Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
FIDDLE GOD
Na real, nesse meu elo eu dou um pau mt grande na galera usando Fiddle. O problema é que se algo dá errado no começo é gg, do contrário, meu deus. Quanto mais vai pro late game mais forte essa porra fica, tirando 800 por seg no ult + um dos maiores CCs do jogo + silence AOE + drain que tira 400 por seg, etc etc
Pra mim Fiddle > Nasus, mas eu sou bronze né então desconsidere esauhase
@Paa Ulim: Já solei tanto dragon de Fiddle no lv 5~7 e o outro time nem se ligou...
Só pegar o segundo blue, ir por trás, ultar, drain, gg free dragon lv 6.
Última edição por Leirbag; 29-08-2013 às 16:55.
Pra mim o Fiddle é melhor que o Nasus. Fiddle é considerado god tier jungle pela nerfplz, e a mecânica dele é muito forte, se ultar correto não tem como perder a tf. E eu prefiro champs que nas tfs façam diferença, então acho que vou treinar jungle de fiddle mesmo. Atualmente vou jungle de Rammus, Rengar e Yi, mas quero mais outro pra ver se curto jungle saca.
Mecânica do Fiddle é forte? Coitado do Lee sin então jovem hehe.
Ele é fraquinho, e na TF ele não faz muita diferença não, é ruim acertar a ult perfeitamente dele, o que ele faz de melhor é ficar passeando de uma lane pra outra usando Fear nos caras, ai não tem como, Fear infinito GG aos 20.
Como que Fiddle é squishy se todos os pros rusham Golem Ancião pra ele?
Fiddle é fraquinho no early game, mas ele tem um spike de força no lv 6, 9 e após terminar Zhonya, e caso apareça algum duelista no x1 depois do lv 9, com o Fear dele ele nem flash precisa queimar.
E contra uma Syndra ou um Zed, Zhonya ou talvez Banshee's veil. Se você estiver fazendo tudo certo, esperando a tf estourar pra ultar no meio e foder tudo, ninguém deve focar você, e caso foque é pra isso que serve o Zhonya. Além disso o fear dele pode acabar com a Syndra em dois segundos de tão squishy que ela é.
Sou muito fã de fiddle,mas falar que o nasus é pior que ele é sacanagem,fiddle não é melhor que nasus nem aqui e nem em outra dimensão.
Falar que um fiddle é mais forte que um champion que pode stackar dano INFINITAMENTE,e que não precisa fazer itens de dano pra ser consistente nas trocas é defecar pela boca,com todo respeito.
Se o nerfplz coloca o Fiddle como god tier na jungle e não coloca o Nasus no mesmo status, lamento mas precisa ser bem idiota pra se achar mais correto do que eles.