Página 1798 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 79812981698174817881796179717981799180018081848189822982798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.971 a 17.980 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Se o nerfplz coloca o Fiddle como god tier na jungle e não coloca o Nasus no mesmo status, lamento mas precisa ser bem idiota pra se achar mais correto do que eles.
    Até pq eles inventaram o LoL e eles podem falar isso, pfvr né vei.Não to dizendo que ele é ruim, só acho que não é viável, que nem disseram, ve uma LCS e vê quantos fiddles jungle foram.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    08-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post

O que a Riot quer pra me deixar jogar a melhor de 3, suborno?

tem q rir, na moral

Cara aconteceu isso cmg 2x,nas 2 foi quando joguei 2 partidas da md3 perdi uma e ganhei outra e dps n joguei mais, quando faltava uns dias pra ficar inativo fico assim dai eu achei que tinha perdido a serie e fui jogar uma ranked pra desbuga esses 100 pontos, na qual eu perdi, e dai que apareceu que eu tinha perdido a serie.

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    Cara aconteceu isso cmg 2x,nas 2 foi quando joguei 2 partidas da md3 perdi uma e ganhei outra e dps n joguei mais, quando faltava uns dias pra ficar inativo fico assim dai eu achei que tinha perdido a serie e fui jogar uma ranked pra desbuga esses 100 pontos, na qual eu perdi, e dai que apareceu que eu tinha perdido a serie.
    Bom vou ver aqui então porque aconteceu algo parecido, hoje era meu último dia pra jogar a MD3, daí joguei uma e perdi, quando vi a série tava desativada e eu com 85 pontos. Daí ganhei e apareceu isso aí; seguindo a lógica do que aconteceu com você, se eu ganhar de novo devo ser promovido, se perder eu perco a série.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Promovido '*_*

Awwn, rumo a Ouro...
    Não sei se estou com sorte nos times ou se estou jogando bem...ultimamente tenho calculado mais minhas ações, prevendo os combos dos outros champions...acho que aos poucos eu estou melhorando bastante, vem ne mim skin vitoriosa

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ando com pouquíssima paciência pra jogar. Ontem joguei umas 5 partidas (entre normal game e aram) e perdi todas.
    Vou citar um exemplo de ontem:
    Pickei Nasus solotop, farmei meu Q pra caramba, levei cerca de 4 torres SOZINHO (tá, os minions levaram algumas das que eu já tinha dado dano ueahuea), e o time não pensava em ganhar o jogo: Apenas iam nos bait dos inimigos procurar kill, e sempre acabavam morrendo.
    É chato demais tu ficar falando no chat pros caras focarem em torre e não em kill, mas muitas vezes não adianta... Esses bronze catam 4 kills e se acham fedados suficiente pra encarar 4~5 inimigos de uma vez só.
    Complicado. Ontem até quitei uma partida, depois que a suporte deu last hit no blue da minha ahri só de zueira (e um renek no top 0/12). Voltei só no final da partida pra ficar olhando o nexus ser destruído, e não facilitar tomar report de graça

Tem dias que é complicado jogar esse joguinho de matar bonequinho hein...

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol que discussão besta essa do fiddle vs nasus

Tudo varia de jogo pra jogo com as composições, obviamente, MAS eu considero o Nasus mais efetivo pro meu estilo de jogo. For pra usar Fiddle, eu prefiro Eve ou Elise. Só vale lembrar que o Nasus escala melhor no late game também, só lembrar daquele campeonato de X1 que o mulek aí ganhou só de Nasus.

Em relação a controle de objetivos acho que ambos ficam empatados, mas considero Nasus melhor no geral porque ele se encaixa em mais composições de times que o Fiddle.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui dar uma olhada nesse site que o darkon falou e,sinceramente,acho que não da pra dar credibilidade num site que põe master yi como jungler tier 1

Além disso olha só os "suportes" do tier 4

Support: Kayle, Malphite, Gangplank, Elise, Maokai, Yorick, Lissandra, Karma, Ashe, Zilean, Leblanc, Caitlyn
    btw caiu o server de alguem agora a pouco? tava em uma partida e do nada caiu e quando eu voltei a partida não estava mais la e nem aparece nada no histórico,nem como abandono.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Fui dar uma olhada nesse site que o darkon falou e,sinceramente,acho que não da pra dar credibilidade num site que põe master yi como jungler tier 1

btw caiu o server de alguem agora a pouco? tava em uma partida e do nada caiu e quando eu voltei a partida não estava mais la e nem aparece nada no histórico,nem como abandono.
    Que absurdo, Malphite tinha que ser tier 1
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Que absurdo, Malphite tinha que ser tier 1
    Reza a lenda que malphite da counter em tudo,até nele mesmo.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post

#partiu soloq lbsupp ggizi

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem