Página 1799 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 79912991699174917891797179817991800180118091849189922992799 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.981 a 17.990 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre a credibilidade do nerfplz e a de a opinião de um user do fórum, acho que não existe nem semelhança lol

Anyway, RPs comprados pro Fizz. Instabuy nesse peixe saliente hue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É esse discussão é meio boba, entre acreditar nesse site e tirar minhas próprias conclusões eu tentaria analizar o kit de casa personagem, ver alguns videos no youtube com cada um e talvez algumas streams...e outra Fiddle e Nasus são baratinhos, é praticamente 2 dias de jogos para comprar cada um.
    Mas sobre utilidade na jungle eu ficaria com o Nasus, é muito mais facil carregar um jogo por ele ser Tank, ter um slow muito forte o que é bom pro gank, se não me engano o Q estaca dano o que faz o late game dele ser forte.
    Já o Fiddle, alêm de ele ser muito squesh o range do fear dele é bem curto, e a unica magia dele que faz ele se aproximar dos outros é a ult, imagine se você tivesse que ultar em cada gank pra conseguir uma assistencia?
    Fora isso, ele tambêm não é bom pra limpar as waves nem farmar na jungle, logo não é bom pra proteger as torres...

Mas vai de cada um, Fiddle enxe bastante o saco se você souber jogar.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Entre a credibilidade do nerfplz e a de a opinião de um user do fórum, acho que não existe nem semelhança lol

Olha, num site que coloca LEBLANC, GANGPLANK, MAOKAI (entre outros) como suporte, acho que você foi trolado.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado é vc ganhar a bot com ajuda do seu jungler e o outro time dizer: "bot easy noobs, precisaram até do jungler pra ganhar"
    E vc fica tipo: "e dai? é um jogo coletivo oO"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que isso cara

pelo tempo q vc tá jogando imaginei que já tinha passado dessa fase de Mobafire is number One

Publicidade:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    que isso cara

pelo tempo q vc tá jogando imaginei que já tinha passado dessa fase de Mobafire is number One
    Sempre li os tutoriais de la...
    MY WHOLE LEAGUE LIFE IF A LIE

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Sempre li os tutoriais de la...
    MY WHOLE LEAGUE LIFE IF A LIE
    Pô, alguns guias lá são muito bons, várias dicas valiosas. Mas a bronzice do mobafire é que os nego vão lá, vê a build e faz, mesmo não calhando ao jogo
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Olha, num site que coloca LEBLANC, GANGPLANK, MAOKAI (entre outros) como suporte, acho que você foi trolado.
    Não é culpa minha se você não sabe interpretar o site. Leia a página inteira novamente, daí quando entender você verá que está errado.

Lá cita os supports normais nas primeiras tiers.

Já em lol tier 4, 5, cita champions que vez ou outra são usados como suporte em rankeds da vida, tipo lol Riven. Riven é support? Não. Pode ser usado? Nada impede, mas obviamente suga bolas nessa posição.

MOBAFIRE: é muito bom o site, recomendo que leiam os guias respectivos dos champs que vocês mais usam. Quem faz guia lá em geral são platinas, diamantes, golds, são pessoas que dominam o champ. Claro, vários guias não são pro, enfim
    Última edição por Darkon; 29-08-2013 às 21:22.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara..
    Só nossa.

@
    Cara, Riven support?
    O que uma Riven oferece, um stun?Além de ser um champion que precisa farmar bastante pra poder comprar itens e dar um dano.
    Sério cara..
    Última edição por Zado; 29-08-2013 às 21:31.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é culpa minha se você não sabe interpretar o site. Leia a página inteira novamente, daí quando entender você verá que está errado.

Lá cita os supports normais nas primeiras tiers.

Já em lol tier 4, 5, cita champions que vez ou outra são usados como suporte em rankeds da vida, tipo lol Riven. Riven é support? Não. Pode ser usado? Nada impede, mas obviamente suga bolas nessa posição.
    Desculpa, li tudo e achei uma bosta. Sabe como é feito o 'ranqueamento de tiers' desse site ?
    Só tô querendo dizer que você não pode ter essa mentalidade de ver uma coisa lá na tal 'god tier' e achar que é melhor que todas.

Esse tipo de coisa geralmente é feita com base nas filas ranqueadas de todos os servidores (com base no pick/ban/win ratios.), muitas vezes um campeão sobe de tier DO NADA, sem nerfs, sem buffs, sem nada. Quer um exemplo ? Draven.
    Ele era um champion não muito utilizado nas rankeds, pouco tempo depois virou 'top tier' e isso fez/faz dele um champion melhor ? Na real, piorou porque tomou nerf hue.

Mas é só uma dica, sem maldade. Não leve esses tipo de coisa de tier tão à sério.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem