Página 1800 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 80013001700175017901798179918001801180218101850190023002800 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.991 a 18.000 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade que o Haelz saiu da keyd? tava pensando aqui ontem,se isso for verdade,keyd sem adc,paiN sem suporte e a nexI fechando as portas,será que a keyd chama o digolera e a paiN pode chamar o dans pro lugar do espeon? Posso ta viajando mas não deixa de ser uma opção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    É verdade que o Haelz saiu da keyd? tava pensando aqui ontem,se isso for verdade,keyd sem adc,paiN sem suporte e a nexI fechando as portas,será que a keyd chama o digolera e a paiN pode chamar o dans pro lugar do espeon? Posso ta viajando mas não deixa de ser uma opção.
    Sim, o haelz saiu da keyd. E o Digolera tava ontem na pain house. A keyd já chamou um outro jogador eu acho.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq o haelz saiu, alguem sabe ?

EDIT : Ao explicar sua decisão Haelz disse está saindo para poder resolver problemas pessoais que o impossibilitariam de se dedicar 100% a Keyd e ao jogo, além de realizar viagens para futuros campeonatos presenciais.
    Última edição por Panda Do Morro; 29-08-2013 às 22:49.

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Entre a credibilidade do nerfplz e a de a opinião de um user do fórum, acho que não existe nem semelhança lol

Anyway, RPs comprados pro Fizz. Instabuy nesse peixe saliente hue
    Desculpe, mas nerfplz tem menos credibilidade do que jogadores Prata. Aquele site é ridículo e essa coisa de tier list é a coisa mais idiota que tem (ainda mais a tier list dele que coloca campeões retardados como suportes, etc), não existe isso de campeão God e o diabo a quatro, tudo depende das composições de time e sua maestria com o campeão.

Ficar baseando a sua opinião por esses sites é patético.

Não é culpa minha se você não sabe interpretar o site. Leia a página inteira novamente, daí quando entender você verá que está errado.

Lá cita os supports normais nas primeiras tiers.

Já em lol tier 4, 5, cita champions que vez ou outra são usados como suporte em rankeds da vida, tipo lol Riven. Riven é support? Não. Pode ser usado? Nada impede, mas obviamente suga bolas nessa posição.

MOBAFIRE: é muito bom o site, recomendo que leiam os guias respectivos dos champs que vocês mais usam. Quem faz guia lá em geral são platinas, diamantes, golds, são pessoas que dominam o champ. Claro, vários guias não são pro, enfim
    MOBAFIRE é um site ridículo e não existe receita mágica de build pra um campeão, independe de quem o faça.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Desculpa, li tudo e achei uma bosta. Sabe como é feito o 'ranqueamento de tiers' desse site ?
    Só tô querendo dizer que você não pode ter essa mentalidade de ver uma coisa lá na tal 'god tier' e achar que é melhor que todas.

Esse tipo de coisa geralmente é feita com base nas filas ranqueadas de todos os servidores (com base no pick/ban/win ratios.), muitas vezes um campeão sobe de tier DO NADA, sem nerfs, sem buffs, sem nada. Quer um exemplo ? Draven.
    Ele era um champion não muito utilizado nas rankeds, pouco tempo depois virou 'top tier' e isso fez/faz dele um champion melhor ? Na real, piorou porque tomou nerf hue.

Mas é só uma dica, sem maldade. Não leve esses tipo de coisa de tier tão à sério.
    Essa coisa de tier list, builds, etc. Realmente não é pra se levar a sério e como regra universal, 99% delas são ridículas e não expressam a realidade ou o que é mais efetivo. LoL é muito mais dinâmico do que isso.
    Última edição por Bryantt; 29-08-2013 às 23:24.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o site, pra mim a lista é decente e confio mais nela do que em pratas. Se um prata fizer uma tier list melhor que aquela, analiso ela e vejo se ele tem razão, até lá confio mais na do site.

Mobafire é um ótimo site. Pode ser um pouco desatualizado, mas dá um pau em muito site de lol.

