Página 1801 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 80113011701175117911799180018011802180318111851190123012801 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.001 a 18.010 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    lol depois dessas respostas aí não respondo mais dúvida nenhuma então

quem sou eu pra falar alguma coisa perante o grande Mobafire, sou só um pratinha fudido do tpc mesmo

flw boa sorte pra quem fica
    No plx

Eu preciso de ajuda, já passei da fase do mobafire, agora to na fase do probuilds e do reddit, preciso de vcs =(

@Paa Ulim: Eu quero, e geral sabe que você é bronze de coração

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu não disse que Fiddle é melhor do que Nasus, disse que Nasus não é melhor do que o Fiddle, simples assim.

Eu acho eles bem diferentes, e acho também que a maioria que está falando mal dele não jogou com ele o suficiente. Tem um canal no youtube de um cara chamado "SteveRoxors" ou algo assim, ele tá fazendo uma coletânea de videos com um jogo com cada champ, quando ele chegou no Fiddle ele começou falando "ah pra mim esse champ nem é tão bom de jungle eu não usaria ele, perde bastante pra outros, etc" e terminou o jogo falando "se pa eu deveria jogar mais de Fiddle, o kit dele é bem apelo, ele escala muito bem, ult chega a tirar 800 por segundo + 500 por seg do drain + 3 sec de fear + silence AOE tirando 300 em cada bounce, e é divertidissimo, preciso jogar mais".

Eu acho que são champs bem diferentes, mas ainda digo que Fiddle não é pior do que o Nasus.

E com vocês falando tanto da Eve, estou pensando em testá-la... acho que vou gostar do estilo dela, talvez.
    O "mais forte" que eu quis dizer não foi pq quis dizer que ele é um champion melhor,alias,não existe isso,todo champion tem seu potencial se bem jogado.O que eu quis dizer foi que o Nasus oferece muito mais ao time do que o fiddle,blz o Fiddle tem um CC fortissimo e um AoE infernal,porem um CC um pouquinho mais forte e ja era o fiddle,pra mim ele ta no mesmo patamar do yi,pode ser um puta champion infernal,chato,porém muito vulneravel a hard CC por ser squishy.Já o nasus não tem tanto problema quanto a isso por ser tank,tem uma ult que da HP extra e dano AoE,um AoE que tira armadura dos adversários e um CC que praticamente anula o ADC inimigo por um tempo.Óbvio que ele tambem tem suas fraquezas,mas na jungle,que é o que ta em discussão,é dificil voce parar o farm de um Nasus como no top,no top é só campar a lane do cara e voce anula ele do jogo completamente,na jungle isso ia exigir que o jungle inimigo ficasse praticamente o tempo inteiro roubando a jungle do Nasus pra ele não farmar o Q,claro que na jungle ele farma muito menos que no top,mas já é o suficiente pra o Q machucar bastante o carry inimigo.

Já joguei muito de fiddle quando era level 20-25,na época eu achava que ele era o melhor jungler ao lado do WW,porem depois que eu decidi que minha main role seria jungle e comecei a jogar com outros champions eu percebi que ele é só mais um bom pick,nada acima do normal.Não é por isso que ele deixa de ser bom.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa, foda-se quem é melhor. Usa quem tu quer e foda-se, eu não ligo.

Mas poxa, fiquei malzão pessoal ai descendo o cacete no mobafire, fiquei fazendo minhas builds até hoje baseado lá. Alguém dá um site maroto ai que seja bom.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caindo de para-quedas aqui na discussao do mobafire...
    Caras, se voce for um forever alone e tal eu acho que sites como mobafire e derivados podem ateh ajudar. Eu ja usei mobafire uma vez e foi pra hecarim, porque disseram que o certo era usar 21 pts em utility e fui la dar uma olhada. Tinha um guia super completo de um challenger do NA e tal. Mas eh um caso a parte, muitas vezes tem muita bronzisse por la.
    Mas enfim, tendo um forum movimentado como eh o nosso caso, acho mt melhor vir tirar duvida aqui do que olhar sites duvidosos... Aqui tem sempre o bryantt e outras pessoas dispostas a ajudar, nao sei porque ficar olhando esses sites.
    Fora que eu nunca curti esse negocio de ficar olhando ou pedindo dica de build. Voce faz a build de acordo com o jogo. Tem 4 ap do outro lado? Faz mr. Tem um adc comendo cus do outro lado? Faz armor/randuin/thorn. Tem um heroi only ult tipo malzahar? Bandana. E assim vai.

