Página 1811 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 81113111711176118011809181018111812181318211861191123112811 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.101 a 18.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita comp forte do cacete: Renek, Lee sin, Lux, Alistar e Vayne. Acabei de enfrentar esse time na ranked, e perdemos.
    Nas TFs, o Alistar ficava dando knockback em todo mundo, o Lee Sin chutava quem tava fedado, a Lux com seus CC em área (e ult), e a Vayne (que era o foco), ultava e ficava invisível.
    Malditos, perdi a primeira da MD3. Espero que eu tenha sorte nas próximas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo lol a algum tempo, se alguem quiser add Runebar, ja estou lvl 30 só treinando um pouco mais pra rankeds, minha main role é jungle.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando na build do Shen,eu faço geralmente assim.

Sunfire > Semblante > Wits End >Warmog/Randuin > Zéfiro ou BoRK (apenas se estiver bem no jogo)ou se precisar de mais def Thornmail ou se tiver feito Warmog no 3 ou 4 item faz Randuin ou vice versa.

E as botas eu faço geralmente de MR,mas dependendo da partida da pra fazer Tabi Ninja.

Básicamente com essa build tu vai ser o rei do split push e consegue solar praticamente qualquer um que aparecer na tua frente.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa o time mais fuking que já vi: "poke" team.

Jayce top, Nidalee Mid, Elise Jungler, Ezreal adc e Zyra Sup.

Poke de dia, poke de tarde, poke de noite. Poke a todo momento. Daí uns 2 do seu time ficam com vida baixa ou dão recall e os caras avançam a lane.

Se tem uma coisa chata que não se chama Teemo são esses poke teams shit

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Nossa o time mais fuking que já vi: "poke" team.

Jayce top, Nidalee Mid, Elise Jungler, Ezreal adc e Zyra Sup.

Poke de dia, poke de tarde, poke de noite. Poke a todo momento. Daí uns 2 do seu time ficam com vida baixa ou dão recall e os caras avançam a lane.

Se tem uma coisa chata que não se chama Teemo são esses poke teams shit
    Poke é a melhor composição pra jogar contra adversários inexperientes, a fraqueza dessa comp é iniciação e normalmente jogadores inexperientes parecem ter medo de iniciar uma luta, e contra essa comp se não iniciar o mais rápido possível perde.
    A TF de composição de poke é ridícula.

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Poke é a melhor composição pra jogar contra adversários inexperientes, a fraqueza dessa comp é iniciação e normalmente jogadores inexperientes parecem ter medo de iniciar uma luta, e contra essa comp se não iniciar o mais rápido possível perde.
    A TF de composição de poke é ridícula.
    E eu achando que Jayce era bom em TF, sou muito jovem hue
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bendita seja a Free Week que me "apresentou" Leblanc e Syndra...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Syndra... nunca vou esquecer de uma explosão que ela fez no meu Darius. Minha life tava quase cheia, e ela me explodiu em 1 segundo. Galera que manja dela de verdade deve ser tensa na soloq

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sexta conta que tiro do bronze 5-4 e coloco no prata pra amigo meu ganhar borda de final de season e coloco 1 no gold e não vou colocar a minha no diamond, sistema de ranking nojento do caralho.

Peguei plat 5, rushei elo até o plat 4 e tive que ficar inativo durante 1 mês e meio por problema pessoal. Volto a jogar, antes tava ganhando 25~ pontos e perdendo 10 por jogo e agora to perdendo 29~ e ganhando 9 AUIOHFOIAHOI

Não consigo sair do plat 5 50~ pontos nem fudendo mesmo tendo potencial stompando lane de plat, preciso manter uma média de 4-1 pra subir enquanto o MMR tiver assim, o que é praticamente impossibru.

Sistema de ranking falho é falho.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Syndra... nunca vou esquecer de uma explosão que ela fez no meu Darius. Minha life tava quase cheia, e ela me explodiu em 1 segundo. Galera que manja dela de verdade deve ser tensa na soloq
    Ela tem um dos maiores bursts single target do jogo, só não é muito usada em soloQ por isso, ele acaba com alguém com sua ultimate depois perde bastante a sua efetividade, não é um AP Carry com dano frequente.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    E eu achando que Jayce era bom em TF, sou muito jovem hue
    Jayce é péssimo em TF.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem