Comigo é exatamente o contrário, antes do update era impossível pra mim jogar sem proxy, depois do update to andando lisinho, 100% sem lag.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Comigo é exatamente o contrário, antes do update era impossível pra mim jogar sem proxy, depois do update to andando lisinho, 100% sem lag.

Acho que melhorou pra quem joga de SP e piorou pro resto.
É.
Aqui continuou a mesma coisa. Ando liso sem proxy. GVT 35MBps, santa catarina.
Acho que a Cip ta de parabéns por ter encontrado uma solução. Agora falta prender o gordinho lá.
uso net de 10 mb virtua e tb to com MUITO lag, vou tentar fazer isso de escolher a rota mais perto de mim, só ainda não enetndi como eu sei qual a é a mais perto de mim
OBS: sou de SP e ta pior do que antes do update
Última edição por Rafinitions; 25-08-2013 às 20:18.

Eu sou uma das vítimas do lag pós update, contudo, creio que deva ser pelo fato região/rota.
O Gryllo já se manifestou aqui a esse respeito no tópico mass kick, vejamos:
Quem também já se manifestou a esse respeito foi Craban em seu blog oficial.
Fonte: PortalTibiaSobre os efeitos do último update
O feedback dado por vocês aqui no blog indica que, quando comparada a antiga configuração, a nova apresenta menos problemas de conexão. Nos foi passado que a maioria dos problemas tem ocorrido na América do Sul, Austrália, e também dentro da Europa. Aparentemente, jogadores que jogam em servidores europeus estão tendo mais problemas dos que jogam nos servidores norte-americanos.
Acredito que, daqui pra quarta eles resolvem ou minimizam esses efeitos.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Depois do update aqui dá esse LAG-freeze de 0.5 segundo e o boneco "pula" e sempre tá na bolinha laranja ou vermelha, mas o curioso é que a rota e o ping em cada nó estão rapidíssimos, 7ms no primeiro à 23ms no último, apenas 10 nós.
Antes era longe e chegava à 250ms depois que saía do Brasil. Então o argumento/explicação que 'quanto mais perto de São Paulo mais rápido' está errado. A causa do LAG é outra.
Isso parece ser dentro do novo sistema de proxy, entre BR--Tibia.
Última edição por Alfonzo; 25-08-2013 às 21:07.
Se você nunca matou um troll com um machado,