edit: Pra voces, o time que vai ser campeao mundial vai ser um koreano ou tem algum time de outra regiao que voces acham que consegue?
    Última edição por Esponjudo; 30-08-2013 às 01:56.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post

edit: Pra voces, o time que vai ser campeao mundial vai ser um koreano ou tem algum time de outra regiao que voces acham que consegue?
    Olha, eu creio que vai ser um asiático, porque né, asiáticos são fucking asiáticos.

Eu tava torcendo pra EG, mas nem qualificada ela foi, depois que ela perdeu, fiquei por fora dos times, mas vou torcer por algum time europeu, eu curto o gameplay deles !

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Sempre usei o mobafire como referência pras builds e tal '-' hahua qual outro site vocês recomendam?
    Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Só digo uma coisa, foda-se quem é melhor. Usa quem tu quer e foda-se, eu não ligo.

Mas poxa, fiquei malzão pessoal ai descendo o cacete no mobafire, fiquei fazendo minhas builds até hoje baseado lá. Alguém dá um site maroto ai que seja bom.
    Nenhum, build não é pra ser visto em sites é pra ser entendido e interpretado perante a situação. Se você se baseia em sites pra fazer os seus itens tenho uma coisa chata pra te dizer, você é newbiee.
    Uma das piores coisas criadas para o LoL é esses sites com guias e builds, as pessoas olham e faz os itens sem nem ter a noção do motivo de estar usando-o, ficam confiando em qualquer guia com bastante joinha, nem tentam entender os itens e sendo assim mal sabem dar counter-itens na lane/campeões/composições.

Pelo menos na All-Stars a superioridade da Coréia perante todos os adversários era óbvio, dificilmente o campeão não será um time Coreano ou Chinês.
    Última edição por Bryantt; 30-08-2013 às 08:19.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que chega uma hora no jogo que você entende o champion, e vê dentro da partida que vc ta jogando os melhores itens pra fazer nele. E pra quem ta começando os recomended itens já dão uma boa base pra jogar.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caindo de para-quedas aqui na discussao do mobafire...
    Caras, se voce for um forever alone e tal eu acho que sites como mobafire e derivados podem ateh ajudar. Eu ja usei mobafire uma vez e foi pra hecarim, porque disseram que o certo era usar 21 pts em utility e fui la dar uma olhada. Tinha um guia super completo de um challenger do NA e tal. Mas eh um caso a parte, muitas vezes tem muita bronzisse por la.
    Mas enfim, tendo um forum movimentado como eh o nosso caso, acho mt melhor vir tirar duvida aqui do que olhar sites duvidosos... Aqui tem sempre o bryantt e outras pessoas dispostas a ajudar, nao sei porque ficar olhando esses sites.
    Fora que eu nunca curti esse negocio de ficar olhando ou pedindo dica de build. Voce faz a build de acordo com o jogo. Tem 4 ap do outro lado? Faz mr. Tem um adc comendo cus do outro lado? Faz armor/randuin/thorn. Tem um heroi only ult tipo malzahar? Bandana. E assim vai.

Vou torcer pra C9 se eles chegarem no mundial,apesar de saber que as chances são minimas contra os asiáticos
    Última edição por Sorcerer Redo; 30-08-2013 às 09:09.

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TSM vs CLG na PAX não é hoje? Não tem nenhum info-post no reddit.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoSM Ver Post
    TSM vs CLG na PAX não é hoje? Não tem nenhum info-post no reddit.
    http://lol.gamepedia.com/Riot_League...ummer_Playoffs

TSM vs CLG e Dig vs Curse hoje.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem