Curtir Curtir:  0
Página 19 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rei Do Burg Ver Post
    correto e eu so perdendo a p.a engraçado isso em
    Cara, vão repor o seu tempo perdido, relax.

Citação Postado originalmente por Shady_rol Ver Post
    Pois eh, sera q com esse gasto todo da Cip por causa desses merdinhas o preço da PA nao vai subir????
    Eu vou ser realista: acho que vai. Prolexis é considerado o melhor (e mais caro) serviço de proteção contra DDoS do mundo. Quero ver como vão manter isso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vão aumentar a P.A não pq eu já catei do LVL 01 até o 86 n coloquei antes pq acho caro e se aumenta ai que eu não coloco mesmo fico free eternamente faço nem questão

Registro
    02-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso é caso de policia. crime virtual ta pegando hoje em dia, não vejo a Cip falar de Policia federal e tudo mais. mais enfim, espero que esse tempo off seja compensado pois a premmy não é de graça. e n posso nem por meus chares p/ pegar os 0.6% de ml off ...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katacumbro Ver Post
    Cara, isso é caso de policia. crime virtual ta pegando hoje em dia, não vejo a Cip falar de Policia federal e tudo mais. mais enfim, espero que esse tempo off seja compensado pois a premmy não é de graça. e n posso nem por meus chares p/ pegar os 0.6% de ml off ...
    Leia as notícias e vai saber que sim, eles já falaram sobre contatar as autoridades. Mas, sabendo que estamos no Brasil e sabendo como é "maravilhosa" a nossa legislação em relação aos crimes virtuais...

...mais fácil alguém cometer outro crime (assassinato) do que a justiça resolver isso.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shady_rol
    Pois eh, sera q com esse gasto todo da Cip por causa desses merdinhas o preço da PA nao vai subir????

no seu lugar, teria pena de você.
    ano passado a cipsoft lucrou 4 milhoes de euros...

enquanto você,
    tibia online ou offline, seus dias de premium account estará correndo.

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cip deve ser rica, não estou preocupada com as finanças dela e sim com a minha, p.a indo embora, nem vou renovar!!

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou na expectativa do Craban se pronunciar sobre o lag que anda acontecendo com boa parte dos BRs após a concentração dos servers em SP...
    To nem ae com essa onda de kicks, jaja passa, quero mesmo saber se ele fará algo contra o lag consequente disso.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, aumentar a P.A. vai ser um tiro no pé.

Foi um erro de planejamento e visão DELES essa questão dos ataques.

Quer pagar a Prolexic?

No melhor estilo Ambev: Corte de gastos.

Ou seja, pode mandar nego pra rua, que tem funcionário demais pra trabalho de menos, pode voltar pro escritório que tinha antes, pode dar adeus pros quadriciclos e etc que tinham;

Vive no osso, mas recupera credibilidade e planeja direito pro futuro...

Sem sacanagem, se for pra avaliar a Cip como um geral, é um milagre ter chegado onde chegou, em termos de empresa...
    Última edição por Gavazzi; 27-08-2013 às 00:32.
    Pew Pew!

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisa está bem feia em minha gente
    Esse bando de pirralho (que infelizmente é inteligente pra caramba) não sabe o que estão fazendo! São apenas mimados que não sabem usar o talento (repito, infelizmente) que possuem para algo de importância, preferem ficar brigando por coisas idiotas no Tibia, e atrapalhando toda uma empresa, que sim, eu já xinguei muito, mas depois de tantos esclarecimentos acho que estão sofrendo mais que a gente quase... mas boto fé que eles vão conseguir se reerguer e mandar esses infelizes pro hell Faz favor de crescer seus atacantes vagais!
    Espero que o preço da p.a não aumente, mas pelo jeito
    Enfim, o mais importante agora é conseguir ter o JOGO de volta!

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditem, se o problema fosse fácil, já estaria solucionado!
    Não tem coisa pior do que nego vim aqui e tacar pedras na CipSoft!
    Tenho certeza de que realmente estão procurando a melhor forma de solucionar tais problemas e "blindar" os servidores desses ataques feitos por esses nerdzinhos virgens!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic