Curtir Curtir:  0
Página 18 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 441

Tópico: Blog do Craban sobre DDoS (Atualizado em: 25/09)

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sobre compensação
    Pra mim, isto é uma ótima notícia, pois ninguém será deixado pra trás - muito pelo contrário!

Aguentem firme, galera, pois falta pouco!
    ta, então eles vão me devolver a xp perdida só depois do começo da "detectação automática", ou desde que os kicks começaram msm? a mais de um mês atrás?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelas palavras do Craban:

Concerning a compensation of lost time, both premium and hunting time, I am waiting for one more decision that I will likely have by tomorrow night, so I will then tell you about that as well.
    O mínimo que espero é pelo menos 7 dias de premium account e o tal do Double XP Scroll, pra poder usar a hora que quiser.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resta saber qual vai ser a data inicial dos kicks estabelecida pela Cipsoft. Isso vai fazer muita diferença para saber quais mortes que serão recompensadas, tendo em vista que TODAS as mortes daí para frente serão recompensadas, segundo Craban.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    01-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    ta, então eles vão me devolver a xp perdida só depois do começo da "detectação automática", ou desde que os kicks começaram msm? a mais de um mês atrás?
    Leia o post cara, explica exatamente isso -.-

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Craban

American servers offline

Well, unfortunately, the attackers found out the new addresses of our servers and attacked those directly behind our proxies. The attacks were so strong that they threatened the service of our ISP to all its clients. Therefore, our ISP has taken our service in the US offline for now. We decided that we will not run the risk of taking them back online tonight. We will consider other options.

Decision for a mitigation service

Last night, the decision was finalized and the contract signed. For those who are interested: We are going with Prolexic. Today, we will set up a timeline for the setup of their service. I will update you with that timeline later on today.

Greets
    Crab

Como disse no meu post anterior, mentiram até onde deu sobre atacarem as rotas, os ataques eram diretamente a eles e a prova foi essa nova estrutura.

Adiantou alguma coisa bloquear trafego que não seja do proxy deles para EUA e Europa? Como disse podem mascarar isso com facilidade.

Os servidores da Amazon desligaram a conexão das máquinas deles para que não comprometa outros clientes, o que aconteceu se tem o nome de "null route" quem quiser entender melhor http://en.wikipedia.org/wiki/Null_route - tradutor: http://translate.google.com.br/#en/pt/

Estou quase considerando o absurdo que o brutinho disse sobre possuirem 40 Gbps. Não dúvido que agora que ele foi deletado comprou novas máquinas e o ataque ainda está maior.

Publicidade:

Última edição por LuKa$; 26-08-2013 às 20:41.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o ataque for menor que 160 Gbps após a contratação da Prolexic, eles garantem bloqueio. http://www.prolexic.com/knowledge-ce...-160-gbps.html

Acho que agora sim é a solução, meteram a mão no bolso e compraram algo que preste.

Simplesmente eles garantem que são os maiores mitigadores de ataques de DDoS do mundo.

"More capacity: No one has a larger, global mitigation network to protect you from the biggest DDoS denial of service attacks. No one."
    Última edição por LuKa$; 26-08-2013 às 21:03.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero saber da minha premmy , trocentos dias sem logar por causa desses atks malditos --'

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Servidores americanos offline e escolha do serviço de atenuação de ataques

Servidores americanos offline e escolha do serviço de atenuação de ataques
    Citação Postado originalmente por Craban
    Servidores americanos off-line

Bem, infelizmente, os atacantes descobriram os novos endereços de nossos servidores e atacaram-nos diretamente. Os ataques foram tão fortes que eles ameaçaram o serviço de nosso ISP para todos os seus clientes. Portanto nosso ISP desligou o servidor dos EUA por hora. Decidimos que não vamos correr o risco de coloca-los online essa noite. Estamos considerando outras opções.

Escolha do serviço de mitigação

Ontem à noite, a decisão foi finalizada e o contrato assinado. Para aqueles que estão interessados​​: Escolhemos o serviço da empresa Prolexic. Hoje estabeleceremos um cronograma para a configuração do serviço. Eu vou atualizá-los com esse cronograma hoje mais tarde.

Saudações
    Crab

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eh, sera q com esse gasto todo da Cip por causa desses merdinhas o preço da PA nao vai subir????

Registro
    09-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

correto e eu so perdendo a p.a engraçado isso em

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  3. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic