Curtir Curtir:  0
Página 27 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sira Ver Post
    E quantas vantagens tem um P.A?
    Inúmeras... tanto que se fala que acima de lvl 100 só da pra upar de p.a
    Jogo isso daqui a mais de 12 anos...parando e voltando, quem é p.a tem acesso a melhores hunts, melhores respaws, "novas aventuras" até ai tudo bem o jogo é fantástico, ai vem a escrotidão de treinar dormindo e ganhando skill, o que ao meu ver muda toda a lógica que o game foi construida (sua dedicação faz seu personagem forte)

Vc acha que não é muito beneficio?
    Agora vamos dar double xp a mais pra vc querido, não basta os mil Bots que vejo todo tempo e reporto e nada acontece... fora os canalhas jogando com Mc e mil tibia aberto e muitas vzs pagando conta de p.a com cartão clonado.
    Manda logo a cip tirar o anuncio free to players e colocar pay to players mané
    Ninguém obriga ninguém a pagar. Eu pago pra obter benefícios. Se você não está feliz, jogue League of Legends. Lá é Free to Play, te garanto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Craban já explicou:

Post do Craban no Blog

Não vai dar para vender (como eu já tinha falado). Vai ser ativado na sua account. Uma vez ativado, os dias começaram a contar. Não tem como pausar sua double XP.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como nós esperamos que o Prolexic funcione para vocês?
    Citação Postado originalmente por Craban
    • Como nós esperamos que o Prolexic funcione para vocês?

O post que estou citando aqui descreve bem precisamente como nós esperamos e como nos foi dito que o Prolexic irá funcionar:

Originalmente postado por Pezcri Dala em 27.08.2013 22:04:13:

Deixa eu ver se entendi direito...

Nós ainda podemos ter problemas de latência durante esse primeiro passo em que será usado o proxy da Prolexic, que funciona similarmente àquele implementado alguns dias atrás, certo?

Mas, uma vez que o passo final for dado, no qual vocês explicaram que depois de um ataque vocês irão trocar para o Prolexic em questão de minutos, nós NÃO iremos ter problemas de latência durante esse período?

Então resumidamente, uma vez que o passo final for dado, o único problema que teremos será através de UM ataque enquanto seus servidores não estiverem sendo protegidos pela Prolexic, então por algumas semanas não haverá nenhum ataque uma vez que estaremos protegidos pela Prolexic e quando os servidores voltarem ao normal nós podemos novamente ter problemas com um ataque e assim sucessivamente...

Estou certo?

Toda minha preocupação no momento é com os problemas de latência que estou tendo desde o proxy temporário, porque se isso continuar eu não serei capaz de jogar e o jogo acaba aqui para mim.
    O que nos foi dito foi que a solução final nos trará algo entre 15ms de latência e nada até uma ligeira melhora porque eles possuem diferentes pipelines.
    Honestamente, nós não sabemos como vai ser, todos nós teremos que esperar e ver, mas sua descrição aqui é basicamente o que nós esperamos que aconteça.
    Respondendo uma pergunta sobre a recompensa planejada
    Citação Postado originalmente por Craban

• Respondendo uma pergunta sobre a recompensa planejada

- Como ela realmente funcionará?

Você irá visualizar uma compensation box na página de sua conta com um pacote inicial de 15 dias de double xp e skill e os dias de premium, por exemplo 15 também caso você foi premium todo esse tempo.

Em algum lugar lá, você vai ter um tipo de regulador para ajustar seus dias de premium e os dias de double exp que irão subir e descer de acordo com a sua vontade. Você poderá testar por quanto tempo quiser e poderá mudar depois.

Você terá um botão para premium e um botão separado para o double exp/skill para ativar. Uma vez que você ativar um deles, você não poderá mais ajustar.

Quando você ativar um deles, o número total de dias vão começar a ser descontados a partir do seu próximo login no jogo. Não terá como pausar. Como se fosse uma premium scroll quando você ativa.

O fator "double" não é necessariamente um double e sim um +1 em outro double. Isso significa que, por exemplo, em algum mundo já com double, isso irá funcionar como um x3 e não um x4.

Sim, esses dias de double exp podem parecer muito, mas como dissemos, uma vez que começarem a valer não poderão ser usados apenas naquela hora. As pessoas tem que dormir, ir para a escola ou trabalhar e fazer outras coisas. Pode ter uns dias de feriado entre esse período etc. Nós queremos que seja o suficiente como compensação por esse mês. Isso é o que eu quis dizer com "compensação generosa"alguns dias atrás.

