Cara, eu concordo contigo e, assim, quando um time time chega nessa situação acho que já não rola mais e, se fosse eu, já caía fora do time mesmo. Por que pelo parece (e o próprio Dyrus disse ali) esse reginald é assim com ele direto e, por mais que uma pessoa tenha um personalidade forte desse jeito, em um time muita coisa tem que ser relevado e até tratado com muito cuidado pra justamente não transformar em algo pessoal. Que aliás é oque parece ter acontecido, pois os resultados estão aí, em competições eles não estão mada bem e com certeza deve ter afetado muita coisa dentro do aspecto coletivo, jogabilidade e comunicação do time.
Mudando de assunto e voltando pra realidade que vivemos HUEHUEHEUHEUHEUHEHUE, hoje eu e o poseidon, que estamos procurando o Ouro, encontramos o Pai dos Trolls. Em resumo, o mlq ficou puto porque o jungler não deu o blue e aí ele resolveu ficar tretando com geral na base e culpando o fiddle, dizendo que a derrota era por causa dele e que todos deveriam reporta-lo por perder e tudo mais. Mass o detalhe disso tudo é que nós estavamos stompando todas as lanes, o top era um KHAZIX MEGA FEEDADO e uma vayne (eu) 5/2 junto com o poseidon supportando também mt forte, ou seja, foi mt triste perder por causa de um babaca que nem esse, realmente fiquei mt frustrado. =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação