Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não vão aumentar a P.A não pq eu já catei do LVL 01 até o 86 n coloquei antes pq acho caro e se aumenta ai que eu não coloco mesmo fico free eternamente faço nem questão![]()

Cara, isso é caso de policia. crime virtual ta pegando hoje em dia, não vejo a Cip falar de Policia federal e tudo mais. mais enfim, espero que esse tempo off seja compensado pois a premmy não é de graça. e n posso nem por meus chares p/ pegar os 0.6% de ml off ...
Leia as notícias e vai saber que sim, eles já falaram sobre contatar as autoridades. Mas, sabendo que estamos no Brasil e sabendo como é "maravilhosa" a nossa legislação em relação aos crimes virtuais...
...mais fácil alguém cometer outro crime (assassinato) do que a justiça resolver isso.![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Shady_rol
Pois eh, sera q com esse gasto todo da Cip por causa desses merdinhas o preço da PA nao vai subir????
no seu lugar, teria pena de você.
ano passado a cipsoft lucrou 4 milhoes de euros...
enquanto você,
tibia online ou offline, seus dias de premium account estará correndo.
cip deve ser rica, não estou preocupada com as finanças dela e sim com a minha, p.a indo embora, nem vou renovar!!
Estou na expectativa do Craban se pronunciar sobre o lag que anda acontecendo com boa parte dos BRs após a concentração dos servers em SP...
To nem ae com essa onda de kicks, jaja passa, quero mesmo saber se ele fará algo contra o lag consequente disso.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Rapaz, aumentar a P.A. vai ser um tiro no pé.
Foi um erro de planejamento e visão DELES essa questão dos ataques.
Quer pagar a Prolexic?
No melhor estilo Ambev: Corte de gastos.
Ou seja, pode mandar nego pra rua, que tem funcionário demais pra trabalho de menos, pode voltar pro escritório que tinha antes, pode dar adeus pros quadriciclos e etc que tinham;
Vive no osso, mas recupera credibilidade e planeja direito pro futuro...
Sem sacanagem, se for pra avaliar a Cip como um geral, é um milagre ter chegado onde chegou, em termos de empresa...
Última edição por Gavazzi; 27-08-2013 às 00:32.
Pew Pew!
Coisa está bem feia em minha gente
Esse bando de pirralho (que infelizmente é inteligente pra caramba) não sabe o que estão fazendo! São apenas mimados que não sabem usar o talento (repito, infelizmente) que possuem para algo de importância, preferem ficar brigando por coisas idiotas no Tibia, e atrapalhando toda uma empresa, que sim, eu já xinguei muito, mas depois de tantos esclarecimentos acho que estão sofrendo mais que a gente quase... mas boto fé que eles vão conseguir se reerguer e mandar esses infelizes pro hellFaz favor de crescer seus atacantes vagais!
Espero que o preço da p.a não aumente, mas pelo jeito
Enfim, o mais importante agora é conseguir ter o JOGO de volta!
Acreditem, se o problema fosse fácil, já estaria solucionado!
Não tem coisa pior do que nego vim aqui e tacar pedras na CipSoft!
Tenho certeza de que realmente estão procurando a melhor forma de solucionar tais problemas e "blindar" os servidores desses ataques feitos por esses nerdzinhos virgens!![]()