Curtir Curtir:  0
Página 28 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai te muito neguinho arrumando grana facil, pq vai ganhar charm de bless e vender por algumas dezenas de k's, enquanto ele proprio paga 4k cada bless...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zebingola Ver Post
    Alguém me explique por favor, essa recompensa só valera pra quem comprou premmy scroll no més de agosto, ou valera pra quem já tinha o scroll e ativou em agosto, no meu caso eu ja tinha o premmy scroll, q eu ja tinha ja faz uns 2 meses +-, so tive q ativa-lo n odia 06 de agosto. se alguém puder me explicar ficarei grato!!!!!
    O que importa são os dias ativos. No caso, se eu não me engano, você vai ter usado 24 dias esse mês, então irá receber 12 dias de Pacc (metade de 24) e 15 de double exp. Caso você queira, esses 12 dias de Pacc poderão ser trocados por 48 de double exp, que somados com + 15 irão totalizar 63 dias.
    Última edição por AtomicIommi; 27-08-2013 às 21:40.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts gostei da compensação....se for feito tudo que esta escrito mesmo a CIP merece meus parabens.....

Duvida:
    A compensação dos dias de P.A poderão ser trocadas por dias de Double, isso que eu entendi. Se for o caso quero tudo em double....ja que ainda tenho 389 dias de P.A...

hehehhehehehe
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa jogada da cip, muita gente vai parar de reclamar por causa dessa compensação. Como um amigo citou a pouco tempo, se preparem, pois o preço das premmys tem tudo para dar um belo salto no valor.

Por um lado isso é muito bom, quem sabe eu consiga atingir o level 300? Se eu chegar a casa dos 280 já me sinto feliz. Não vou ter muitos dias de bônus pois nunca mantive mais que 30 dias de premy na conta.
    O lado ruim é que muita gente vai pegar muitos leveis, então creio que level vai virar algo banalizado assim como o dinheiro, grande parte das pessoas vão obter sem fazer muito esforço.

ps: Tenho um amigo que tinha 3 meses de premy, parece que ele vai passar 1/3 do ano de bônus.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew Gryllo, implícito a essa atitude de Crabs, veio a aprovação de sua proposta da "Double Scroll". Parabéns!

@ - Atitude correta e bem ajustada, alias, o Craban tem feito um excelente trabalho, quem já teve oportunidade de ver como era o tratamento pretérito dado pela Cip, não sabe o quanto ela evoluiu nesse sentido.

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curti...

Vai ter nego com 4 meses de double XP e skill, valha me deus...

Tudo que queria é que devolvessem os dias de premium e esses Charms de bless, só isso. Fora isso, no máximo do máximo uma semana de double.

PS: Se eu suicidar meus chars low level 10000x hoje e até o dia que irão ligar o sistema da Prolexic, terei 10000x Charms de bless? oO"
    Última edição por Jurandir; 27-08-2013 às 22:59.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vão ser muitos dias, eu mesmo vou guardar meus dias de double até juntar bastante dinheiro o suficiente e rushar meu ml até perto dos 100~105, imagina então os botters de plantão com 200kk's+ guardados, vai ter muita gente ml 110+ com essa double ;x

Edit: Agora uma duvida do meu amigo, se ele colocar premmy hoje, ele ganha 15 dias de double ou ainda só 5?
    Última edição por ivonzinho; 27-08-2013 às 23:02.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    PS: Se eu suicidar meus chars low level 10000x hoje e até o dia que irão ligar o sistema da Prolexic, terei 10000x Charms de bless? oO"
    Não né cara! Eles vão verificar manualmente, ou ao menos o Craban disse que iria, quem morreu por causa do Mass Kick e não foi detectado pelo sistema ou morreu antes da implementação do novo sistema.

Se você suicidar seus chars o máximo que você vai conseguir é se rookar mesmo.
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    25-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ivonzinho Ver Post
    Acho que vão ser muitos dias, eu mesmo vou guardar meus dias de double até juntar bastante dinheiro o suficiente e rushar meu ml até perto dos 100~105, imagina então os botters de plantão com 200kk's+ guardados, vai ter muita gente ml 110+ com essa double ;x

Edit: Agora uma duvida do meu amigo, se ele colocar premmy hoje, ele ganha 15 dias de double ou ainda só 5?
    Provavelmente 15, porque ainda não foi definida a data do prazo que provavelmente será dia 30.
    Ou seja, creio que QUALQUER um que esteja (ou que esteve a partir do dia 1) premmium account até eles liberarem a recompensa, receberá os 15 dias de double. Já quem colocou depois que eles liberaram, ai ficará sem.
    Última edição por AtomicIommi; 28-08-2013 às 01:08.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Interessante, porém muito apelão

Gostei muito, poderei trocar TUDO por double... O_O

O unico ruim será se for permitido a comercialização, porque se tiver, os magnatas tipo... "Eu" alias... muitos rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ... poderão ter Double Xp para Sempre.. alias... ate uns 2 anos.

Publicidade:

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09