Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Que top, entrei no tibia depois do ss e depois entrei no tp, não deu para esperar o boss aparecer e tive que sair, cheguei agora e ganhei recompensa kkkkkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

PEGUEI O SLAYER OF PHRODOMO HAHAHAHAHA!!
NÃO ACREDITO AINDA, cara, venci altos lvls 300 e 400. O poder de um pally com utito e infernal bolt é ainda maior do que eu pensava morri no outro phrodomo depois desse, mas não importa
O que foi estranho é que eu morri em noob char, loguei e mesmo assim consegui pegar as recompensas com eles, mesmo sem ter dado hit nenhum no boss.
Pior que não, eu acordei no ss para tentar ganhar exp no boss, como demorou para aparecer tive que sair fora e deslogar. A surpresa foi quando cheguei em casa quase 1 da tarde e consegui pegar recompensa, se eu soubesse que só precisaria entrar no tp eu faria com outros chares.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Esse ano a quest domingo foi bom, deu pra fazer um madrugadão e pegar a quest no inicio, primeira vez que eu consigo participar. Mas ano que vem vai ser segunda acho que vou ficar so chupando o dedo =X
Meio injusta essa quest, esse ano varios conhecidos meus não conseguiram fazer, pq 7 da manha a quest ja tinha terminado.
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.
Nao tenho acesso a vengoth, mas ajudei a mata um boss em edron, sera que vou ser recompensado se meu mundo concluir?
- Lady Pikee do Darghos pra cá, quem poderia imaginar. purrrrrrrrrrrr