Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Saga - A vingança dos derrotados

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão White Lions

Nossa que capítulo massa, gostei da morte . . . morte do aliado deixando um rastro de esperança para a causa do Kycel, bom que não abandonou a história, acompanhando hein.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa que capítulo massa, gostei da morte . . . morte do aliado deixando um rastro de esperança para a causa do Kycel, bom que não abandonou a história, acompanhando hein.
    Obrigado por continuar acompanhando, eu tento sair da seção, mas a seção não sai de mim! kkkkkkkkkkk

Bom, não teve nenhuma morte, Izan. Tudo vai ficar mais claro, agora!

Editado
    Última edição por Nedless; 03-09-2013 às 16:07.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mano, só tenho uma coisa a dizer para você, Parabéns!!!!!

Levei uma semana para ler toda a história, mas valeu a pena demais. Você rompeu a barreira de apenas uma geração (a do personagem principal). E soube fechar e trazer de volta assuntos, que não foram devidamente explicados na versão anterior. Não postei no outro tópico para que não fosse flood, mas as duas partes estão sensacionais, claro que contém alguns erros de ortografia, mas não diminui essa magnifica história.

Novamente, parabéns!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FellypeSouza Ver Post
    Nossa mano, só tenho uma coisa a dizer para você, Parabéns!!!!!

Levei uma semana para ler toda a história, mas valeu a pena demais. Você rompeu a barreira de apenas uma geração (a do personagem principal). E soube fechar e trazer de volta assuntos, que não foram devidamente explicados na versão anterior. Não postei no outro tópico para que não fosse flood, mas as duas partes estão sensacionais, claro que contém alguns erros de ortografia, mas não diminui essa magnifica história.

Novamente, parabéns!
    Muito obrigado, as vezes um elogio dá um grande animo para nós (escritores), realmente o melhor foi não comentar lá, pois a moderação pega muito no pé aqui (Não concordo com muita coisa, porém...).

E o que você diz é verdade, sempre foi um fantasma para mim a ortografia, irei tentar melhorar!

Editado
    Última edição por Nedless; 03-09-2013 às 16:08.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala aí, maninho! Voltando a escrever bastante, hein?

Gostei dos dois últimos capítulos, só achei que você novamente deu uns escorregões em certas partes do capítulo 9. A luta saiu muito vaga, pouquissimas descrições e muito corrida. Do nada Wiffeas para a luta e o Mikson simplesmente aceita a aliança dele. Ficou meio sem sentido essa parte. No capítulo 10, a parte da luta entre Jonta e o Delucius também ficou bem rápida e vaga, não senti muita emoção nela, fora que ela surgiu meio que do nada.

Apesar dos erros citados acima, a trama está se desenrolando bem! O Kycel já tá sabendo das tretas que rolaram e recuperou sua memória. Não sei o que ele vai fazer agora, mas espero que logo ele comande aquela revolta dos habitantes de liberty bay contra o governo de Thais sobre Vandura, que tem tudo para ser o que tô pensando, tipo... Kycel encontra com Moorie. Será? Kycel vai socar ou vai estrupar ela? Tem muitos palpites do que ele pode fazer com ela, agora que ele recuperou a memória e possivelmente pode se tornar do mal de novo. Só acho que ele recuperou a memória rápido de mais, não acha? Mas você deve ter alguma surpresa guardada pra gente, pode crer

Aguardando mais capítulos, cara! Vê se não some de novo!

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Fala aí, maninho! Voltando a escrever bastante, hein?

Gostei dos dois últimos capítulos, só achei que você novamente deu uns escorregões em certas partes do capítulo 9. A luta saiu muito vaga, pouquissimas descrições e muito corrida. Do nada Wiffeas para a luta e o Mikson simplesmente aceita a aliança dele. Ficou meio sem sentido essa parte. No capítulo 10, a parte da luta entre Jonta e o Delucius também ficou bem rápida e vaga, não senti muita emoção nela, fora que ela surgiu meio que do nada.

Apesar dos erros citados acima, a trama está se desenrolando bem! O Kycel já tá sabendo das tretas que rolaram e recuperou sua memória. Não sei o que ele vai fazer agora, mas espero que logo ele comande aquela revolta dos habitantes de liberty bay contra o governo de Thais sobre Vandura, que tem tudo para ser o que tô pensando, tipo... Kycel encontra com Moorie. Será? Kycel vai socar ou vai estrupar ela? Tem muitos palpites do que ele pode fazer com ela, agora que ele recuperou a memória e possivelmente pode se tornar do mal de novo. Só acho que ele recuperou a memória rápido de mais, não acha? Mas você deve ter alguma surpresa guardada pra gente, pode crer

Aguardando mais capítulos, cara! Vê se não some de novo!

~Carlos
    Fala ae Carlos, realmente está difícil, sempre ando sumindo, porém sempre retorno!

Bom decidi refazer os capítulos, não do 0 porém fazer alguns concertos necessários, queria que conferisse se está Ok.

