Curtir Curtir:  0
Página 152 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galera, então, eu jogo no flash, e quando eu abro o jogo, loga aparece o char e logo depois uma box escrito assim An internal error occurred (Code: -2.0). alguém sabe oq é?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soki Ver Post
    Como faço para comprar varios itens , ( bolts , arrows , pots ) sem ter que ficar voltando e clicando , no tibia normal vc só escolhe a quantidade e fica clicando em comprar , no tibia flash n consigo fazer isso se alguem souber ae vlw
    Isso é do Flash mesmo. Muitos players já reclamaram para a Cipsoft colocar igual é no client C++. Inclusive há uma proposal para eles consertarem isso.

Mas por enquanto, não tem solução. Tem que ficar indo e voltando para comprar pots e runas.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí galera beleza?

Seguinte, jogo no flash a um tempo e uma coisa que notei é que quando você usa muita magia/pot ao mesmo tempo, para de aparecer "blabla casts: ..." e as vezes quando aparecem as msg de novo, elas vem aos montes..

Normal isso? sempre achei que fosse uma coisa do flash mesmo por isso nunca nem me importei mt a respeito.. Só que é um tanto estranho.
    Go to the mirror!

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoal.

Eu jogava no cliente C++ e mudei agora estou jogando no cliente flash,no C++ meus FPS "batia" 180,200 e no cliente flash só "bateu" 40/55,e fica dando umas travadinhas leve de 2/3 segundos muito chata,eu já testei o flash na Google Chrome e no Firefox todos deu esse FPS baixo em torno de 40/55 e as travadinhas de 2/3 segundos,e no C++ eu ando liso,lisinho da silva com meus FPS em 180,200 alguém me da uma luz como resolve esse problema?

® Isaqui see your in game.
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
    Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isaqui Ver Post
    Oi pessoal.

Eu jogava no cliente C++ e mudei agora estou jogando no cliente flash,no C++ meus FPS "batia" 180,200 e no cliente flash só "bateu" 40/55,e fica dando umas travadinhas leve de 2/3 segundos muito chata,eu já testei o flash na Google Chrome e no Firefox todos deu esse FPS baixo em torno de 40/55 e as travadinhas de 2/3 segundos,e no C++ eu ando liso,lisinho da silva com meus FPS em 180,200 alguém me da uma luz como resolve esse problema?

Normal, o flash depende muito mais de um bom processador do que uma boa placa de vídeo, ao contrário do client C++.

Por curiosidade, qual o seu processador?

Publicidade:

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Normal, o flash depende muito mais de um bom processador do que uma boa placa de vídeo, ao contrário do client C++.

Por curiosidade, qual o seu processador?
    é um pentium dual core, eu entrei hoje pela manhã e estava normal igual no c++
    só os fps que tava 55/60 não passa dos 60 mas eu estava sem lag
    Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.

Registro
    29-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estou preso em Villa Scapula (venore) em Silvera

Se alguém puder abrir a porta pra mim eu dou um abraço. Fica pertinho a chave

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoobSilvera Ver Post
    Se alguém puder abrir a porta pra mim eu dou um abraço. Fica pertinho a chave
    E o que o coitado do tópico de suporte ao Flash Client tem a ver com isso? Se mata, e depois pega seu loot que é mais fácil
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isaqui Ver Post
    é um pentium dual core, eu entrei hoje pela manhã e estava normal igual no c++
    só os fps que tava 55/60 não passa dos 60 mas eu estava sem lag
    Qual modelo do Dual Core? 55-60 fps? Está ótimo oras, 60 fps é o máximo obtível no Flash Client.

Agora estou muito curioso, qual modelo de Dual Core bate essa fantástica marca de fps. Um gameplay cravado em 55-60 fps é perfeito!

Registro
    16-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Qual modelo do Dual Core? 55-60 fps? Está ótimo oras, 60 fps é o máximo obtível no Flash Client.

Agora estou muito curioso, qual modelo de Dual Core bate essa fantástica marca de fps. Um gameplay cravado em 55-60 fps é perfeito!
    Eu não entendo muito de processadores não, mas "dêi" uma pesquisada rápida e acho que essa imagem diz o modelo do meu processador.

dúvida: a "classificação" serve para quer? Eu atualizei e aumento para 5,7.

Olha aí meus fps rsrsrs agora estou mas tranquilo sabendo que estou com um desempenho bom no flash.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem