Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O "mais forte" que eu quis dizer não foi pq quis dizer que ele é um champion melhor,alias,não existe isso,todo champion tem seu potencial se bem jogado.O que eu quis dizer foi que o Nasus oferece muito mais ao time do que o fiddle,blz o Fiddle tem um CC fortissimo e um AoE infernal,porem um CC um pouquinho mais forte e ja era o fiddle,pra mim ele ta no mesmo patamar do yi,pode ser um puta champion infernal,chato,porém muito vulneravel a hard CC por ser squishy.Já o nasus não tem tanto problema quanto a isso por ser tank,tem uma ult que da HP extra e dano AoE,um AoE que tira armadura dos adversários e um CC que praticamente anula o ADC inimigo por um tempo.Óbvio que ele tambem tem suas fraquezas,mas na jungle,que é o que ta em discussão,é dificil voce parar o farm de um Nasus como no top,no top é só campar a lane do cara e voce anula ele do jogo completamente,na jungle isso ia exigir que o jungle inimigo ficasse praticamente o tempo inteiro roubando a jungle do Nasus pra ele não farmar o Q,claro que na jungle ele farma muito menos que no top,mas já é o suficiente pra o Q machucar bastante o carry inimigo.
Já joguei muito de fiddle quando era level 20-25,na época eu achava que ele era o melhor jungler ao lado do WW,porem depois que eu decidi que minha main role seria jungle e comecei a jogar com outros champions eu percebi que ele é só mais um bom pick,nada acima do normal.Não é por isso que ele deixa de ser bom.
Só digo uma coisa, foda-se quem é melhor. Usa quem tu quer e foda-se, eu não ligo.
Mas poxa, fiquei malzão pessoal ai descendo o cacete no mobafire, fiquei fazendo minhas builds até hoje baseado lá. Alguém dá um site maroto ai que seja bom.
Caindo de para-quedas aqui na discussao do mobafire...
Caras, se voce for um forever alone e tal eu acho que sites como mobafire e derivados podem ateh ajudar. Eu ja usei mobafire uma vez e foi pra hecarim, porque disseram que o certo era usar 21 pts em utility e fui la dar uma olhada. Tinha um guia super completo de um challenger do NA e tal. Mas eh um caso a parte, muitas vezes tem muita bronzisse por la.
Mas enfim, tendo um forum movimentado como eh o nosso caso, acho mt melhor vir tirar duvida aqui do que olhar sites duvidosos... Aqui tem sempre o bryantt e outras pessoas dispostas a ajudar, nao sei porque ficar olhando esses sites.
Fora que eu nunca curti esse negocio de ficar olhando ou pedindo dica de build. Voce faz a build de acordo com o jogo. Tem 4 ap do outro lado? Faz mr. Tem um adc comendo cus do outro lado? Faz armor/randuin/thorn. Tem um heroi only ult tipo malzahar? Bandana. E assim vai.
edit: Pra voces, o time que vai ser campeao mundial vai ser um koreano ou tem algum time de outra regiao que voces acham que consegue?
Última edição por Esponjudo; 30-08-2013 às 01:56.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Nenhum, build não é pra ser visto em sites é pra ser entendido e interpretado perante a situação. Se você se baseia em sites pra fazer os seus itens tenho uma coisa chata pra te dizer, você é newbiee.
Uma das piores coisas criadas para o LoL é esses sites com guias e builds, as pessoas olham e faz os itens sem nem ter a noção do motivo de estar usando-o, ficam confiando em qualquer guia com bastante joinha, nem tentam entender os itens e sendo assim mal sabem dar counter-itens na lane/campeões/composições.
Pelo menos na All-Stars a superioridade da Coréia perante todos os adversários era óbvio, dificilmente o campeão não será um time Coreano ou Chinês.
Última edição por Bryantt; 30-08-2013 às 08:19.
Acho que chega uma hora no jogo que você entende o champion, e vê dentro da partida que vc ta jogando os melhores itens pra fazer nele. E pra quem ta começando os recomended itens já dão uma boa base pra jogar.

TSM vs CLG na PAX não é hoje? Não tem nenhum info-post no reddit.