Página 1831 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 83113311731178118211829183018311832183318411881193123312831 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.301 a 18.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Falei com a Vayne que deu o penta na minha partida e o cara postou no youtube,eu exagerei quando disse que ela tinha levado as 2 torres do nexus mas ta ai o video pra voces verem o delay gigante entre o quadra e o penta.

Ainda acho que isso é bug '-'

Detalhe pra eu tentando ir 1x4 na base dos caras e morrendo igual um retardado

Lol já perdi mt penta q foi mais rapido q esse, deve ter bugado msm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem dicas pra melhorar o FPS? Eu já deixo tudo em low quality, mas o fps continua meio baixo ainda..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n e bug. A Riot em uma dessas atualizações adicionou mais tempo pra esse tipo de situação, ou seja, se ele tiver com um Quadrakill, terá alguns segundos a mais pra tentar o Penta
    League of Legends: Slann

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rankeds, rankeds...
    Não sei o porque desses noobs sempre estarem no meu time...peguei first pick e dei lock na Ahri por sem minha main, como era de se esperar fui counterado por um Fizz, mas sem problemas, peguei barrier e partiu pra luta...começei o jogo daquele jeito, tentei expulsar ele da lane sem avançar muito, ele conseguiu me dar bastante dano mas não matar, começei a jogar mais safe e tals, num gank o meu jungler conseguiu matar o Fizz e sair vivo, até ai tudo bem...
    Porem a coisa mais linda aconteceu no bot, uma Tristana que mal sabia se posicionar mans...um Talon top que só fez feedar...
    Final das contas perdi 15 pontos de Ahri 7/3 :'(

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Rankeds, rankeds...
    Não sei o porque desses noobs sempre estarem no meu time...peguei first pick e dei lock na Ahri por sem minha main, como era de se esperar fui counterado por um Fizz, mas sem problemas, peguei barrier e partiu pra luta...começei o jogo daquele jeito, tentei expulsar ele da lane sem avançar muito, ele conseguiu me dar bastante dano mas não matar, começei a jogar mais safe e tals, num gank o meu jungler conseguiu matar o Fizz e sair vivo, até ai tudo bem...
    Porem a coisa mais linda aconteceu no bot, uma Tristana que mal sabia se posicionar mans...um Talon top que só fez feedar...
    Final das contas perdi 15 pontos de Ahri 7/3 :'(
    Se vc não carregou está no elo que merece
    bryant mode off

Tô com 12 wins e 4 loses de Renekton segundo o lolking. Ainda agora dei um quadra kill com ele. Cheguei na batalha atrasado daí vou E duplo, Q em uns três, W no adc, e o dano da ult ao redor matando aos poucos.

Pro Renek ficar melhor só faltava ele trocar de ult com o Nasus pra ganhar aquele bonus attack range e bonus attack damage hue

Se os créditos do celular derem amanhã compro Zed, tenho umas ideias legais pra usar ele hmm

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    bryant mode off

Tô com 12 wins e 4 loses de Renekton segundo o lolking. Ainda agora dei um quadra kill com ele. Cheguei na batalha atrasado daí vou E duplo, Q em uns três, W no adc, e o dano da ult ao redor matando aos poucos.

Pro Renek ficar melhor só faltava ele trocar de ult com o Nasus pra ganhar aquele bonus attack range e bonus attack damage hue

Se os créditos do celular derem amanhã compro Zed, tenho umas ideias legais pra usar ele hmm
    O Q do Renekton aumenta o range quando ultado se me lembro bem... Não tenho certeza..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Gurizada, quantos dias eu tenho pra terminar as MD3?
    Porque assim... eu entrei na MD3 há 2 semanas atrás, e agora no finde eu joguei 1 partida das 3 e acabei perdendo (rage quitters filhos da .. me ferraram).
    Ai né, beleza, como eu tava PUTO já, resolvi deixar pro finde que vem jogar as 2 últimas partidas da MD3.
    Mas aí, HOJE, Quarta-Feira, abri Lolking de zuera pra ver minha conta, e vi que eu sai das MD3 e ainda perdi 17~ PDL, wtf

Alguém pode me explicar como isso funciona? thx
    28 dias.

