E o Team Dignitas depois de fazer milagre contra a Curse perde tudo e não vai pro Worlds, tenso.
Mas pqp também, esse Patoy é muito ruim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E o Team Dignitas depois de fazer milagre contra a Curse perde tudo e não vai pro Worlds, tenso.
Mas pqp também, esse Patoy é muito ruim.
Decidi que semana que vem vou jogar as 10 partidinhas lá, eu sei que provavelmente não vou chegar a ouro mas não custa tentar.
Mesmo achando que não to preparado, tá na hora de tentar..
Mas o resultado era esperado.
Vulcun era muito superior a Dignitas, que aliás eu acho bem ruim.

C9 dominou completamente o primeiro jogo e nem deu brecha para reação da TSM, por enquanto dando a lógica. É melhor de cinco, tem muita coisa pra rolar.
Última edição por Bryantt; 01-09-2013 às 19:13.
Rapel da Elise tá bugado na ult do Karthus, deveria tomar dano, sei lá. Se tu usar ignite nela com pouca vida por exemplo, e ela der rapel, quando descer ela desce morta já.

Meteos é muito bom, wtf.
Não, Rapel da Elise previne dano instantâneo (ult do karthus) porém o que não previne é dano por tempo (dot - no caso do ignite, E da Tristana, red buff, Liandrys).
É a mesma coisa com o Fizz e poça do Vlad, eles morrem pra ignite porém não são atingidos pela ultimate do Karthus.ACTIVE (ON GROUND CAST): Elise and her Spiderlings lift up into the air, becoming untargetable for up to 2 seconds and revealing nearby enemy targets for the duration. During that time she can cast Rappel again to descend upon a nearby enemy. If no enemy is targeted within 2 seconds, she will descend at her original location.
Última edição por Bryantt; 01-09-2013 às 20:02.
C9 atropelando TSM hue
Gostei muito do Kennen da C9, posicionamento incrível dele.

Isso que tá passando é semi ou é a final?