Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Craban já explicou:
Post do Craban no Blog
Não vai dar para vender (como eu já tinha falado). Vai ser ativado na sua account. Uma vez ativado, os dias começaram a contar. Não tem como pausar sua double XP.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Como nós esperamos que o Prolexic funcione para vocês?
Respondendo uma pergunta sobre a recompensa planejadaPostado originalmente por Craban
Postado originalmente por Craban
Última edição por Dark Matter ||; 28-08-2013 às 20:07.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Cara, sinto lhe informar, mas para 90% dos jogos de hoje a frase ideal seria "Seu dinheiro faz seu personagem forte". O Tibia já deixou de ser dessa maneira faz tempo, um cara que tem dinheiro na vida real tem muito mais chances de se destacar in game do que quem não tem, pois até uma conexão melhor ele pode ter (proxy).
Quem ta free vai receber o q?OS mesmos 15 dias de xp 2x e 15 de pacc?
Reclamadores gonna reclamar!
Achei ótima a compensação.
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Pessoal, eu vejo vocês reclamando do preco da PA, mas ela nao e´cara, ela custa algo de 5 Euros por mês. Para quem é europeu ela custa 2 cafezinhos. O porque a gente acha caro é o fato de termos que pagar em reais e muitas vezes através de um revendedor, e ainda assim, R$ 20,00 - R$ 23,00 por mês, achar caro, pare de jogar.
Se o sujeito trabalha isso é o mínimo que ele tem que se pagar, uma PA para justificar o tempo investido em trabalho e formacao. Se o sujeito tem que esperar papai e mamae pagar PA, comece a vender jornal velho, juntar latinha de alumínio e fazer seu próprio dinheiro.
Eu também acho muito injusto pagar PA e nao poder jogar a contento, e também nao acho legal pagar pa para ficar na porta do depot ou da minha casa com o druida runando, porque nem arrisco deixar o Knight treinando, e morrer para bicho de treino (vai que chega um espírito de porco e mata meus bichos e traz outros, como já fizeram?).
A cip pode nao ser culpada da situacao, mas é responsável, pois eu contratei o jogo com ela, e nao com a "rota da conexao" (que ela dizer ser o problema), e também nao quero nem saber se sao dois nerds ou dois profissionais que estao atacando o jogo, o dever da empresa é me entregar um jogo operativo e punir os responsáveis. Ela tem como punir os responsáveis, tanto as empresas que alugaram os servidores, como os contratantes do servidor atacante.
Eu, como empresário, também entendo que ela está passando um momento bastante difícil, e seja o motivo que for, o que a levou chegar nesse ponto (ingerêncial, incapacidade, economia, falta de dinheiro, etc.,), ela está pagando literalmente caro e correndo atrás do prejuízo. É muito fácil jogar pedras na empresa sem saber o que realmente acontece.
Tenho certeza de que poucos tem ou tiveram um negócio e nao sabem o frustrante que é precisar de um servico e nao saber da onte tirar o dinheiro para pagar o servico, mesmo sabendo que será para melhoria do produto/servico oferecido.
Eu vejo nas falas do Craban algo de transparência da empresa, mas também quero clareza na compensacao: o que exatamente eu vou receber em troca da minha paciência? Se eu nao ofereco o servico pactuado com meus clientes, tenho que no mínimo oferecer um desconto nos dias de servico inoperativo, ou alguma forma de compensacao. O mais barato e inteligente para eles é dar algum bônus de experiência como eles tem planejado.

Alguém me explique por favor, essa recompensa só valera pra quem comprou premmy scroll no més de agosto, ou valera pra quem já tinha o scroll e ativou em agosto, no meu caso eu ja tinha o premmy scroll, q eu ja tinha ja faz uns 2 meses +-, so tive q ativa-lo n odia 06 de agosto. se alguém puder me explicar ficarei grato!!!!!