Última consideração: O período de double é vinculado à conta.

Deixei de responder alguma pergunta?

Saudações
    Crab
    Última edição por Dark Matter ||; 28-08-2013 às 20:07.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leoleoleo Ver Post
    nao vai dar pra vender , o double vai ser ativado pelo site na sua acc , quando ativar jah era nao da pra pausar mesmo se vc nao entrar , e ainda vai ativar todos os dias q vc tiver. :'(
    Sim, acabei de ver no blog... (pedi pra alguém da equipe traduzir...)

Do modo como foi apresentado, o tempo não parece exagerado, pois é tempo corrido (como o da própria premium.

Mas só de poder ativar quando quiser, será ótimo!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sira Ver Post
    (sua dedicação faz seu personagem forte)
    Cara, sinto lhe informar, mas para 90% dos jogos de hoje a frase ideal seria "Seu dinheiro faz seu personagem forte". O Tibia já deixou de ser dessa maneira faz tempo, um cara que tem dinheiro na vida real tem muito mais chances de se destacar in game do que quem não tem, pois até uma conexão melhor ele pode ter (proxy).

Publicidade:

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ta free vai receber o q?OS mesmos 15 dias de xp 2x e 15 de pacc?

Registro
    25-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas 5 dias de double.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamadores gonna reclamar!

Achei ótima a compensação.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, eu vejo vocês reclamando do preco da PA, mas ela nao e´cara, ela custa algo de 5 Euros por mês. Para quem é europeu ela custa 2 cafezinhos. O porque a gente acha caro é o fato de termos que pagar em reais e muitas vezes através de um revendedor, e ainda assim, R$ 20,00 - R$ 23,00 por mês, achar caro, pare de jogar.

Se o sujeito trabalha isso é o mínimo que ele tem que se pagar, uma PA para justificar o tempo investido em trabalho e formacao. Se o sujeito tem que esperar papai e mamae pagar PA, comece a vender jornal velho, juntar latinha de alumínio e fazer seu próprio dinheiro.

Eu também acho muito injusto pagar PA e nao poder jogar a contento, e também nao acho legal pagar pa para ficar na porta do depot ou da minha casa com o druida runando, porque nem arrisco deixar o Knight treinando, e morrer para bicho de treino (vai que chega um espírito de porco e mata meus bichos e traz outros, como já fizeram?).
    A cip pode nao ser culpada da situacao, mas é responsável, pois eu contratei o jogo com ela, e nao com a "rota da conexao" (que ela dizer ser o problema), e também nao quero nem saber se sao dois nerds ou dois profissionais que estao atacando o jogo, o dever da empresa é me entregar um jogo operativo e punir os responsáveis. Ela tem como punir os responsáveis, tanto as empresas que alugaram os servidores, como os contratantes do servidor atacante.

Eu, como empresário, também entendo que ela está passando um momento bastante difícil, e seja o motivo que for, o que a levou chegar nesse ponto (ingerêncial, incapacidade, economia, falta de dinheiro, etc.,), ela está pagando literalmente caro e correndo atrás do prejuízo. É muito fácil jogar pedras na empresa sem saber o que realmente acontece.

Tenho certeza de que poucos tem ou tiveram um negócio e nao sabem o frustrante que é precisar de um servico e nao saber da onte tirar o dinheiro para pagar o servico, mesmo sabendo que será para melhoria do produto/servico oferecido.

Eu vejo nas falas do Craban algo de transparência da empresa, mas também quero clareza na compensacao: o que exatamente eu vou receber em troca da minha paciência? Se eu nao ofereco o servico pactuado com meus clientes, tenho que no mínimo oferecer um desconto nos dias de servico inoperativo, ou alguma forma de compensacao. O mais barato e inteligente para eles é dar algum bônus de experiência como eles tem planejado.

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém me explique por favor, essa recompensa só valera pra quem comprou premmy scroll no més de agosto, ou valera pra quem já tinha o scroll e ativou em agosto, no meu caso eu ja tinha o premmy scroll, q eu ja tinha ja faz uns 2 meses +-, so tive q ativa-lo n odia 06 de agosto. se alguém puder me explicar ficarei grato!!!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic