Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Lag após Update

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi diferença nenhuma ta ruim igual antes (antes dos ddos) lag tanto em servidores usa como europeus .
    So para corrigir FPS não tem nada a ver com ping ou lag , frame por segundo o unico responsavel por um bom desempenho é seu pc , cpu+placa de video , no tibia em especifico é muito mais CPU do que placa de video

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui também fica lag e minha net é de 15mb, ouvi falar que isso são as rotas, cada vez que você loga você pega uma rota e me aconselharam a ficar relogando até eu pegar uma rota boa e o lag passar. E não é que deu certo?

Registro
    15-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinigami Eiji Ver Post
    Não vi diferença nenhuma ta ruim igual antes (antes dos ddos) lag tanto em servidores usa como europeus .
    So para corrigir FPS não tem nada a ver com ping ou lag , frame por segundo o unico responsavel por um bom desempenho é seu pc , cpu+placa de video , no tibia em especifico é muito mais CPU do que placa de video
    Bom cara, eu realmente acho que não tem problema com meu pc...

Meu processador é um i7 3ª geração 3.6 ghz e minha placa de video é uma Geforce GTX660ti 2gb ddr5... Considerando que rodo QUALQUER jogo com qualidade máxima e não tenho uma oscilação sequer de fps, não acho que vai ser no tibia que vai acontecer

Não adianta, o problema é no servidor e está todo relacionado com a ultima atualização...

EDIT: Ps.: no forum do tibia.com existem mtas pessoas reclamando do problema com FPS além do problema com lag e todas postando suas respectivas configurações, agora tenho certeza que é no servidor
    Última edição por darkmathew; 25-08-2013 às 11:07.

Registro
    25-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa aqui a net é de 6mb da velox, depois desse up ficou dando um pouco de lag... tem gente q com net de 1mb n da lag, e aqui com 6mb ta dando...

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo era sempre péssimo antes desse update, e pelo que vi não piorou. Não joguei nada, só loguei pra colocar no treino off e dei umas voltas, pelo que vi, pelo menos pra mim, ficou melhor.

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tá muito tranquilo até. A bolinha fica predominantemente laranja.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá diferente de antes... As vezes, enquanto to correndo, dá um lag e volta 1 sqm. Também dá freeze por 2 seg, o que já é um problema, um problema que já tá me dando prejuízo. Ontem eu morri para um ice golem quando eu ia healar, deu um freeze de 1 seg e levei um combo que não consegui ver, daí o char já tava morto. Além disso, ontem, as 20h, deu um kick lá em astera que deixou o mundo off por uns minutos.

Tô achando que a ferramenta tá boa pra uns, ruim pra outros e bem ruim pra mais outros também...

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tentem pegar a rota que passa por são paulo. se ficar lag relogem para ver se muda o ip, no gerenciador de tarefas -> desempenho -> monitor de recursos -> ip

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui tá igual a antes do update, impossível de jogar sem proxy.

Problema é que o proxy que eu uso não atualizou ainda (SemLag), ou seja, sem tibia..

Pelo menos antigamente eu jogava lisinho, mas com risco de kicks hehe

Será que vai demorar pro semlag atualizar?

Registro
    22-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo é exatamente o contrário, antes do update era impossível pra mim jogar sem proxy, depois do update to andando lisinho, 100% sem lag.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update] Resumo do Summer Update 2013
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 158
    Último Post: 07-10-2013, 00:27
  2. Extremo lag.
    Por Nikolai Bazarov no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-03-2013, 08:51
  3. Tibia Lag (Net Virtua 10mb)
    Por madnezz no fórum Suporte Geral