Não existe build mágica? Blue Ezreal discorda de você. Obviamente uma build de 6 itens jamais irá sempre ser a que será ou precisa ser usada, mas existem certos itens que tem sinergia com alguns campeões e dependendo da situação do jogo são essenciais para potencializar o champ.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Nossa cara..
    Só nossa.

@
    Cara, Riven support?
    O que uma Riven oferece, um stun?Além de ser um champion que precisa farmar bastante pra poder comprar itens e dar um dano.
    Sério cara..
    Novamente, você não consegue interpretar...

Obviamente Riven support é horrível.

Mas pode ser usada em ranked? Sim, tem animal que nao quer usar uma Sona ou Janna e quer porque quer ir de Riven, daí vai support. Isso conta pra contagem do cara que é baseado em rankeds.

É ruim? CLARO, RIVEN SUPPORT EH RUIM
    Agora, já foi usada? SIM, FOI, nisso ele adiciona ela na freaking tier 4 ou seja lá qual tier for.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Sou muito fã de fiddle,mas falar que o nasus é pior que ele é sacanagem,fiddle não é melhor que nasus nem aqui e nem em outra dimensão.

Falar que um fiddle é mais forte que um champion que pode stackar dano INFINITAMENTE,e que não precisa fazer itens de dano pra ser consistente nas trocas é defecar pela boca,com todo respeito.
    Eu não disse que Fiddle é melhor do que Nasus, disse que Nasus não é melhor do que o Fiddle, simples assim.

Eu acho eles bem diferentes, e acho também que a maioria que está falando mal dele não jogou com ele o suficiente. Tem um canal no youtube de um cara chamado "SteveRoxors" ou algo assim, ele tá fazendo uma coletânea de videos com um jogo com cada champ, quando ele chegou no Fiddle ele começou falando "ah pra mim esse champ nem é tão bom de jungle eu não usaria ele, perde bastante pra outros, etc" e terminou o jogo falando "se pa eu deveria jogar mais de Fiddle, o kit dele é bem apelo, ele escala muito bem, ult chega a tirar 800 por segundo + 500 por seg do drain + 3 sec de fear + silence AOE tirando 300 em cada bounce, e é divertidissimo, preciso jogar mais".

Eu acho que são champs bem diferentes, mas ainda digo que Fiddle não é pior do que o Nasus.

E com vocês falando tanto da Eve, estou pensando em testá-la... acho que vou gostar do estilo dela, talvez.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol depois dessas respostas aí não respondo mais dúvida nenhuma então

quem sou eu pra falar alguma coisa perante o grande Mobafire, sou só um pratinha fudido do tpc mesmo

flw boa sorte pra quem fica

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só to passando pra dizer que em pleno 2013 nego levar mobafire a fé vai ser forever bronze5 ou é no maximo prata 3, porque puta que pariu, na minha época de prata aquele site já era uma merda pra mim, só conteúdo amador e questionável ao extremo

e fiddle é um hero forte pra caralho, se não fosse não teria monohero upando challenger com 100 jogos em server por aí jogando só com ele, a questão é que o que garante um fiddle é uma boa ult que é um aoe extremamente forte, o fear dele é um dos ccs mais fortes do jogo também (melhor que ele só a ult da ashe se não me engano) e tem um sustain no caralho
    Última edição por sprk1ng; 30-08-2013 às 00:26.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre usei o mobafire como referência pras builds e tal '-' hahua qual outro site vocês recomendam?
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o site, pra mim a lista é decente e confio mais nela do que em pratas. Se um prata fizer uma tier list melhor que aquela, analiso ela e vejo se ele tem razão, até lá confio mais na do site.
    Não sou prata, mas se quiser, posso salvar sua vida e fazer uma 'tierlist' sem Le blanc suporte.

@Mobafire.
    Tem guias ótimos, feito por gente grande. Grandes streamers, grandes jogadores.

Mas tem GUIAS, sim, eu disse GUIAS. não builds, plmdds !

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem