Sim. De acordo com o post da CM Rejana no fórum oficial, esse novo sistema só funciona para mortes após essa data.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim. De acordo com o post da CM Rejana no fórum oficial, esse novo sistema só funciona para mortes após essa data.
Prevejo muitas pessoas mandando email reportando mortes que não foram causadas por DDoS.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Ah tá, "se você morreu após o dia 21/08..." e as porcarias dos ataques que aconteceram ANTES e me causaram 3 mortes por kicks, não vou ser recompensado? Se for, é uma pouca vergonha, pois a CipSoft já tinha ciência dos ataques muito antes do dia 21, e é COMPLETAMENTE INJUSTO recompensar somente as mortes que ocorreram depois. Repito, SE isso se confirmar, mais uma vez me sinto um cliente de uma empresa que é injusta com aqueles que adquirem seus serviços, pago e quero o mínimo de respeito.
Não fui recompensando ainda por mortes acontecidas ANTES, mas exijo essa compensação. Acredito, espero, que seja uma falha de interpretação de alguém que seja responsável por transmitir essa informação aos jogadores, caso contrário, não continuem gastando dinheiro com uma empresa que engana e ignora seus clientes.
Não adianta reclamar aqui cara, faça igual eu, mande o email do mesmo jeito argumentando. Craban diz que todos serão recompensados quando arrumarem os kicks, mas se estão recompensando quem morreu agora mesmo sem arrumar os kicks, qual seria a diferença de recompensar quem morreu antes ?
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Poxa diz que é apenas a partir do dia 21/08, mas eu morri no dia 19/08 por causa de um masskik, mesmo eu enviando um e-mail para o support eu não serei recompensado?
Não está carregando... [FONT="Book Antiqua"][/FONT]
Explicando pra galera:
Como o sistema foi implantado dia 21/08, é óbvio que a compensação AUTOMÁTICA só irá funcionar a partir deste dia.
As compensações de mortes antes do dia 21/08 serão realizadas quando os kicks acabarem, ou seja, quando todas as ideias deles estiverem rodando. Isso deve demorar mais algumas semanas, mas a Cip garante que tem os logs e que vai restaurar TODA a xp/bless e skills que perdemos.
OI

bom, como todos eu tbm morri, e varios amigos morreram pra kicks, meu amigo enviou todas as suas mortes para eles e responderam q por enkanto n tem ainda nada para fazer sobre compensacoes, entao o jeito eh esperar.
como sou tutor, postei no forum dos tutores uma pergunta pra saber sobre kal a data sera analisada para fazer a compensacao... me responderam q ainda n tem nada definido e q assim q for definida uma data eles vao fazer uma msg no "news" da pagina inicial do tibia.com.
entao resumindo: kem morreu pra kick antes ou depois das alteracoes do sistema automatico n adianta enviar email pra cip agora, pois ainda n estao pensando em compensacoes, somente depois q acabar mesmo esse problema q vao soltar a noticia q irao compensar os players q morreram pra kick, entao o meu conselho eh, guardem suas mortes ai pra ficar tudo registrado.
qndo for passado as mortes pro suporte da cip eles irao analisar se realmente foi morte por kick ou se foi uma morte normal (net caiu, noobisse ou morte matada entre outros eheheheheh), caso seja por kick ai sim sera recompensado; mas nem me perguntem o q e como ou qndo pq como ja disse nem eles sabem ainda.
minha pergunta:
Hello,
Some players ask me about compensation for deaths in kicks.
What the starting date of Which will be Analyzed to make this compensation of deaths?
I know about the automatic detections of the deaths, but before and this system? Which date will be Analyzed?
Example: a player is die for kick in 08/03/2013, other player die for kick in 25/07/2013.
ty
Eurides
a resposta do cm Drudak Customer Support
Sir Healler: We do not have exact dates yet. As soon as we have, there will be a post in the News-section.
bom por enkanto eh isso, kalker novidade posto por ai ou eles vao avisar.
xD
Eurides
Enquanto isso em Unitera...
18:31 Loko of chaos [24]: me da um item
18:31 Loko of chaos [24]: kkkkkkkkkkk
18:31 You see a gold coin.
It weighs 0.10 oz.
18:31 Sir Healler [130]: n gasta tudo
18:31 Loko of chaos [24]: kkkkkkkk
18:31 Loko of chaos [24]: ok
Ainda é um paliativo. Entendo que há uma complexidade relativo aos DDOs e coisa e tal, mas tipo, a Cipsoft não tá oferecendo soluções.
Talvez eu esteja sendo leviano, mas o que há de concreto na luta contra os DDos?

Quero ver oq eles vão fazer, pq eu reportei assim como esta aqui, porem eles responderam que n tem muito oque fazer ;(
E agora eles vão me recompensar ou não?
Fiquei na duvida.
Última edição por Lord Padochas; 26-08-2013 às 22:21.