Funciona, testei com outros chars. Parabens pelo metodo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Funciona, testei com outros chars. Parabens pelo metodo.

Pergunta, a spellwand só compra dia 1o de abril mesmo? Tem como comprar em outras épocas do ano? Ty

- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.

Lvl 12 treinando a todo vapor!
Última edição por Fyoul Trevor; 07-09-2013 às 20:59.

Voce tem que ver a descrição do look da arma:
Se voce ler " You see "arma" [...] It can only be wielded properly by players/knights of level X or higher. " significa que voce pode usar em level mais alto. Se não tiver escrito a palavra "properly quer dizer que não da pra usar.

Vocês aconselham algum lugar em Venore onde não há altos riscos de encontrem a madsheep?

Cara, venore é uma cidade movimentada, principalmente porque é area free. O melhor lugar é o lugar mais isolado que voce encontrar, ande, ande, ande muito, e quando achar que está longe o suficiente, ande mais um pouco. Vá em lugares desertos, de díficil acesso, somente em lugares assim você terá a paz necessária.
Você acha que tem lag? Então olhe a minha conexão:
Ontem levei uma SD, apertei exura gran e hoje de manhã meu char ainda estava começando a dizer "exura..."
Enquanto isso, no advertising de samera...
19:53 Siniester Farion [44]: sell demonio chield - vammpiro child - bara do inferno - casco verde - pantalones plateado (msg me)

Hm, Thais ta ali pertinho, algum conselho?
EDIT: Em Venore encontrei esse lugar ao noroeste, passando pelo buraco dos cave rats e indo um pouco ao sul:
Obs: para pegar o bug basta ir um pouco para a direita do buraco e subir, daí é só lurar ele para baixo.
![]()
Última edição por Fyoul Trevor; 15-10-2013 às 13:23. Razão: SS