Haha, com o meu acontece sempre isso, achei que era assim mesmo até, meu ff é todo protegido, vou ver se aumento as permissões aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Haha, com o meu acontece sempre isso, achei que era assim mesmo até, meu ff é todo protegido, vou ver se aumento as permissões aqui.
OdD>VSQS
o Flash é muito legal![]()
Última edição por Isaqui; 23-08-2013 às 02:58.
Obrigado, desculpas por ficar desesperado.
(nao que seja algo extremo no jogo, mas...)
Acabei de testar o "copia-cola" no Opera e o mesmo erro acontece, cheirou a bug do
Flash mesmo. Falta testar em outro pc com outra distro diferente, ou ate mesmo num
pc com Wuindows. Depois posto por aqui o resultado.
@Isaqui
Se eu nao me engano acho que tem uma opcao q desabilita isso no Chromme.
To pesquisando aqui ...
Não sei porque, mas não consigo por os mapas no Chrome, já desabilitei e habilitei o plugin, copiei a pasta e colei e nada...
Quando desativo o plug in certo, ele avisa que o cache está desabilitado e por isso não vai salvar, e realmente ele não salva.
Quando desabilito o outro ele da crash no plug in.
Ai estou nessa sinuca de bico =P ... Alguém sabe algo que possa me ajudar?

Última edição por Leobahia; 21-08-2013 às 17:08.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Eu estou usando o Firofox para jogar no flash só que as bps abre do meu lado esquerdo eu estou acostumado a abrir as bp/loot do meu lado direito tem como mudar essa opção?
Queria abrir as BPS/LOOT igual no C++
® Isaqui see your in game.
Tudo que vem fácil vai fácil amigo,então a maneira difícil é sempre a maneira mas fácil.
Ser ateu não é uma opção mas sim, uma condição de esclarecimento contínuo.

Como faço para comprar varios itens , ( bolts , arrows , pots ) sem ter que ficar voltando e clicando , no tibia normal vc só escolhe a quantidade e fica clicando em comprar , no tibia flash n consigo fazer isso se alguem souber ae vlw