Página 1778 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 77812781678172817681776177717781779178017881828187822782778 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.771 a 17.780 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Parar de jogar ranked por um tempo, relaxar, jogar uns normal games ou até melhor, jogue outro jogo por um tempinho.
    Só jogar ranked o tempo todo, ainda mais de fim de semana não é solução pra nada.
    Eu to ligado que é mais ou menos isso.

Eu naturalmente jogo pouco, umas três partidas por dia no máximo e não jogo todo dia, então quando entro só tenho vontade de ir ranked pra recuperar o que eu perdi. Mas vou fazer o que tu disse mesmo, tentar recuperar meu nível de antigamente jogando Normal por que se não vou acabar Ouro V 0 pontos e com mmr de bronze, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As scrim foram fodas, pena que só consegui jogar uma, o Botas tinha que ir comprar pão E.E ia de teemo só por HU3 e toda scrim que eu conseguir banir champs e o Darkon ficar no outro time Wukong vai ser first pick .
    Edit :
    Contra o Serafan vai ser o Fizz, tnc.
    Última edição por Mitico; 25-08-2013 às 19:50.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendia pq baniam Wukong, mas aí o Gryllo me falou que quando você desequilibra totalmente uma partida eles banem o seu campeão principal para terem chances de ganhar. Por isso agora eu entendo pq banem meu wukong ok

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to jogando praticamente SÓ de Rengar, eu acho bem divertido sair burstando AD Carrys mal posicionados.Acho que é tipo um Zed, que encontra alguém, mata e sai. Ainda tenho MUITO o que aprender sobre o leãozinho. Uma dúvida, eu sempre tento rushar uma BoRK pra quando pular no cara, usar e soltar o combo, eu ACHO que aprendi o Triplo Q, pega 4 stacks, usa o Q, ulta, pula no cara e spamma Q.. Não sei se é o certo.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Eu to jogando praticamente SÓ de Rengar, eu acho bem divertido sair burstando AD Carrys mal posicionados.Acho que é tipo um Zed, que encontra alguém, mata e sai. Ainda tenho MUITO o que aprender sobre o leãozinho. Uma dúvida, eu sempre tento rushar uma BoRK pra quando pular no cara, usar e soltar o combo, eu ACHO que aprendi o Triplo Q, pega 4 stacks, usa o Q, ulta, pula no cara e spamma Q.. Não sei se é o certo.
    Pelo que sei o triple Q é basicamente:

-> Chegar próximo do adversário em um local que ele não te veja e que esteja proximo para em 4 segundos garantir que bate nele com o Q, sendo que vc tenha 4 stacks de ferocity.

Estando próximo assim vc usa o Q e ulta ao mesmo tempo, chegando no cara em 4 segundos para o Q funcionar e já em sequência usando o Q powered e depois usando o Q normal que deve estar fora do cooldown.

Isso é basicamente 3 Q's usados em menos de 10 segundos que junto com a BoRK causa um dano enorme porque causa da passiva e da ativa tbm

Eu já fiz 2 vezes o triple q com rengar, é meio hard pq tem q ter timing pra ultar certim 2_2

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pelo que sei o triple Q é basicamente:

-> Chegar próximo do adversário em um local que ele não te veja e que esteja proximo para em 4 segundos garantir que bate nele com o Q, sendo que vc tenha 4 stacks de ferocity.

Estando próximo assim vc usa o Q e ulta ao mesmo tempo, chegando no cara em 4 segundos para o Q funcionar e já em sequência usando o Q powered e depois usando o Q normal que deve estar fora do cooldown.

Isso é basicamente 3 Q's usados em menos de 10 segundos que junto com a BoRK causa um dano enorme porque causa da passiva e da ativa tbm

Eu já fiz 2 vezes o triple q com rengar, é meio hard pq tem q ter timing pra ultar certim 2_2
    10 segundos? Tem que fazer em menos de dois, em 10 se faz com o CD normal Oo.
    Mas é por ai mesmo acho..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caras, fui normal game solo, peço mid primeiro, 2 seg depois um cara pede mid também, e da instalock em Warwick.
    TODO MUNDO diz que eu é que pedi primeiro, e pedem pra ele colocar smite e ele não coloca. PASSOU O JOGO INTEIRO na lane comigo, e enquanto eu tinha quase 200 de farm, ele (em 30 min de jogo) tinha 42 creep. O cara passou O JOGO TODO zuando, e ainda passava todo tempo falando "ahri lixo, não sabe jogar"
    Sério, vou começar a quitar as partidas, na moral. Não dá pra aguentar esses noob cara, eu passo 30 minutos jogando, carregando o time nas costas, pros locos fedarem e entregarem o jogo, ainda dizendo que eu é que sou o culpado.
    Dia de rage hj.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Caras, fui normal game solo, peço mid primeiro, 2 seg depois um cara pede mid também, e da instalock em Warwick.
    TODO MUNDO diz que eu é que pedi primeiro, e pedem pra ele colocar smite e ele não coloca. PASSOU O JOGO INTEIRO na lane comigo, e enquanto eu tinha quase 200 de farm, ele (em 30 min de jogo) tinha 42 creep. O cara passou O JOGO TODO zuando, e ainda passava todo tempo falando "ahri lixo, não sabe jogar"
    Sério, vou começar a quitar as partidas, na moral. Não dá pra aguentar esses noob cara, eu passo 30 minutos jogando, carregando o time nas costas, pros locos fedarem e entregarem o jogo, ainda dizendo que eu é que sou o culpado.
    Dia de rage hj.
    Por isso so jogo ranked, e normal so com amigos. Serio, devo ter umas 350/400 rankeds lol.

Bom, fikdica

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Por isso so jogo ranked, e normal so com amigos. Serio, devo ter umas 350/400 rankeds lol.

Bom, fikdica
    Pois é cara, ranked é ótimo, porque geralmente sempre cai ouro/platina no meu time (e contra mim), e é bem raro acontecer esse tipo de criancisse.
    Mas né, to aqui de boas, só querendo jogar uma partidinha, e os cara vem e faz essas merdas :/
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que vazou a próxima promo.

- Lissandra
    - Cassiopeia
    - Fiddlesticks

E as skins são Nautilus abissal, Tristana Foguete e Orianna de cabelo roxo hue

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem