb lvl, fazer de conta que sou newbie, e muito diferente vc joga com pessoas que estao cheias de energia HSAUHSUAHS

parece que entramos em uma creche, é o máximo!
    agora quando vc entra ja em um lvl 100+ eles baba seu ovo e fica de pedição e perguntação, n tem graça!
    É mt bom msm! uma vez fomos 5 pessoas matar um DL em thais, ai uma wave matou 3 AGSHUAHSU (eu tb, mesmo sabendo q eu ia morrer fui de lvl 17 fazendo de conta q nunca vi um dl na vida), no ts ainda por cima, só risada!

isso sim é divertido UHASUHASHU to lembrando e rindo do "PUTSS" coletivo pOKAOPSKAPOSK foi o maximo!!

vo ate cria otro char :*
    kkkkkkkkk tive que rir com o putss coletivo kkkkkkk até imagino

Mas é isso que você falou...
    Vacilei ja de entrar no main numa outra vez, ai tem uns que começam a achar que podem fazer tudo que eu vou ir la e proteger .-. kkk
    Mas to fazendo assim, morro pra pk e a gente vai com a guild atras, um lvl 50 não aguentou 8 lvl 30 kkk foi uma pira, ir atras dele e cercar fermor hills até que matamos uahuahuah
    e se eu logasse o paladin la ? 1 hit e acabava a graça..
    Então ai que ta o esquema =)
    ainda bem que tu gostou do tópico, pra jogar hoje em dia, isso é uma coisa boa que ajuda xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Verdade...
    Tinha um ED, depois do 100 ainda peguei 30 lvls sem vontade alguma de jogar. Ia em alguns lugares, fazia umas porcarias e me enchia.

Peguei um sorc e upei no server onde comecei a jogar. Fiz amizades e comecei do 0. Hoje, no lvl 177, a vontade de chegar em casa logo pra jogar voltar.

Pode parecer besteira, mas isso muda sim o modo de ver o jogo. Porém, acredito que amigos na sua faixa de lvl vão tornar o jogo melhor, não é extremamente necessário um novo começo.
    Eu acho que começar em outro mundo, onde não conheça ninguém é melhor
    Ai não tem perigo de você se auto-ajudar com o main, passando itens e grana...
    E com certeza acha amigos que também estão começando nesse tempo.
    É o que eu prefiro e aconselho, mas cada um faz o que achar melhor...

eu to igual voce
    querendo chegar logo em casa e logar pra jogar kkkk
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Dark Black Magician
    Por Dark Black Magician no fórum Life Threads
    Respostas: 2354
    Último Post: 14-05-2023, 14:41
  2. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 16