Olha é pouco provável que aconteça alguma revolta em Liberty Bay agora, porém nada pode se descartar, quando se trata do Kycel. Quanto a Moorie esse é um verdadeiro mistério, ela mostrou sua verdadeira personalidade indo para o lado do Mikson após a "morte" do Kycel, mas eu não vou estragar a surpresa. Tem muita coisa por vir, e sim, foi necessário o Kycel ter suas lembranças de volta agora, justamente para tudo correr de acordo com o que eu planejo.

Spoiler: Capitulo 8 e 9

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guerreiro lendário

Quem poderia ser o tal guerreiro, que Wiffeas invocou?

Tenho pra mim, que personagens de outras histórias estão para surgir...

Capítulos bons, falta melhorar em alguns aspectos como a descrição, porém em si a história é envolvente e muito encantadora, volta a parabenizá-lo!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FellypeSouza Ver Post
    Quem poderia ser o tal guerreiro, que Wiffeas invocou?

Tenho pra mim, que personagens de outras histórias estão para surgir...

Capítulos bons, falta melhorar em alguns aspectos como a descrição, porém em si a história é envolvente e muito encantadora, volta a parabenizá-lo!
    Obrigado pelo elogio, e por acompanhar minha história, irei tentar melhorar nos pontos que citou, e sobre quem poderia ser o "invocado", você pode ter acertado a previsão!

Spoiler: Capítulo 10
    Última edição por Nedless; 07-09-2013 às 16:09.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala, cara!

Percebi que fez uma revisão nos capítulos 8 e 9, com certeza estão melhores. A luta de Jonta e Delucius ficou mais clara, gostei de ver. Assim como a luta rápida do Pheakeon contra Mikson, achei legal ver nem por alguns momentos o Phea de volta. Mas o que mais fiquei em dúvida é sobre esse guerreiro lendário. Quem será?

E o capítulo dez também ficou legal, apesar de possuir alguns erros de descrição e seus clássicos trocadilhos que, na verdade, não precisam ser considerados de tal forma. As palavras estão normais com seu uso, não é necessário isso...

Outra coisa: Tem alguns possíveis erros em certos personagens, posso lhe esclarecer quais.

Sebastian não é o mentor da revolta, o mentor é o Raymond Striker.
    Ashar'tel não existe mais, ele é apenas um espírito em restos dentro de uma árvore localizada na cidade. Logo, não conseguirá forças o bastante para ter um corpo para si.

Até então, acho que é só esses dois. E sobre Vandura, acho que o lar de Sebastian e os revoltosos é Meriana, certo? E o nome da vila é Sabrehaven. Bem, devo ir pesquisar e confirmar melhor isso.

Mas sobre o final desse capítulo... Puts, o Kycel foi rapidinho demais pra se revelar, por que será que ele fez isso? Tem gente poderosa atrás dele... E essa gente já apareceu na sala. O que será que vai rolar? Cara, quero ver logo isso, apresse! Hu3

Bom, é isso bro, aguardo ansiosamente o próximo capítulo! Gogogogo

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Fala, cara!

Percebi que fez uma revisão nos capítulos 8 e 9, com certeza estão melhores. A luta de Jonta e Delucius ficou mais clara, gostei de ver. Assim como a luta rápida do Pheakeon contra Mikson, achei legal ver nem por alguns momentos o Phea de volta. Mas o que mais fiquei em dúvida é sobre esse guerreiro lendário. Quem será?

E o capítulo dez também ficou legal, apesar de possuir alguns erros de descrição e seus clássicos trocadilhos que, na verdade, não precisam ser considerados de tal forma. As palavras estão normais com seu uso, não é necessário isso...

Outra coisa: Tem alguns possíveis erros em certos personagens, posso lhe esclarecer quais.

Sebastian não é o mentor da revolta, o mentor é o Raymond Striker.
    Ashar'tel não existe mais, ele é apenas um espírito em restos dentro de uma árvore localizada na cidade. Logo, não conseguirá forças o bastante para ter um corpo para si.

Até então, acho que é só esses dois. E sobre Vandura, acho que o lar de Sebastian e os revoltosos é Meriana, certo? E o nome da vila é Sabrehaven. Bem, devo ir pesquisar e confirmar melhor isso.

Mas sobre o final desse capítulo... Puts, o Kycel foi rapidinho demais pra se revelar, por que será que ele fez isso? Tem gente poderosa atrás dele... E essa gente já apareceu na sala. O que será que vai rolar? Cara, quero ver logo isso, apresse! Hu3

Bom, é isso bro, aguardo ansiosamente o próximo capítulo! Gogogogo

~Carlos
    Fala ae Calos, troquei as informações que coloquei, muito obrigado por me alertar, então ai está mais um capítulo, porém antes tenho uma boa notícia: Pheakeon voltou e vai ficar por um tempinho, sobre a revelação de Kycel e tudo mais está vindo agora o próximo capítulo, e obrigado por acompanhar e comentar!

Spoiler: Capítulo 11

Publicidade:

Última edição por Nedless; 11-09-2013 às 14:19.

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  5. Dicionario dos dmeonios