Postado originalmente por
Zado
Eu to jogando praticamente SÓ de Rengar, eu acho bem divertido sair burstando AD Carrys mal posicionados.Acho que é tipo um Zed, que encontra alguém, mata e sai. Ainda tenho MUITO o que aprender sobre o leãozinho. Uma dúvida, eu sempre tento rushar uma BoRK pra quando pular no cara, usar e soltar o combo, eu ACHO que aprendi o Triplo Q, pega 4 stacks, usa o Q, ulta, pula no cara e spamma Q.. Não sei se é o certo.
Pelo que sei o triple Q é basicamente:
-> Chegar próximo do adversário em um local que ele não te veja e que esteja proximo para em 4 segundos garantir que bate nele com o Q, sendo que vc tenha 4 stacks de ferocity.
Estando próximo assim vc usa o Q e ulta ao mesmo tempo, chegando no cara em 4 segundos para o Q funcionar e já em sequência usando o Q powered e depois usando o Q normal que deve estar fora do cooldown.
Isso é basicamente 3 Q's usados em menos de 10 segundos que junto com a BoRK causa um dano enorme porque causa da passiva e da ativa tbm
Eu já fiz 2 vezes o triple q com rengar, é meio hard pq tem q ter timing pra ultar certim 2_2