Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: FAKE SEM NOME PARA UM DUELO SEM FACE

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FAKE SEM NOME PARA UM DUELO SEM FACE

Perderei ou o Picoles dará W.O.. Façam suas apostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse título. HUAAUHAHUAHU

Cara, que fake non-sene! Mas eu curti. Algumas piadas aleatórias e o encaixe com aquele final repentino foram bacanudos, Dife. Boa sorte no duelo! :a

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ía comentar essa fake agora mas eu tenho que ver o Marquito no Agora é Tarde MWHUAHUAUHAHUA

Mas poxa... Ter outfit pra quê? Galera acha que o X9 cedeu os direitos da outfit dele pra mim.... Aí dá nisso UEHUEHEUUHEUH

Mas eu sou obrigado a concordar com você... Não tá difícil do Pickles ganhar.... Mas o cara é dono das WOzera daí se pode esperar tudo... Além de ele não ter dado sinal de vida nesse tempo de COF.

E cara... Eu vou postar uma fake em setembro que ainda falta um cadinho pra mim terminar mas vou terminá-la nas férias. Bem, o que eu quero dizer é que o começo dessa minha fake é 98% igual ao começo da sua. Alguém andando, descobre que está perdido, aparece um "monstro" explicando a situação e pára por aí. Lembre-se disso.

Achei bem criativo o jeito que você tacou fogo na casa do Pickles HAHAHA, sério. Isso já virou meme do MF e não percebi?

Mas bem... Uma fake bem feita mas tem que dar sorte na avaliação dos juizes... Afinal, sempre é arriscado apelar para o non-sensismo num concurso. Boa sorte.

Mas... Chega de mas. Falei mas demais.

Mas... É.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou dahora, curti muito, ainda mais pela minha aparição indireta.
    Boa sorte pra você, que o Pics dê WO. :a

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Picolé é conhecido por WO? Ou porque ta ocupado mesmo? TEM MUITAS PIADAS INTERNAS AI VIU, EU VOU CONTAR PRA TUA MAMAIN! PFfffttfrtkjalskadj UAHEOAEHOAEHOAUEHAOEH

Janick pyromaniaco e suas fakes incendiarias. Sohra me lembrou a habilidade dos doppelgänger velho, embora as características internas não mostraram tão bem trabalhas, sei lá é pouco para se notar numa fake COF MAZENFIM ficou muito bom cara
    Loro recebendo o troco por causa da ultima fake que ele vazou de avion. ojojoj :a

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O título foi win HUAUHAUA

Muito boa fake Dife, parece que vai ser hard te bater. O humor ficou ótimo e a história fluiu bem e ficou bem humorada. Encaixou bem a aleatoriedade HUAUHAHU

Boa sorte, Dife.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da fake. Teve um humor legal, queimar a casa dando upload no PC, HAUSHAUSHASUH.
    Boa sorte no duelo. E acho que Pico dará W.O.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    07-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a fake fico tipo assim.... muuuuito engraçada, teve um humor leve e bem bacana, que fez com que o enredo fosse pra frente, fico lekau....kkk( acho que eu to virando emo)

-Outfit-Fakes-

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Boa sorte pra você, que o Pics dê WO. :a
    Agora eu sei porque eu dei W.O.. Ficaram me jogando praga, né, seus fdp.

Cara, demorei pra comentar mas foda-se. A fake ficou mo batuta, você botando fogo na casa com as fakes do janick, o mega plot twist no final, ficou legalzona.

Sinceramente, não sei se ia conseguir ganhar de você. Anyway, boa sorte na semi-final, re.

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 00:02
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86