Ou seja, quando você chegar a 100 Pontos de Liga, seus próximos 3 jogos ranqueados serão considerados como jogos da Série de Divisão.
    Lembrando que você não precisa jogar estes três jogos ranqueados em sequencia, você pode jogar uma partida por dia, por exemplo. Você tem até 28 dias para completar a Série de Divisão para ser promovido, e outros jogadores não conseguem ver se você está fazendo uma Série de Divisão ou não.
    http://www.legendsbr.com/2013/02/01/.../#.UifXFtKkqnk
    bryant mode off
    Última edição por Bryantt; 04-09-2013 às 21:58.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    28 dias.
    Então me explique porque eu sai da MD3, sendo que não fazem 2 semanas completas que eu entrei na md3 ?
    Lembrando que joguei apenas 1 partida da MD3.

http://www.lolking.net/summoner/br/1483122#leagues
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bryant mode off

Ok man, e o mobafire? já olhou?
    Brincadeiras a parte, fiddle jungle é top 1.
    Ainda tem ignorantes pra falar "se não carregou está no elo que merece" olhe minhas mortes, você acha que errei posicionamento? não viu eu dizer que fui counterado e ainda ganhei a lane? enfim, posso estar no elo que mereço, mas eles (os caras do time que eu estava) com certeza não estão.

Edited @ To puto, se alguem quiser x1 add nessa bagaça : Zhaphirus...preciso explodir algo.
    Última edição por Zhaphirusz; 04-09-2013 às 22:17.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Então me explique porque eu sai da MD3, sendo que não fazem 2 semanas completas que eu entrei na md3 ?
    Lembrando que joguei apenas 1 partida da MD3.

http://www.lolking.net/summoner/br/1483122#leagues
    A única informação oficial que encontrei é essa referente a 28 dias para completá-la, porém tem outros casos que pode fazer com que perca a MD3, como dodge por exemplo.
    É difícil saber o motivo pois não acompanhei a sua conta e nem tenho acesso a jogos muitos antigos, mas também pode ter sido um bug e no caso vale a pena tentar um ticket, se no caso não retornar a sua MD3 você pelo menos consegue resposta do motivo.

https://support.leagueoflegends.com/home

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ok man, e o mobafire? já olhou?
    Brincadeiras a parte, fiddle jungle é top 1.
    Ainda tem ignorantes pra falar "se não carregou está no elo que merece" olhe minhas mortes, você acha que errei posicionamento? não viu eu dizer que fui counterado e ainda ganhei a lane? enfim, posso estar no elo que mereço, mas eles (os caras do time que eu estava) com certeza não estão.

Edited @ To puto, se alguem quiser x1 add nessa bagaça : Zhaphirus...preciso explodir algo.
    Eu falo isso sempre e não é ignorância, nem tem como ser pois eu digo isso de experiência própria pois tenho mais de seis contas level 30 e nenhuma é menos do que Gold, essa teoria de que não sobe de liga por culpa dos outros eu mesmo já comprovei que é mentira. E tem muitos outros que demostram isso diariamente.
    Não é todo jogo que é possível carregar, é claro, mas a maioria é sim! Se não consegue subir de liga não é culpa dos outros, no geral é mais incompetência mesmo, e nesse caso normalmente está na liga que merece ou foi carregado pra onde nem devia estar.

Ficar exaltadinho por causa de um jogo que deu tudo errado e não tinha condições de carregar não ajuda em absolutamente nada, o jeito é seguir em frente e tentar melhorar e chegar aonde você acha que mereça estar. Te digo uma coisa, se ficar bravinho sempre por causa do gameplay de outros jogadores acaba merecendo estar na liga que está mesmo, se você quer subir tem que ignorar os outros e pensar somente em você, não carregou? pq? você fez tudo que era possível pra tentar vencer? e os seus erros foram determinantes pelo resultado final da partida? O jeito é pensar sempre em si mesmo e tentar progredir.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 04-09-2013 às 22:31.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem